Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Maninho oblivion estou com o infinito, está feito. Agora se quiseres tirar a prova dos 9 pergunta-lhe se lhe podes fazer um pijaminha de cuspo. Se sim, é para agarrar já e estroncar tudo o que der.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena f*dida é que fui almoçar com ela, mas a outra não me sai da cabeça, ainda para mais agora que acabou a relação definitivamente. :(

manda toques à outra, de hora a hora

se ela responder com toques, é porque quer

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá ver se tenho skills para aquilo. Tenho que polir o capacete, para ver se brilha.

Compartilhar este post

Link para o post

BORA OBLIVION

O CMPT ESTÁ CONTIGO

Eu não.

Fuck you Oblivion, you suck.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela força, amigos. e o BDani pode ch*par o esquerdo, que ela ch*pa o direito.

well played :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se na próxima vez que estivermos juntos a coisa flui ou não. Pah, se não fluir, paciência, moving on.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora que foi na Padaria Portuguesa do Parque das Nações :mrgreen: Ainda hoje lá passei, não foi foi à hora de almoço...

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se na próxima vez que estivermos juntos a coisa flui ou não. Pah, se não fluir, paciência, moving on.

"Para ti que acreditas que este é o ano"

Compartilhar este post

Link para o post

Falta o mais fácil. O mais difícil é que já está.

Não há grande ciência. Quando a gaja quer até um "Dá-me um beijo" vindo do nada serve... Fdx, difícil onde crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, mas ainda não consegui detectar nela se quer ou não, conheci-a na semana passada, e desde então tive hoje com ela, e 2 minutos na sexta-feira :mrgreen: Vamos a ver os próximos episódios. Até porque, lá está, a outra nina não me sai da cabeça :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje meti nojo na gaja que tem namorado. Decidi pagar o pequeno-almoço à outra (a que eu comecei a falar mais nos últimos tempos) e ela sentiu-se picada. Mandou logo a dica:

- Então e a mim, não pagas nada?

- Não és merecedora de tal gesto.

- Pensei que tínhamos uma cena especial.

- Só vamos ter uma cena em especial quando acabares com o teu namorado.

A gaja fez cara de quem ia dizer: "Se quiseres, resolvo já essa questão." Sinto que tenho a gaja na mão mas ela só tem dado para trás e eu honestamente também ando mais focado na outra, é mais interessante fisicamente. :mrgreen:

A cena f*dida é que a partir da próxima semana começo com faculdade + trabalho, tempo livre para andar a trabalhar nisto vai ser perto de 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...