Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

És de onde, Elliot?

Pá, caga no que ela teve com o teu amigo. Não foram namorados, paparam-se só. Se sentes algo por ela, força nisso. Não deixes a cena esfriar porque depois podes acabar por te arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso do amigo é disparate teu, tás com medo do quê? Que ele venha gozar contigo e dizer "já comi a tua namorada"? é chumbado mas é coisa de putos. Queres uma mulher virgem? Se está resolvido é passado, andor com isso para a frente.

Já dizia um sábio condutor de reboques que uma vez fiquei apeado e vinha-mos a falar de gajas "Não quero saber se a gaja com quem tou atacava numa reta e era a maior p*ta do mundo, passado é passado, eu quero é que a partir do momento que eu esteja com ela seja respeitado, a partir dai caguei pó resto"

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso do amigo é disparate teu, tás com medo do quê? Que ele venha gozar contigo e dizer "já comi a tua namorada"? é chumbado mas é coisa de putos. Queres uma mulher virgem? Se está resolvido é passado, andor com isso para a frente.

Já dizia um sábio condutor de reboques que uma vez fiquei apeado e vinha-mos a falar de gajas "Não quero saber se a gaja com quem tou atacava numa reta e era a maior p*ta do mundo, passado é passado, eu quero é que a partir do momento que eu esteja com ela seja respeitado, a partir dai caguei pó resto"

Hum? Eu sei lá como é que foram as coisas entre eles, foi uma cena rápida que acabou a mal, mas ele podia muito bem gostar dela. Não sei, nunca falamos sobre isso. Mas eu não me sentiria bem comigo por estar com uma rapariga que já esteve com um amigo meu. Tipicamente, numa situação destas, cagava de alto e nem sequer pensava nisso, mas porra, bateu demasiado forte, que estalo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hum? Eu sei lá como é que foram as coisas entre eles, foi uma cena rápida que acabou a mal, mas ele podia muito bem gostar dela. Não sei, nunca falamos sobre isso. Mas eu não me sentiria bem comigo por estar com uma rapariga que já esteve com um amigo meu. Tipicamente, numa situação destas, cagava de alto e nem sequer pensava nisso, mas porra, bateu demasiado forte, que estalo :lol:

Chegas ao pé do teu amigo e dizes "Olha tu e X como é? Tá acabado? É na descontra?" e siga

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a passar a pior fase desde que acabei a minha última relação. Durante o primeiro mês após o término até andei porreiro, mas agora, sem razão aparente, ando a sentir imenso a falta da miúda. É que nem coloco a hipótese de voltar para ela (e ela também não, de certeza :mrgreen: ), mas ando mesmo a bater mal com isto. Dá a sensação que vou ficar assim para sempre, é uma m*rda. Eu sei que daqui a tempos estou bom, mas está a custar muito passar esta fase.

Mais ainda, quando um gajo vê que ela já está na boa, noutra relação, e um gajo nem consegue se aproximar de uma gaja sem que se meta a pensar nela. Fdç.

/desabafo

:compinchas:

Nem o Benfica te dá uma ajuda :(

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já digo que sou contra traições, já sofri/vi sofrer por esse motivo, apesar de não ter sido eu o traído/quem traiu foi com pessoas muito próximas e que me diziam muito. Penso que ficaria de rasto se a minha mulher me traísse e iria andar a bater com a cabeça nas paredes se fosse eu a fazer.

Posto isto pergunto ao Gel e a quem como ele tem a presunção de julgar os outros como 8 ou 80, se estivessem numa relação (casados ou não) de vários anos, com filhos, uma vida em comum, e sabendo todos nós que uma relação tem altos e baixos (mesmo vocês que são bastante mais novos e relações curtas), se ao 1º sinal de que podiam ceder à tentação acabariam com a relação e arcariam com todo o sofrimento que causariam à outra parte e filhos (caso existam)? Será que quem comete um deslize é assim tão monstruoso? E quem perdoa será assim tão fraco, sem auto-estima? Claro está que não falo daquelas pessoas (homens ou mulheres) que constantemente encornam os respectivos, como uma gaja que em 1 ano meteu os palitos com 4/5 gajos diferentes ou outro que chegou a fazer "vida" em 2 casas.

