Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Desde que consigamos construir uma equipa para vencer o campeonato, que é o objectivo principal e mais realista, é o suficiente para a próxima época. Não estou à espera de conseguirmos melhor do que o 3º lugar na Champions, ou 2º dependendo da sorte no sorteio. E do 3º vamos para a Liga Europa, que só por si é bom também.

Da Europa na próxima época não espero mais do que fazer uma boa prestação que permita arrecadar dinheiro, experiência e reavivar da reputação.

Compartilhar este post

Link para o post

x2 mas assim do nada já foram quase 5M e o Rotariu deve jogar na B a época inteira a não ser que surpreenda.

Estou curioso para ver as vendas.

O Rotariu duvido que vá para B.

E 5M não é assim tanto. O Sporting não vai comprar muito mas vai gastar um pouco mais nos jogadores este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Para um clube que está a passar pelo que nós estamos a passar até é.

tá dentro do orçamento que tinham disponivel

Compartilhar este post

Link para o post

x2 mas assim do nada já foram quase 5M e o Rotariu deve jogar na B a época inteira a não ser que surpreenda.

Só se for um grande flop, porque aparenta ser melhor que qualquer um dos nossos extremos (tirando o Mané, vá).

Compartilhar este post

Link para o post

O Rotariu tem 18 anos e vem de uma liga de m*rda, não me parece que seja uma aposta imediata na A.

Quase que aposto o meu colhão esquerdo em como vai directamente para a equipa A.

Compartilhar este post

Link para o post

10403647_10152054311006555_7844815320043715260_n.jpg

Slavchev confirmado!

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Litex Lovech e o jovem jogador búlgaro, Simeon Slavchev, chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Slavchev, jogador de 20 anos de idade, e 1,86 metros de altura, joga nas posições de médio, médio-defensivo e médio-ofensivo, tendo sido considerado “O melhor desportista” e “Jovem jogador”, na Bulgária no ano de 2013. Slavchev é ainda internacional pela Selecção principal da Búlgária.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Rotariu na B? Para isso tinha de ser pior que o Cepoardo e o Capel o que duvido e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.

E f*da-se, metem essa camisola só mesmo para me fazer odiar ainda mais o símbolo actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguardem que ainda vamos apresentar outro. ;)

Porra manel, já sabes que, depois de dizeres uma coisa dessas, tens de completar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

prá proxima época vão jogar com aquele símbolo ? muito mais bonito que o actual

Compartilhar este post

Link para o post

prá proxima época vão jogar com aquele símbolo ? muito mais bonito que o actual

Não, infelizmente. :(

Se reparares, a camisola é da Puma, e na próxima época vamos equipar Macron.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...