Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Chelsea 1-3 Atlético Madrid (RF)

Publicações recomendadas

Toda a gente menos o Matic.

Não tinha Lampard e Mikel, salvo o erro

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mikel e o Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mikel estava suspenso, pelo menos. Não sei se mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foi um falhanço absoluto.

Este nem por isso, foi ligeiramente melhor do que esperava no inicio.

Mas se não entrar no top3 neste momento também não é nenhum drama. As coisas mudam todos os anos.

Na minha opinião é um falhanço no sentido de ter tido o título "na mão" e deixado escapar com perdas de ponto absurdas, depois assume publicamente a aposta na Champions e falha redondamente. Sublinhe-se também que a equipa nunca mostrou grande qualidade de jogo, tendo intérpretes para isso.

Qual é o teu top3 ?

Não gosto de os fazer, porque sinto sempre que há um par de injustiçados que merecia lá ficar, mas o trio que o SAS referiu parece-me bem visto.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião é um falhanço no sentido de ter tido o título "na mão" e deixado escapar com perdas de ponto absurdas, depois assume publicamente a aposta na Champions e falha redondamente. Sublinhe-se também que a equipa nunca mostrou grande qualidade de jogo, tendo intérpretes para isso.

No principio da época apontei aqui que lutar pelo titulo já seria positivo. Também achei que os 4ºs da CL seria bom.

A esse nível não acho falhanço.

Agora quando se chega tão perto é natural que saiba a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça, e eu nunca pensei dizer isto, o Mourinho deste ano podia aprender com o JJ deste ano em como equilibrar uma equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo onde tenha sido um ano "zero" bom no Chelsea.

Vendo só resultados, ir às meias finais da CL e estar (teoricamente) na luta pela PL até ao fim parece-me positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por incrivel que pareça, e eu nunca pensei dizer isto, o Mourinho deste ano podia aprender com o JJ deste ano em como equilibrar uma equipa

Por acaso, dizer que alguém tem de aprender a equilibrar uma equipa com o Jesus parecia algo utópico há um ou dois anitos atrás, e logo o Mourinho :lol:

Mas tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo só resultados, ir às meias finais da CL e estar (teoricamente) na luta pela PL até ao fim parece-me positivo.

o problema é quando tás quase na final da CL e quase a ser campeão e chegas ao fim e perdes tudo (JJ style), parece que o falhanço é ainda maior do que ficar pelos quartos e em 3º

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom ter eliminado o PSG, mas também não são nenhuns bichos papões. Nisso acabou por estar bem na 2ª mão. Mas depois perdeu 3 taças e no campeonato com o 2º melhor plantel, podia ter feito melhor, e até esteve em 1º, deixou foi escapar o título.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramires é uma nódoa com a bola nos pés.

Fds.. "uma nódoa" :lol:

Ele para mim continua a ser o nº1, claro que não é fácil, ainda ontem tivemos a prova disso mesmo.

Parece-me que tem vindo a fraquejar nos momentos decisivos.

Uma coisa que reparo, é que dantes o Mourinho fazia os jogadores sentirem-se os melhores do mundo(dito pelo Lampard, penso) e agora com estas tácticas todas de cagão e o crl parece que passa a mensagem que não são melhores que ninguém. Não entendo porque é que ele mudou tanto..

Alguém se lembra se o Porto, quando ganhou a LE ea LC, jogava assim, na retranca, só por ter um plantel mais €fraco£?

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é quando tás quase na final da CL e quase a ser campeão e chegas ao fim e perdes tudo (JJ style), parece que o falhanço é ainda maior do que ficar pelos quartos e em 3º

Foi bom ter eliminado o PSG, mas também não são nenhuns bichos papões. Nisso acabou por estar bem na 2ª mão. Mas depois perdeu 3 taças e no campeonato com o 2º melhor plantel, podia ter feito melhor, e até esteve em 1º, deixou foi escapar o título.

Agora quando se chega tão perto é natural que saiba a pouco.

Mas para ano zero, ano 1 ou whatever acho positivo.

Se isto voltar a acontecer para o ano então é que não é aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a torcer pelo Chelsea, pois para além de ser admirador de Mourinho também lá têm David Luiz, Ramires e Matic... Mas a meio do jogo, como quase sem querer estava do lado do Atlético. Parece contra natura mas foi a realidade. Acho que não há como não sentir uma empatia com o atlético, pois a garra que demonstram em campo é contagiante.

Quanto ao Mourinho vai ter que repensar o seu estilo de jogo a meu ver.

Agora, Real Madrid X Atlético em Lisboa. Que partidazo que irão ser certamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava era de ver o JJ com a classe do Loui Castl'

Compartilhar este post

Link para o post

os "resultados" nem foram muito maus, para "ano zero" sao bem bons até, se o Moyes tivesse feito o mesmo aposto q andavam ai com a pila na mao q po ano iam limpar tudo :lol:

juntando a isso o esclarecer onde tao as falhas da equipa como a consolidaçao de alguns jogadores como o hazard, willian ou matic só pode ser considerado uma época bastante razoavel no minimo

agora é ver o que vao fazer na pre epoca, ja tou habituado as equipas do mourinho a estoirarem milhoes todos os anos e em dezembro tudo chora pq faltam jogadores e coitado do mou pq a direçao nao lhe da os jogadores q quer

