Red Prince Publicado 28 Outubro 2014 Diz aí umas técnicas para superar essa cena :mrgreen: É que eu estou f*dido, além disto ser pequeno e ter que a ver várias vezes com o novo gajo, temos o mesmo grupo e amigos. Começa a sair à noite em Rabo de Peixe e no Nordeste. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2014 Claudio :compinchas: Começa a sair à noite em Rabo de Peixe e no Nordeste. Já fui muito feliz no Pipas Bar de Nordeste. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Deixei de sofrer tanto por mulheres há anos atrás, eu gosto muito da minha namorada mas desenvolvi uma capacidade brutal de não me apegar às pessoas em geral. Só para verem o meu grupo de amigos certo dia decidiu discutir tudo uns com os outros, tivemos 2 anos quase se nos falarmos até há uns meses. De todas as pessoas com quem eu me dava como amigo a única pessoa que não era família era a minha namorada o resto era familiares directos (mãe, pai, irmão) e durante esse tempo mal sai de casa, custou-me zero. Era muito de ir nas coisas só para não estar a contraria o grupo, agora é: Não me apetece ir a X sitio não vou, não querem fazer comigo X coisa então faço sozinho e assim sucessivamente. Não quer dizer que não saia com eles e etc, mas quando tenho outras vontades respeito-as. Curtia conseguir ganhar essa capacidade assim, não me deixar afectar tanto com as cenas. Sou demasiado sentimentalista e demasiado romântico (muito menos do que o fui em tempos). Diz aí umas técnicas para superar essa cena :mrgreen: É que eu estou f*dido, além disto ser pequeno e ter que a ver várias vezes com o novo gajo, temos o mesmo grupo e amigos. Não há técnicas... :( A 1ª semana após foi HORRÍVEL mesmo, andava mesmo mal. Na noite que ela acabou, saí logo de casa fui a pé até à praia (também não é muito longe, a pé 10' :mrgreen: )de madrugada, andei lá a fumar cigarro atrás de cigarro e cabeça a mil, e etc etc... Depois a sorte foi: o suporte dos amigos (e o facto de alguns deles estarem livres/solteiros e de férias); o tar a trabalhar na praia (sempre apareciam malucas e tinha muito pessoal a trabalhar comigo); o facto de tar calor levava sempre a tar na rua com amigos e conhecidos, saídas aqui e ali. Mas já sabes que nos tempos mortos e sozinho, gajo por vezes ia abaixo. Agora não... de férias, amigos a bulir, alguns deles casados ou juntos, tempo de "m*rda", nada para fazer... Cheguei agora mesmo da piscina, onde fui nadador-salvador 4 anos, que está lá um amigo meu a bulir. Não havia ninguém a não ser nós 2, mas só o facto de ter passado ali 2h com ele na conversa deu para me abstrari dos problemas um pouco. Daqui a 1h vou ao gym, ver se me foco só no treino...mais logo ver a bola Chelsea ou wtv...depois disso não sei, a noite vai ser complicada. lol Editado 28 Outubro 2014 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2014 Tu tens é um bocado de azar, pelo menos nestas duas últimas foste apanhado desprevenido e parece ter acabado assim do nada. Ou então não conseguiste reparar ou menosprezaste certos sinais, não sei. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 Tenho é o dedo podre para "escolher" mulheres. :biggrin: Ou então sou mesmo um palhaço com palas nos olhos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Agora, num aparte muito importante. Que para mim é o único motivo onde isto não é 100% condenável... Alcóol e drogas. Não me f*dam a dizer que isto não é motivo, porque é. Se nunca fizeram nada que no dia seguinte se arrependem, que sabem que nunca fariam aquilo sóbrios, é porque nunca beberam o suficiente, simples. Até pode ser que estejam com uma tachada monumental e já quase nem conseguem falar lol, e que nessa ocasião tiveram oportunidade de fazer m*rda e foram fieis (já me aconteceu N vezes), nada vos garante que noutra ocasião o resultado seria o mesmo. Se não se sabem controlar nessas circunstâncias, não as façam, simples. É condenável à mesma Isto. Se sabes que não consegues controlar-te, não bebas quando estiveres com raparigas pelas quais podes potencialmente interessar-te, ou vice-versa. Desde já digo que sou contra traições, já