No caso do jovem que veio pedir conselhos eu também critico ele ter-se arrependido da mensagem e não do acto que cometeu, mas penso que não deveriam de ser assim tão radicais na análise que fazem das outras pessoas e dos actos que estas cometem, vocês ainda são novos e com o tempo ides ver que apesar de por vezes até terem razão têm de aceitar e não serem tão intransigentes com o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já digo que sou contra traições, já sofri/vi sofrer por esse motivo, apesar de não ter sido eu o traído/quem traiu foi com pessoas muito próximas e que me diziam muito. Penso que ficaria de rasto se a minha mulher me traísse e iria andar a bater com a cabeça nas paredes se fosse eu a fazer.

Posto isto pergunto ao Gel e a quem como ele tem a presunção de julgar os outros como 8 ou 80, se estivessem numa relação (casados ou não) de vários anos, com filhos, uma vida em comum, e sabendo todos nós que uma relação tem altos e baixos (mesmo vocês que são bastante mais novos e relações curtas), se ao 1º sinal de que podiam ceder à tentação acabariam com a relação e arcariam com todo o sofrimento que causariam à outra parte e filhos (caso existam)? Será que quem comete um deslize é assim tão monstruoso? E quem perdoa será assim tão fraco, sem auto-estima? Claro está que não falo daquelas pessoas (homens ou mulheres) que constantemente encornam os respectivos, como uma gaja que em 1 ano meteu os palitos com 4/5 gajos diferentes ou outro que chegou a fazer "vida" em 2 casas.

No caso do jovem que veio pedir conselhos eu também critico ele ter-se arrependido da mensagem e não do acto que cometeu, mas penso que não deveriam de ser assim tão radicais na análise que fazem das outras pessoas e dos actos que estas cometem, vocês ainda são novos e com o tempo ides ver que apesar de por vezes até terem razão têm de aceitar e não serem tão intransigentes com o próximo.

Não. Pensava no que era mais importante para mim. A familia ou a tentação. E não era preciso pensar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gosto desses julgamentos imediatos, ou da ideia de "tem tudo de ser como eu acho/gosto". Como disseste, é algo que cada vez mais se vai notando na vida, à medida que temos de lidar com mais (e mais variadas) pessoas. Mas acho que a principal questão para quem criticou de forma tão acérrima foi a atitude demonstrada, a forma casual como a situação foi descrita, não se mostrou um pingo de remorso ou arrependimento, aquele "uma rapariga com quem a traí", que quase sugere que não foi/será a primeira/última e o grande problema foi não apagar as mensagens, nada mais. Depois ainda ignorou na totalidade as respostas que não iam para o lado que lhe convinha.

Namoro há pouco mais de 5 anos e meio, temos um filho, e não me vejo sobre circunstância alguma a entrar em algum tipo de traição. Para mim, não há qualquer tipo de justificação plausível para esse tipo de comportamento e vai contra tudo aquilo em que acredito. Ao mesmo tempo, se acontecesse no sentido oposto, também duvido que simplesmente dissesse "és a única mulher com que alguma vez me imaginei, temos um filho que é a minha maior motivação e orgulho, mas andaste às cambalhotas com um Super Dragão por isso caguei nisso tudo".

E sim, amor próprio é muito importante, uma pessoa tem que lutar pelo que quer e/ou é seu por direito, mas às vezes ser um bom namorado/marido/pai é ter a capacidade de compreender quando é que aqueles que nos rodeiam são mais importantes do que eu próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Sinto-me perdido, nada faz sentido para mim neste momento, nada brilha, não me conseguido distrair... F*CK!

Nem mesmo no gym me conseguido abstrair das cenas, que era o local onde mais conseguia estar fora dos problemas. Tudo isto porque fui eu q a levei para lá...

E enquanto lá estive (ontem) a treinar, parecia que a qualquer momento a ia ver entrar pela porta, pqmp..