Compartilhar este post

Link para o post

os "resultados" nem foram muito maus, para "ano zero" sao bem bons até, se o Moyes tivesse feito o mesmo aposto q andavam ai com a pila na mao q po ano iam limpar tudo :lol:

juntando a isso o esclarecer onde tao as falhas da equipa como a consolidaçao de alguns jogadores como o hazard, willian ou matic só pode ser considerado uma época bastante razoavel no minimo

agora é ver o que vao fazer na pre epoca, ja tou habituado as equipas do mourinho a estoirarem milhoes todos os anos e em dezembro tudo chora pq faltam jogadores e coitado do mou pq a direçao nao lhe da os jogadores q quer

mas o Moyes tinha Valencia, Young, Nani sem cerebro, Giggs, Januzaj em epoca de estreia, Zaha e mais uns quantos cagalhões, fazer o que o Mourinho fez esta epoca era considerado milagre

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a época foi negativa se não ganhar o campeonato. É que se ainda se pudesse dizer que estavam lançadas bases para no futuro haver sucesso até aceitava isso, neste caso parece-me que vai ter que mudar muita coisa, a começar pela forma como aborda grande parte dos jogos contra equipas mais pequenas da EPL, o que me leva a crer que se não foi um ano deitado para o lixo, não anda lá longe. Mas hey, é o Mourinho, se calhar para o ano com a mesma filosofia limpa tudo, nunca se sabe.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Moyes tinha Valencia, Young, Nani sem cerebro, Giggs, Januzaj em epoca de estreia, Zaha e mais uns quantos cagalhões, fazer o que o Mourinho fez esta epoca era considerado milagre

ta mais q visto q o truque era jogar com o Ferdinand a medio

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo mas aceito (tb que remédio lol)

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Mas para ano zero, ano 1 ou whatever acho positivo.

Se isto voltar a acontecer para o ano então é que não é aceitável.

Não percebo esse argumento de ser positivo por ser o 1º ano. Deve ser avaliado como uma época "normal", falhou nesta mas ainda tem margem de manobra para a próxima, não pode é falhar novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

2º melhor plantel discutivelmente, falta dizer. E ter melhor plantel é um bocado relativo, uma equipa vale muitas vezes mais que um plantel melhor, só que uma equipa, a não ser que um treinador aproveite o trabalho desenvolvido pelo treinador que sucedeu, demora algum tempo a desenvolver-se.

Eu acho que a época foi negativa se não ganhar o campeonato. É que se ainda se pudesse dizer que estavam lançadas bases para no futuro haver sucesso até aceitava isso, neste caso parece-me que vai ter que mudar muita coisa, a começar pela forma como aborda grande parte dos jogos contra equipas mais pequenas da EPL, o que me leva a crer que se não foi um ano deitado para o lixo, não anda lá longe. Mas hey, é o Mourinho, se calhar para o ano com a mesma filosofia limpa tudo, nunca se sabe.

huuum, ele aborda os jogos contra equipas mais pequenas da maneira correcta... o problema não está na abordagem. E as bases estão mais do que lançadas. Hazard-Óscar-Willian-Azpi-Matic, numa equipa que joga predominantemente em transições rápidas como ele projectou o Real quando lá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

2º melhor plantel discutivelmente, falta dizer. E ter melhor plantel é um bocado relativo, uma equipa vale muitas vezes mais que um plantel melhor, só que uma equipa, a não ser que um treinador aproveite o trabalho desenvolvido pelo treinador que sucedeu, demora algum tempo a desenvolver-se.

huuum, ele aborda os jogos contra equipas mais pequenas da maneira correcta... o problema não está na abordagem. E as bases estão mais do que lançadas. Hazard-Óscar-Willian-Azpi-Matic, numa equipa que joga predominantemente em transições rápidas como ele projectou o Real quando lá esteve.

Pois demora e alguns treinadores precisam de tempo, e o Mourinho até agora demonstrou ser desses mas isso não implica que esta época não tenha sido boa. O Chelsea só não tem um plantel melhor que o do City, teve foi o "azar" do Liverpool ter engatado na 2ª metade do campeonato.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo esse argumento de ser positivo por ser o 1º ano. Deve ser avaliado como uma época "normal", falhou nesta mas ainda tem margem de manobra para a próxima, não pode é falhar novamente.

Isso não pode ser analisado assim quando falamos num projecto a médio/longo prazo. Duvido que as espectativas impostas para esta época passassem por mais do que acabou por acontecer. Porventura, talvez se impusesse melhor prestação nas taças, mas por outro lado umas meias da Champions é muito positivo.

Pois demora e alguns treinadores precisam de tempo, e o Mourinho até agora demonstrou ser desses mas isso não implica que esta época não tenha sido boa. O Chelsea só não tem um plantel melhor que o do City, teve foi o "azar" do Liverpool ter engatado na 2ª metade do campeonato.

O Arsenal e o próprio United têm planteis muito idênticos, se não melhores. Podem não estar a ser devidamente valorizados, mas isso não lhes tira qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Arsenal e o próprio United têm planteis muito idênticos, se não melhores. Podem não estar a ser devidamente valorizados, mas isso não lhes tira qualidade.

O United? Nunca na vida

Agora o Arsenal... Sim concordo, o problema são aquelas lesões... Porque para o que o Wenger preconiza aquele plantel é perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...