sofri/vi sofrer por esse motivo, apesar de não ter sido eu o traído/quem traiu foi com pessoas muito próximas e que me diziam muito. Penso que ficaria de rasto se a minha mulher me traísse e iria andar a bater com a cabeça nas paredes se fosse eu a fazer. Posto isto pergunto ao Gel e a quem como ele tem a presunção de julgar os outros como 8 ou 80, se estivessem numa relação (casados ou não) de vários anos, com filhos, uma vida em comum, e sabendo todos nós que uma relação tem altos e baixos (mesmo vocês que são bastante mais novos e relações curtas), se ao 1º sinal de que podiam ceder à tentação acabariam com a relação e arcariam com todo o sofrimento que causariam à outra parte e filhos (caso existam)? Será que quem comete um deslize é assim tão monstruoso? E quem perdoa será assim tão fraco, sem auto-estima? Claro está que não falo daquelas pessoas (homens ou mulheres) que constantemente encornam os respectivos, como uma gaja que em 1 ano meteu os palitos com 4/5 gajos diferentes ou outro que chegou a fazer "vida" em 2 casas. No caso do jovem que veio pedir conselhos eu também critico ele ter-se arrependido da mensagem e não do acto que cometeu, mas penso que não deveriam de ser assim tão radicais na análise que fazem das outras pessoas e dos actos que estas cometem, vocês ainda são novos e com o tempo ides ver que apesar de por vezes até terem razão têm de aceitar e não serem tão intransigentes com o próximo. Pá, eu estou a dar a minha opinião, que não vale mais nem menos que a tua. Eu estava a falar maioritariamente no geral, que acho errado qualquer tipo de traição, mas no caso do rapaz acho absolutamente surreal que a preocupação tenham sido as mensagens e não a traição em si. Acho isso absurdo e uma falta de noção gritante, mas ele é que sabe, a vida é dele e não me afecta minimamente que ele aja assim ou assado. Respondendo ao que me perguntaste, não é presunção nenhuma. Por princípio, trair é errado, pelo menos para mim. Até o poderei fazer algum dia, num momento qualquer de fraqueza, mas conhecendo-me como conheço, acho muito difícil que isso aconteça. Ponho as mãos no fogo pela minha actual namorada, porque já a conheço há um porradão de anos e sei que isso não faz parte da natureza dela. Mas também não tenho forma de garantir que ela nunca mo irá fazer, obviamente. Sendo sincero, acho ainda mais errada uma traição numa relação longa do que numa relação curta. Acho que, nesse caso, cada um dos parceiros deve ainda mais ao outro: mais respeito, acima de tudo. Numa relação curta é relativamente normal que as coisas não sejam como pareciam ao início, porque a paixão tolda imensa coisa, e aí também considero relativamente natural que haja mais esses ímpetos de "mudança". Ninguém aqui disse que seria suposto acabar uma relação ao primeiro "trambolhão", de todo. Falando por mim, isso não faz (mesmo) o meu género. Aliás, sendo completamente sincero, seria um homem incrivelmente feliz se pudesse ficar muitos e bons anos ao lado da minha actual namorada. Se pudesse assegurar que ficaria com ela até ser velho, assinava já. Agora, da mesma forma, não é suposto ao primeiro "trambolhão" pensar-se logo em arranjar outra. Isso é cobardia, ou então não se gosta assim tanto da outra pessoa. Por último, não tenho nada contra quem perdoa uma traição. É uma grande prova de amor, de confiança e de maturidade, que honestamente não sei se eu seria capaz de ter. Tenho, e muito, contra quem trai. Quem é traído é uma vítima, por mais argumentos que se arranjem. EDIT: Acho que isto ficou um bocado mastigado, não sei se se percebe tudo o que eu queria dizer. Se não perceberes algo, eu não me importo de explicar. :) Editado 28 Outubro 2014 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Outubro 2014 Curtia conseguir ganhar essa capacidade assim, não me deixar afectar tanto com as cenas. Sou demasiado sentimentalista e demasiado romântico (muito menos do que o fui em tempos). Não há técnicas... :( A 1ª semana após foi HORRÍVEL mesmo, andava mesmo mal. Na noite que ela acabou, saí logo de casa fui a pé até à praia (também não é muito longe, a pé 10' :mrgreen: )de madrugada, andei lá a fumar cigarro atrás de cigarro e cabeça a mil, e etc etc... Depois a sorte foi: o suporte dos amigos (e o facto de alguns deles estarem livres/solteiros e de férias); o tar a trabalhar na praia (sempre apareciam malucas e tinha muito pessoal a trabalhar comigo); o facto de tar calor levava sempre a tar na rua com amigos e conhecidos, saídas aqui e ali. Mas já sabes que nos tempos mortos e sozinho, gajo por vezes ia abaixo. Agora não... de férias, amigos a bulir, alguns deles casados ou juntos, tempo de "m*rda", nada para fazer... Cheguei agora mesmo da piscina, onde fui nadador-salvador 4 anos, que está lá um amigo meu a bulir. Não havia ninguém a não ser nós 2, mas só o facto de ter passado ali 2h com ele na conversa deu para me abstrari dos problemas um pouco. Daqui a 1h vou ao gym, ver se me foco só no treino...mais logo ver a bola Chelsea ou wtv...depois disso não sei, a noite vai ser complicada. lol O Chelsea joga hoje? Great. Já tenho algo com que me entreter. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Outubro 2014 (editado) Não é muito meu hábito escrever por aqui mas cá vai. Conheci uma rapariga já em finais de julho, trabalhamos juntos cerca de 2 meses e qualquer coisa antes de nos terem mandado embora, já tínhamos saído um par de vezes até que admiti que sentia qualquer coisa por ela, o feedback foi positivo e passámos áquela fase de nos conhecermos melhor e tal e fomos saindo cada vez mais, ela conheceu os meus amigos e ela conheceu os meus, chegou a vir cá a casa para algumas sessões de cinema e tínhamos um clima favorável e cada vez mais parecíamos um casal e aí acreditei que a coisa ia avançar. Chegou altura em que ela teve de ser operada e tivemos 5 dias sem nos vermos mas mantivemos sempre o contacto quer fosse pelo skype ou por mensagens. Quando voltamos a estar juntos depois da operação dela, fomos até ao cinema e depois disso acabámos por ficar no carro a falar até ela ter ido embora. Neste dia achei-a distante, talvez por estarmos algum tempo separado mas o mais estranho foi a manhã do dia seguinte, ela veio com uma conversa estranha que não sabia se estava preparada para uma relação e tal. Este foi sempre um dos nossos temas, ela vinha de uma relação de 5 anos terminada em maio, o gajo traiu-a. Em setembro foi quando começamos a sair, ela disse-me para não ficar com esperanças porque sofreu muito com a relação anterior e que ainda não estava preparada, eu entendi e disse que esperava e que podíamos ir com calma e a coisa evoluiu. Há 2 dias veio com uma conversa estranha e pediu um tempo para pensar no que queria, eu disse-lhe que respeitava a decisão embora custasse. Eu sei que ela gosta de mim e eu dela, talvez seja a primeira rapariga de quem gosto realmente. Agora, estou num dilema, ontem chegamos a falar mas nada de especial mas sinto falta de falar com ela nem que fosse por mensagens, só não sei se devo ficar quieto ou esperar que seja ela a dizer alguma coisa...Logo eu, que sou um pessimista do crl, penso logo que este tempo vai matar a relação e que vai cada um para o seu lado. Desculpem o testamento, estava a precisar. Editado 28 Outubro 2014 por Carlos Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2014 . Até o poderei fazer algum dia, num momento qualquer de fraqueza, mas conhecendo-me como conheço, acho muito difícil que isso aconteça. Chegaste à minha opinião portanto. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 28 Outubro 2014 Por acaso esse tipo de situações na minha opinião são dos mais complicados porque parece que nos sentimos "impotentes" apesar das certezas. Na minha opinião tens de ter paciência, manter as bases do que tens com ela e depois esperar pelo momento certo para dar o salto para o relacionamento. Por vezes não é ser pessimista é ser realista, ela pode não querer o que tu queres e aí tens de seguir em frente, mas se gostas mesmo dela há que cagar no realismo e ter paciência para aguentar esta fase de indefinição para depois passar ao relacionamento, que pelos vistos é o que tens em mente ;) Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Outubro 