Tudo me faz lembrar da miúda... seja gym, café, quarto, músicas, até o meu próprio carro e o meu telm (devido ao toque de SMS, que ela me "roubou")... tudo mesmo.

Sinto falta do seu sorriso, do seu toque, do seu abraço, da voz, do cheiro...

Pah sei lá, de tanta merd* que um gajo quando tudo está bem não dá aquela "importância", mas quando se perde o que parecia insignificante torna-se enorme.

Única cena boa é que já consegui dormir mais ou menos esta noite, apesar de acordar de 2 em 2h. Já não dormia desde as 9h da manhã de Domingo (em que já tinha dormido super mal na noite de Sáb para Dom).

Desculpem-me pela "recaída", mas por vezes sinto falta de escrever.

Edit: E nem imagino como me irei sentir quando estiver pessoalmente com o meu irmão (como o disse, foi a partir dele que tudo começou).

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Pensava no que era mais importante para mim. A familia ou a tentação. E não era preciso pensar muito.

Mas olha que há situações em que é mesmo complicado, acontecem m*rda na nossa vida que nos fazem "tremer", estamos demasiado frágeis e que não sabemos como será e quem fará parte da nossa vida, entretando ficas "sozinho", alguém do teu passado aparece e começa a dar em cima e apesar de eu ter-me controlado e focado nos meus filhos, perceberia se outra pessoa tivesse caído na tentação porque sinceramente aquela fase não foi fácil....

. Mas acho que a principal questão para quem criticou de forma tão acérrima foi a atitude demonstrada, a forma casual como a situação foi descrita, não se mostrou um pingo de remorso ou arrependimento, aquele "uma rapariga com quem a traí", que quase sugere que não foi/será a primeira/última e o grande problema foi não apagar as mensagens, nada mais. Depois ainda ignorou na totalidade as respostas que não iam para o lado que lhe convinha. Ao mesmo tempo, se acontecesse no sentido oposto, também duvido que simplesmente dissesse "és a única mulher com que alguma vez me imaginei, temos um filho que é a minha maior motivação e orgulho, mas andaste às cambalhotas com um Super Dragão por isso caguei nisso tudo".

Bold - Isso também eu critiquei

Itálico - Super Dragão? Não desejo tanto mal a ninguém...

:mrgreen:

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Fdç Worm, isso está mesmo mau para esses lados. :estrelas:

Acredita que sim.

Eu sou daqueles gajos que até pode sacar muitas chavalas, mas que quando se apaixona apaixona a sério. Namoradas mesmo só tive 5, casos dezenas... Não digo "aquelas" palavras em vão, só se for mesmo sentido. Só disse "amo-te" a um namorada e só não cheguei a dizer a esta pelo que sofri com separação dessa última, que me fez fechar mais e não transmitir tanto os meus sentimentos para fora.

Quem me dera ser daqueles gajos mesmo (censurado)'s, que se estão a cagar para sentimentos e wtv

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha que há situações em que é mesmo complicado, acontecem m*rda na nossa vida que nos fazem "tremer", estamos demasiado frágeis e que não sabemos como será e quem fará parte da nossa vida, entretando ficas "sozinho", alguém do teu passado aparece e começa a dar em cima e apesar de eu ter-me controlado e focado nos meus filhos, perceberia se outra pessoa tivesse caído na tentação porque sinceramente aquela fase não foi fácil....

Não digo que não, mas eu falo por mim. Trair é algo que não me passa pela cabeça, seja com namorada ou com familia constituida. Custa-me perceber como ha gente que consegue cagar na confiança que outra pessoa deposita nela. É que não deve ser nada fácil para o traído lidar com isso e pode ter repercussões graves na sua vida.

Eu preferia 1000x ficar sozinho do que trair a minha parceira só porque a minha pila falou mais alto. Mas como já disse, isto sou eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não, mas eu falo por mim. Trair é algo que não me passa pela cabeça, seja com namorada ou com familia constituida. Custa-me perceber como ha gente que consegue cagar na confiança que outra pessoa deposita nela. É que não deve ser nada fácil para o traído lidar com isso e pode ter repercussões graves na sua vida.

