Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] Juventus FC 0 x 0 SL Benfica

Publicações recomendadas

Ninguém arranja links para ver as flash/CIs?

não

ontem estava com a tusa da vitória e não me chateava minimamente as ausências, mas sem Enzo vai ser f*da.

com o Fejsa disponível já fico mais optimista mas é uma perda fulcral. mais que a de salvio/marko

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

não

ontem estava com a tusa da vitória e não me chateava minimamente as ausências, mas sem Enzo vai ser f*da.

com o Fejsa disponível já fico mais optimista mas é uma perda fulcral. mais que a de salvio/marko

Concordo, vamos sentir a falta deles mas mesmo assim continuamos a ser melhores, têm é que mostrar isso dentro de campo.

Oblak

Maxi Luisão Garay Siqueira

Cavaleiro Amorim Fejsa Gaitan

Lima Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte parecia o Mary a falar da Juve.

Melhor post :D

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem à final da Liga Europa

Avas

GmTlPtr.png | XTXOGb9.png | 9oc3aIG.png | opw3t21.png | ljNQ64x.png | avUCSzY.png | pxSDGWs.png

hnkMCPF.png | o1b5rdq.png | 14E6AQ1.png | irrVIkL.png | ZdjADE2.png | eyb1SWx.png | OZPiyXg.png

uIkFtyp.png | uSsiA95.png | ZWErosx.png

Signs

xNUE4br.png | HACwvHd.png

oaE9EAg.png | sSR3fNp.png

OCiEXs1.png | A2q69tl.png

mORHOth.png | BVXm5tJ.png

VIc9MUl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Oblak, Luisão e Siqueira ontem foram gigantes, herois, deuses... Não têm palavras! Foram simplesmente fastásticos. Para quem dúvidava da qualidade do Siqueira e dos 7M que custa metade do passe, acho que os últimos jogos têm mostrado que caso exerçamos a opção de compra, são 7M bem investidos. Aproveitem os 4,5M do Kardec para apostar no Siqueira pff. Desde Coentrão que não temos um DE assim.

Até quando esta activa a opção de compra?

Compartilhar este post

Link para o post

Foram todos gigantes, honraram o manto sagrado. A disciplina táctica, a movimentação defensiva bem como ofensiva incutida nesta equipa é qualquer coisa de bellissimo como diria o Conte aka Chorão. O estudo e treino nas tarefas dos jogadores antes da partida eleva o Jorge Jesus a um grande, GRANDE treinador, são marcas distintas que espero que perdure. O fora de jogo tirado num canto é qualquer coisa de perfeito (porque resultou claro). Jesus revela uma fina educação na arte de treinador. #euacreditonavitoriaemturim

Compartilhar este post

Link para o post

Essas capas de jornais em Itália não é nada que não se veja por cá também, basta ver a quantidade de jornais que noticiaram a exclusão do Porto da Taça da Liga, por exemplo.

E o Vucinic já veio esclarecer que a confusão foi com o Artur e não com o Markovic, não sei se será possível recorrerem com base nalgo do género disso ou assim.

Editado por Grizzly Bear

Compartilhar este post

Link para o post

pedromendes_zpsfe6e2a0e.png

Publicado por Pedro Mendes, central formado no Sporting atualmente no Sassuolo.

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pediu desculpas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém ouviu os instantes finais do jogo relatados por Nuno Matos da Antena 1? Está demais :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Contaram com aquela jogada à Maradona do Siqueira onde o homem tenta o chapéu ao Buffon a uns bons 40 metros da baliza na 2ª parte.

E para o Conte tanto podiam ter sido 2 como 8. Ele muito provavelmente com a raiva toda com o 4ª árbitro e os famosos 10 minutos de descontos (ou então o famoso "until we score") ia a dizer isso de qualquer maneira, mesmo se o Benfica tivesse feito mais remates.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conte é que já ganhava juizo e preocupava-se com o facto de ter uma equipa para estar a lutar pelas eliminatórias avançadas da CL e ao fim de 3 anos ainda não conseguiu fazer nada de especial na Europa.

Não querendo desculpá-lo, foram 2 anos.

Pá, eu percebo as criticas ao Conte dos adeptos, mas não por este jogo. Eles até jogaram melhor com o 3-5-2 inclusive (na primeira parte), mas acho que isso nem teve assim tanto a ver com os sistemas. Para além de estar frente a uma das melhores organizações defensivas da Europa este ano, o piso escorregadio não é de todo o melhor para o futebol da Juve, que usa e abusa das bolas picadas e das mudanças de flanco. A única coisa que tenho a apontar é a necessidade de focar o jogo no Pirlo com o jogo como estava (o que não deixa de ser engraçado, porque todas as oportunidades que criaram na segunda parte saíram dos pés do Marchisio). Again, já os vi a fazer isso e ganhar à rasquinha com um lance típico dele, mas contra uma defesa destas é mais difícil. Basta dar uma vista de olhos no vídeo que meteram aí do último canto. É de uma coordenação fantástica.

O único factor mais preocupante no final de contas para a Juventus é mesmo só a atitude do Conte. Porque mais que cordial e ter respeito, treinador que não assume o fracasso é um treinador que não está disposto a evoluir e ver no que errou. Não foi isto que mostrou no seu primeiro ano em Turim, ainda está a tempo de se recompor.

Compartilhar este post

Link para o post

se o benfica tivesse feito mais remates é porque tinha criado mais perigo e ele não tinha a ideia de ter "controlado" o jogo, ou seja isso de dizer que tanto podiam ter sido 2 ou 8 é só estupido :mrgreen:

A verdade é que ele tem razão, o benfica passou porque foi mais eficaz, porque quem fez "mais" por passar foi a juve, e se as coisas tivessem sido ao contrário tinham a mesma opinião....

Também parece que o Benfica não fez nada a não ser defender. Nem 8 nem 80. O 1º lance do jogo foi de perigo e para o Benfica, o início da 2ª parte teve 2 lances perigosos com o Rodrigo. Mas claro que a Juventus teve de fazer mais, tinha a necessidade e os jogadores para isso, que os vão levar ao Tri.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica passou praticamente 180 minutos em vantagem, portanto é normal que eles tenham feito mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

f*dasse :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

sim tambem é verdade, e acho que era já esperado que a juventus passa-se a maior parte da eliminatoria em vantagem, mas o conte tem razão em certas cosias no que diz, escusavam é de tar a rir-se dele :mrgreen:

What?! LOL

Podes dizer em quê?

Compartilhar este post

Link para o post

sim tambem é verdade, e acho que era já esperado que a juventus passa-se a maior parte da eliminatoria em vantagem, mas o conte tem razão em certas cosias no que diz, escusavam é de tar a rir-se dele :mrgreen:

LOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...