2014 5 anos é mt tempo... Pois é, ainda por cima com as famílias envolvidas. Ela ainda pensa um bocado nisso, não no gajo mas a maneira a relação deles não acabou nada bem,existe cada filho da mãe por aí. Por acaso esse tipo de situações na minha opinião são dos mais complicados porque parece que nos sentimos "impotentes" apesar das certezas. Na minha opinião tens de ter paciência, manter as bases do que tens com ela e depois esperar pelo momento certo para dar o salto para o relacionamento. Por vezes não é ser pessimista é ser realista, ela pode não querer o que tu queres e aí tens de seguir em frente, mas se gostas mesmo dela há que cagar no realismo e ter paciência para aguentar esta fase de indefinição para depois passar ao relacionamento, que pelos vistos é o que tens em mente ;) Ela sabe que eu não me importo de esperar mas é como ela me diz, depois pode já não sentir o mesmo. Eu vou respeitar o que ela me pediu, embora me custe não falar com ela. Estar em casa também não ajuda nada f*da-se, só consigo pensar nela. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Outubro 2014 Fica quieto, não inicies comunicações nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Outubro 2014 Isso é a gaja a puxar-te para ver se vais para cima dela ou não. Não te mexas que nem num mês ela volta para o outro chavalo. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Outubro 2014 (editado) É como o Red diz, eu acho que devias fazer algo especial com ela. Surpreendê-la de qualquer forma, nem que seja com um jantar fora e essas cenas, sem ela saber. Eu já passei por isso numa relação (ela vir de um namoro duradouro) e é sempre complicado. Acho que devias fazer isso e mostrar que realmente a queres. Aí vês a resposta dela e os sinais que ela te dá. É uma boa forma de veres se ela quer o mesmo que tu antes que te envolvas seriamente. Porque depois se te envolves e dá para o torto, tu é que te f*des. Editado 28 Outubro 2014 por Koper Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2014 (editado) A minha opinião vai exactamente no oposto das duas anteriores. É por isso que esta m*rda é complicada, cada pessoa é diferente. :lol: Eu diria para lhe dares esse tempo. Que foi coisa que eu não dei há coisa de um mês na minha situação (tem parecenças com a tua, rapariga que acabou ainda mais recentemente uma relação de 2 anos) e se calhar me vejo obrigado a dar agora. Só que o meu caso é tipo ela dizer que precisava desse tempo (aconteceu twice, com espaço de uma semana), eu dizer que não queria mas ao mesmo tempo afastava-me (não combinava nada, etc) e depois também era ela própria a vir procurar-me para combinar coisas. Só que isto no espaço de dias, tipo nem que fosse no dia seguinte receber uma mensagem "Como estás?" e conversar um bocado a partir daí e passado 3 dias estarmos um com o outro. :estrelas: Cafés e jantares aos quais sempre acedi pela vontade que tinha em estar com ela, nem pensava duas vezes. Pessoalmente, sei que gosto dela e também acredito que ela gosta mesmo de mim. O resumo deste último mês, para mim, são bons momentos (conhecemos-nos ainda melhor, dias a fazer vida de namorados e até porque às vezes há marmelanço, é mais um semi-namoro que outra coisa) mas também nenhum avanço concreto, o que meia-volta te traz sempre aquele amargo de boca. Não que necessite do carimbo oficial "namorados" mas tenho vontade de ver a coisa passar para outro patamar. Por coisas que às vezes são ditas, chego à conclusão de que a antiga relação ainda não está totalmente ultrapassada. E fruto de uma situação menos boa na sexta-feira, estou a preparar-me para tentar ter uma conversa séria e perceber em que ponto estou e em que ponto é que ela também está em relação à antiga relação. Porque acho que sei a resposta (vai sair qualquer coisa tipo "gosto de ti mas realmente ainda não ultrapassei nem estou preparada", ou seja, parecido às justificações da altura onde pedia tempo), acho que vai dar afastamento, pelo menos por uns tempos. E depois o futuro não se sabe, logo se vê. Acho que ela nem faz ideia de que vou falar a sério com ela. Podia deixar