Eu preferia 1000x ficar sozinho do que trair a minha parceira só porque a minha pila falou mais alto. Mas como já disse, isto sou eu.

Este é o erro que muita gente comete ao generalizar, nem sempre as traições acontecem por causa de sexo e no que eu escrevi, apesar de ter passado uma fominha desgraçada :mrgreen: , não era o sexo a minha preocupação e se tivesse acontecido alguma coisa não seria por tal motivo...

É complicado explicar sem dizer o que aconteceu, mas aquele sozinho era diferente do que tu disseste, não era o de não ter mulher, era mais no sentido de ter sido "abandonado" e/ou ter-me afastado das pessoas quando precisei, mas até percebo o porquê que aconteceu, mas foi dificil e muito complicado de passar sem ter feito m*rda, mas sa f*da, já passou...

A minha pila fala muitas vezes, e até me grita por vezes, mas só lhe dou ouvidos quando acho que pode ser.. :mrgreen:

Editado por Cpt Hilts

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita que sim.

Eu sou daqueles gajos que até pode sacar muitas chavalas, mas que quando se apaixona apaixona a sério. Namoradas mesmo só tive 5, casos dezenas... Não digo "aquelas" palavras em vão, só se for mesmo sentido. Só disse "amo-te" a um namorada e só não cheguei a dizer a esta pelo que sofri com separação dessa última, que me fez fechar mais e não transmitir tanto os meus sentimentos para fora.

Quem me dera ser daqueles gajos mesmo (censurado)'s, que se estão a cagar para sentimentos e wtv

Porra, tu és eu? Igual a mim, fdç.

De resto, agora é fazeres o luto dessa gaja em condições, para não teres nada que te prenda ao passado.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Sinto-me perdido, nada faz sentido para mim neste momento, nada brilha, não me conseguido distrair... F*CK!

Nem mesmo no gym me conseguido abstrair das cenas, que era o local onde mais conseguia estar fora dos problemas. Tudo isto porque fui eu q a levei para lá...

E enquanto lá estive (ontem) a treinar, parecia que a qualquer momento a ia ver entrar pela porta, pqmp..

Tudo me faz lembrar da miúda... seja gym, café, quarto, músicas, até o meu próprio carro e o meu telm (devido ao toque de SMS, que ela me "roubou")... tudo mesmo.

Sinto falta do seu sorriso, do seu toque, do seu abraço, da voz, do cheiro...

Pah sei lá, de tanta merd* que um gajo quando tudo está bem não dá aquela "importância", mas quando se perde o que parecia insignificante torna-se enorme.

Única cena boa é que já consegui dormir mais ou menos esta noite, apesar de acordar de 2 em 2h. Já não dormia desde as 9h da manhã de Domingo (em que já tinha dormido super mal na noite de Sáb para Dom).

Desculpem-me pela "recaída", mas por vezes sinto falta de escrever.

Edit: E nem imagino como me irei sentir quando estiver pessoalmente com o meu irmão (como o disse, foi a partir dele que tudo começou).

tá msm agreste isso...

e muda os toques d tlm, não me canso de dizer isto. em relação ao resto vais ter que aguentar, ao inicio é brutal mas com o tempo vai ficando mais suportável. força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, tu és eu? Igual a mim, fdç.

De resto, agora é fazeres o luto dessa gaja em condições, para não teres nada que te prenda ao passado.

:lol:

Antes do "luto" vou ter que falar com ela, pessoalmente, pelo menos mais 2 vezes.

Uma entre hoje e amanhã (se me conseguir recompor), porque sinto que tenho algo mais para lhe dizer; e a outra quando ela se for embora de vez, para me despedir. Não lhe guardo rancor nem desejo mal algum, apenas o melhor.

tá msm agreste isso...

e muda os toques d tlm, não me canso de dizer isto. em relação ao resto vais ter que aguentar, ao inicio é brutal mas com o tempo vai ficando mais suportável. força ;)

Não vou mudar, não para a relembrar, mas sim porque aquele toque é "muito eu". :p

Tks :)

Edit: e o facto de estar de férias não me ajuda nada, passo os dias a anhar sem 'nada' para fazer.

