Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Deu na SIC? Tenho a tv ligada e não vi nada. :(

SIC Noticias

Compartilhar este post

Link para o post

A vontade do Siqueira era dizer: chup*m italianos do crl!!

aquele sorriso foi mesmo de gozo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da Juve já quer o Liechsteiner fora do clube e pedem o Nani e o Menéz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte parece incapaz de levar esta equipa ao próximo nível. Na Europa e até mesmo no campeonato onde há um período em todas as épocas em que a equipa saca chouros atrás de chouros sem jogar ponta.

Aqui o problema é que não vejo outra pessoa para ficar à frente desta equipa. Não com este plantel. Este plantel é especial, é um plantel que obriga a uma táctica um pouco incomum e talvez seja essa táctica o factor impeditivo da equipa chegar mais longe. A verdade é que o próprio Conte alterou os seus planos com a chegada do Vidal (se não estou em erro) e usar o 3-5-2 para usufruir de tanto craque para o meio campo. A solução seria o tão falado 4-3-3 mas sem nenhum extremo, o que não é muito produtivo. Teria de usar 3 avançados e só talvez o Giovinco seria capaz de render na ala (mas o Conte embirrou com ele até agora no fim da época).

Eu gosto do Conte mas estou a perder um pouco a confiança na parte europeia do seu trabalho. Mas tenho medo que a equipa sofra imenso com uma total alteração do seu estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal da Juve já quer o Liechsteiner fora do clube e pedem o Nani e o Menéz.

Estao em Modo-Benfica-epoca12/13?

Compartilhar este post

Link para o post

O Suárez e o Cáceres não se devem dar lá muito bem, digo eu. Se felicitou o Maxi por ser seu colega de seleção esqueceu-se que do outro lado estava outro.

Compartilhar este post

Link para o post

pá, é possível subir o nível um pouco?

Eu sei bem que é bom ver a azia dos outros depois do que se passou durante 3 semanas, mas tenho lido aqui cada uma...

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente se esqueceu do Andre Gomes para a final, mas ele já esta disponivel para jogar a final!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei bem que é bom ver a azia dos outros depois do que se passou durante 3 semanas, mas tenho lido aqui cada uma...

odiadores vão odiar

Compartilhar este post

Link para o post

Depois metam aí o video do aziado, vim para o PC e não apanhei...

Segundo a SIC Noticias disse:

"Passou a equipa que menos mereceu"

"O Benfica não nos deixou jogar"

choro, choro, choro everywhere

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele perguntou?

Perguntou algo dentro disto:

Se em 180 minutos de jogo a juventus apenas teve 4 oportunidades de golo se isso não era mérito também do Benfica... E pediu-lhe para enumerar as falhas de arbitragem e ele referenciou a supostas grandes penalidades.

Conte o Chorão

Compartilhar este post

Link para o post

S4DN95o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Que limpeza.

Meio campo italiano titânico, árbitro titânico, e com menos 1 e depois 2, até foi mais fácil.

Jesus está em beast mode :handclap:

Equipa B nos proximos 3 jogos. Suspensos jogam a final da taça da liga para manter o ritmo

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro quando o Toni diz Pilro. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

os jornalistas italianos bazaram da sala? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse porcos do crl, bazaram os jornalistas italianos quando o Jesus veio para a Conferencia Imprensa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntou algo dentro disto:

Se em 180 minutos de jogo a juventus apenas teve 4 oportunidades de golo se isso não era mérito também do Benfica... E pediu-lhe para enumerar as falhas de arbitragem e ele referenciou a supostas grandes penalidades.

Conte o Chorão

Lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ a dizer, em Itália, que a arte do futebol também é defender :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse porcos do crl, bazaram os jornalistas italianos quando o Jesus veio para a Conferencia Imprensa :lol:

bem vindo ao quotidiano dos treinadores dos pequenos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...