as coisas andar e aproveitar só a parte boa mas também não quero andar nisto para sempre porque pretendo dela algo mais sério e assim evito de me apaixonar mais para levar uma tacada pior daqui a uns tempos. Assim vou tentar fazê-la pensar no assunto e a coisa fica em pratos limpos. Portanto, agora sou que quero as respostas das quais tive receio há um mês atrás. Se calhar preferia ter feito de maneira diferente. Editado 28 Outubro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Outubro 2014 Eu posso contar que, da minha parte, sempre abordei este tipo de situações mais numa de dar em cima ou invés de esperar, e saí-me sempre relativamente bem. Depois até era meio cabrãozito e era eu que saltava fora :lol: Não necessariamente com gajas que vinham de uma relação. De facto, algumas até estavam na altura numa relação 8-[ Mas posso contar o caso de um amigo meu que até ao ano passado era um bocado conas com gajas, gostava muito da parte do suposto engate mas depois ficava tipo burro e palácio e levou algumas respostas engraçadas, como uma gaja que ficou sem f*der nem sair de cima e depois de uns meses ela, bêbada e já com outro, lhe foi perguntar pq não avançou na altura. Ele disse-lhe que ela era areia a mais para a camioneta dela e ela disse-lhe que ele podia ter feito várias viagens. No entanto, a que mais se aplica foi uma gaja que ele andou a enrolar, enrolar, enrolar, que namorava na altura mas a coisa estava muito mal, e ela acabou por ter uns amassos com ele duas ou três noites, mas ele acabou por ir para fora no Verão, ela quis acabar o que nem tinha começado e cortar ligações enquanto ele estava fora e quando ele chegou o que é que ele não fez? Ir ter com ela resolver o problema. Depois veio a saber que a gaja andava em casa a trepar paredes à espera que ele tivesse lá ido ter a casa dela, embora ainda fossem uns 200 e muitos km de autocarro :lol: Agora abriu a pestana e durante o último ano lectivo parecia um Kasparov, a jogar numa data de tabuleiros... E mesmo comigo, sei que a atitude que devo tomar se acontecer alguma coisa com a minha namorada (e se eu quiser continuar, claro), baseado em 2 ou 3 vezes que a coisa azedou, é ir ter com ela e mostrar que estou ali e que quero é ela. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2014 E mesmo comigo, sei que a atitude que devo tomar se acontecer alguma coisa com a minha namorada (e se eu quiser continuar, claro), baseado em 2 ou 3 vezes que a coisa azedou, é ir ter com ela e mostrar que estou ali e que quero é ela. Mas eu, no fundo, também vou fazer mais ou menos isso. Vou-me chegar à frente e dizer o que quero de vez e tentar perceber da parte dela. Só que por cenas relacionadas com a antiga relação dela, acho que vai dar cócó e vai dizer-me que não quer (ou "ainda" não quer, para ser o clássico). Mas a bem da verdade, a situação é diferente porque ela acabou um bocado por minha causa, eu conhecia-a quando ela namorava. Também entra aquela parte de um gajo não saber se ela realmente acabou por tua causa ou porque apareceste e deste jeito para ajudar a sair do relacionamento (most likely, a última, estilo rebound guy :( ). Por outro lado, na única vez que eu a apertei e lhe disse que ela tinha de decidir alguma coisa, a verdade é que eles acabaram, porque antes ainda se andou uns tempos a enconar naquela situação "a 3". Isto para mim está tão confuso que realmente quero falar com ela e tomar decisões, mesmo que más. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Outubro 2014 Eu não consigo esperar. Por vezes acabo por perder com isso, mas tenho que resolver tudo na hora. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Outubro 2014 Eia, depois esqueci-me de concluir a história do meu amigo que voltou lá da R.Checa e não foi ter com a miúda, ele tinha feito com que ela tivesse acabado o namoro com o bibelot que tinha, mas como ele não se fez ao bife quando voltou o outro gajo voltou a entrar no filme e agora andam todos sorridentes e felizes foreva, e ele com uns enfeites jeitosos na cabeça porque ela ainda chegou a dar para os dois ao mesmo tempo. Sinceramente, ainda bem que aquilo não deu nada porque ela não tem nada a ver com ele e ele ia-se sentir castrado ao fim de uns dias, a gaja é o maior pão sem sal existente à face da terra e os únicos 3 ou 4 dias que se divertiu aqui foi quando passou um bocadinho mais de tempo com o nosso grupo de pessoal lol Portanto ya, apertar com ela para decidir "eu ou ele", se ela for o que queres mesmo é importante, e depois é marcar em cima. É meio caminho andado para ela manter a cabeça ocupada e não dar barraca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Outubro 2014 aqui o bibelot foi de erasmus, não é preocupação "física", só mesmo na cabeça dela e eu conheci-a no meu erasmus Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Outubro 2014 No meu caso também não tenho essa preocupação de ela voltar para outro ou isso, o que pode acontecer é querer definitivamente fechar as portas a uma possível relação e aí sim já fico na m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Outubro 2014 Eu posso contar que, da minha parte, sempre abordei este tipo de situações mais numa de dar em cima ou invés de esperar, e saí-me sempre relativamente bem. Depois até era meio cabrãozito e era eu que saltava fora :lol: Não necessariamente com gajas que vinham de uma relação. De facto, algumas até estavam na altura numa relação 8-[ Mas posso contar o caso de um amigo meu que até ao ano passado era um bocado conas com gajas, gostava muito da parte do suposto engate mas depois ficava tipo burro e palácio e levou algumas respostas engraçadas, como uma gaja que ficou sem f*der nem sair de cima e depois de uns meses ela, bêbada e já com outro, lhe foi perguntar pq não avançou na altura. Ele disse-lhe que ela era areia a mais para a camioneta dela e ela disse-lhe que ele podia ter feito várias viagens. No entanto, a que mais se aplica foi uma gaja que ele andou a enrolar, enrolar, enrolar, que namorava na altura mas a coisa estava muito mal, e ela acabou por ter uns amassos com ele duas ou três noites, mas ele acabou por ir para fora no Verão, ela quis acabar o que nem tinha começado e cortar ligações enquanto ele estava fora e quando ele chegou o que é que ele não fez? Ir ter com ela resolver o problema. Depois veio a saber que a gaja andava em casa a trepar paredes à espera que ele tivesse lá ido ter a casa dela, embora ainda fossem uns 200 e muitos km de autocarro :lol: Agora abriu a pestana e durante o último ano lectivo parecia um Kasparov, a jogar numa data de tabuleiros... E mesmo comigo, sei que a atitude que devo tomar se acontecer alguma coisa com a minha namorada (e se eu quiser continuar, claro), baseado em 2 ou 3 vezes que a coisa azedou, é ir ter com ela e mostrar que estou ali e que quero é ela. Aqui é o mesmo, mas nem toda a gente reage da mesma maneira Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Outubro 2014 E mesmo comigo, sei que a atitude que devo tomar se acontecer alguma coisa com a minha namorada (e se eu quiser continuar, claro), baseado em 2 ou 3 vezes que a coisa azedou, é ir ter com ela e mostrar que estou ali e que quero é ela. É diferente gerir situações com namorada ou quando estás na fase do engate. A todos os níveis. O que sentes com a tua namorada já não é a paixão estúpida que te tolda a racionalidade. Não só porque conheces bem a pessoa (ou deverias), mas porque já não são coisas de miúdos onde precisas de estar a "jogar" com os sentimentos de atracção, perda, saudade, empatia, etc. No caso aí de trás do rapaz que o Unreal está a ajudar (nao me lembro do nick dele e ja estou no editor completo), acho que deves manter a calma e a cabeça: não lhe responder. Ela pediu-te esse tempo, e, como tal, isso é essencial para ela saber realmente o que quer: se sentir a tua falta e vier falar contigo é porque tu significas alguma coisa para ela. Se ela nao disser nada, infelizmente é seguir para a frente. Engolir a mágoa e andar de mota. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Outubro 2014 Hugh, como é que é... a bola já acabou, vamos ali ao café beber umas e afogar nossas mágoas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post