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:Antes do "luto" vou ter que falar com ela, pessoalmente, pelo menos mais 2 vezes. Uma entre hoje e amanhã (se me conseguir recompor), porque sinto que tenho algo mais para lhe dizer; e a outra quando ela se for embora de vez, para me despedir. Não lhe guardo rancor nem desejo mal algum, apenas o melhor.

Eu no teu caso, não falava com ela enquanto as emoções estiverem tão à "flor da pele". Aguentava até ao limite para falar com ela o mais recomposto possível, para não sair nenhuma asneira controlada pelas emoções.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que quero tentar fazer, ir lá falar com ela o mais tranquilo possível, sem andar a soltar lágrimas e afins. Mas também não quero lá ir já com as emoções muito esfriadas.

Tive p'ra lhe dizer ontem que precisava falar com ela ainda, mas não o fiz por ainda estar muito desnorteado. E também tinha pensado deixar-lhe tudo o que quero falar por SMS, mas tem que ser mesmo pessoalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que quero tentar fazer, ir lá falar com ela o mais tranquilo possível, sem andar a soltar lágrimas e afins. Mas também não quero lá ir já com as emoções muito esfriadas.

Tive p'ra lhe dizer ontem que precisava falar com ela ainda, mas não o fiz por ainda estar muito desnorteado. E também tinha pensado deixar-lhe tudo o que quero falar por SMS, mas tem que ser mesmo pessoalmente.

Por sms é a pior coisa do mundo.

Eu nunca cheguei a falar com a minha ex porque ela só queria por sms, porque aí ela pode-se esconder e dizer o chorrilho de ofensas e mentiras que quer, por isso, simplesmente, ignorei as sms dela no final.

Sinto imensa falta, e ia ajudar-me muito, ter tido uma conversa de gente grande com ela, confrontá-la olhos nos olhos, mas com ela não dá, é demasiado infantil para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha foi mais ou menos assim que terminou a minha relação com a minha ex (a última antes desta).

Tudo a correr às mil maravilhas, ela era do Barreiro, vinha 2 semanas para minha casa 1 semana lá, 2 cá 1 lá e assim sucessivamente (eu trabalhava das 9h às 20h - lifeguard - e uma folga por semana, logo era impossível ser eu a ir lá em cima).

Já estava planeado eu ir viver lá para cima quando terminasse meu contrato, sacar trabalho lá e etc, quando numa noite qualquer (numa dessas que ela estava no Barreiro), a falarmos por MSN me diz que quer terminar tudo. :biggrin:

E desligou webcam antes de o falar, e tinhamos levado mais de 1h/2h a falar numa boa e a tratar-me como um rei para no fim tauuuu...

Por isso sei perfeitamente como te sentes. O não ter conseguido resolver tudo cara a cara foi algo que me ficou atravessado, mas felizmente superei-o há muitos anos

Isto tudo foi em 2010, desde aí nunca mais a vi. Meus 2 melhores amigos ainda se cruzaram com ela, no Aquashow 1 ano depois. Ela ficou em "pânico" quando os viu, pensando que eu também estava lá. Por acaso não fui, porque não me apeteceu. :mrgreen:

Ela mudou de nº, mail, facebook etc (apesar de eu saber qual o novo facebook dela lol). Já tem um puto com pouco mais de um ano, ao que parece vai-se casar.

Mas dela já não guarda qualquer sentimento, é-me indiferente mesmo. Só guardo os bons momentos que passámos.

O facto desse vai e volta dela durante a nossa relação fez com que fosse mais fácil ultrapassar, apesar de ter passado um mauuuuuuuuuuuu bocado.

Já com esta foram uns meses em que passávamos muito tempo juntos, dia após dia, só não estávamos juntos quando estavamos a trabalhar.

Ah...Foi essa, a de 2010, a única que eu disse amo-te e foi a que eu achei mesmo que era a mulher da minha vida.

Worm :goodman:

@

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixei de sofrer tanto por mulheres há anos atrás, eu gosto muito da minha namorada mas desenvolvi uma capacidade brutal de não me apegar às pessoas em geral. Só para verem o meu grupo de amigos certo dia decidiu discutir tudo uns com os outros, tivemos 2 anos quase se nos falarmos até há uns meses. De todas as pessoas com quem eu me dava como amigo a única pessoa que não era família era a minha namorada o resto era familiares directos (mãe, pai, irmão) e durante esse tempo mal sai de casa, custou-me zero.

Era muito de ir nas coisas só para não estar a contraria o grupo, agora é: Não me apetece ir a X sitio não vou, não querem fazer comigo X coisa então faço sozinho e assim sucessivamente. Não quer dizer que não saia com eles e etc, mas quando tenho outras vontades respeito-as.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Olha foi mais ou menos assim que terminou a minha relação com a minha ex (a última antes desta).

Tudo a correr às mil maravilhas, ela era do Barreiro, vinha 2 semanas para minha casa 1 semana lá, 2 cá 1 lá e assim sucessivamente (eu trabalhava das 9h às 20h - lifeguard - e uma folga por semana, logo era impossível ser eu a ir lá em cima).

Já estava planeado eu ir viver lá para cima quando terminasse meu contrato, sacar trabalho lá e etc, quando numa noite qualquer (numa dessas que ela estava no Barreiro), a falarmos por MSN me diz que quer terminar tudo. :biggrin:

E desligou webcam antes de o falar, e tinhamos levado mais de 1h/2h a falar numa boa e a tratar-me como um rei para no fim tauuuu...

Por isso sei perfeitamente como te sentes. O não ter conseguido resolver tudo cara a cara foi algo que me ficou atravessado, mas felizmente superei-o há muitos anos

Isto tudo foi em 2010, desde aí nunca mais a vi. Meus 2 melhores amigos ainda se cruzaram com ela, no Aquashow 1 ano depois. Ela ficou em "pânico" quando os viu, pensando que eu também estava lá. Por acaso não fui, porque não me apeteceu. :mrgreen:

Ela mudou de nº, mail, facebook etc (apesar de eu saber qual o novo facebook dela lol). Já tem um puto com pouco mais de um ano, ao que parece vai-se casar.

Mas dela já não guarda qualquer sentimento, é-me indiferente mesmo. Só guardo os bons momentos que passámos.

O facto desse vai e volta dela durante a nossa relação fez com que fosse mais fácil ultrapassar, apesar de ter passado um mauuuuuuuuuuuu bocado.

Já com esta foram uns meses em que passávamos muito tempo juntos, dia após dia, só não estávamos juntos quando estavamos a trabalhar.

Ah...Foi essa, a de 2010, a única que eu disse amo-te e foi a que eu achei mesmo que era a mulher da minha vida.

@

Diz aí umas técnicas para superar essa cena :mrgreen:

É que eu estou f*dido, além disto ser pequeno e ter que a ver várias vezes com o novo gajo, temos o mesmo grupo e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a passar a pior fase desde que acabei a minha última relação. Durante o primeiro mês após o término até andei porreiro, mas agora, sem razão aparente, ando a sentir imenso a falta da miúda. É que nem coloco a hipótese de voltar para ela (e ela também não, de certeza :mrgreen: ), mas ando mesmo a bater mal com isto. Dá a sensação que vou ficar assim para sempre, é uma m*rda. Eu sei que daqui a tempos estou bom, mas está a custar muito passar esta fase.

Mais ainda, quando um gajo vê que ela já está na boa, noutra relação, e um gajo nem consegue se aproximar de uma gaja sem que se meta a pensar nela. Fdç.

/desabafo

Muita força nisso, sei o que estás a passar, mas isso passa, e vais acabar por conhecer raparigas novas e interessantes. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...