Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Porque o Farnerud era horrível... epá, ainda não te calaste?

:lol: A sério. Nem vale a pena.

Atenção: eu sou do Sporting, não quero mal nenhum ao meu clube. Apenas acho que vai ser flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei a alguns americanos sobre ele (aka forum bodybuilding) e dizem que é um tipo de jogador que faz de corpo presente. Não tem grande talento, mas tem boa personalidade.

Hmmm, deixa-me ver. Será que devo confiar nuns gajos do bodybuilding ou nos adeptos do clube onde ele jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Hmmm, deixa-me ver. Será que devo confiar nuns gajos do bodybuilding ou nos adeptos do clube onde ele jogou?

:lol: Se forem fanáticos, iam mesmo dizer mal do jogador. Ao menos os que falei, são neutros, porque a maior parte é do LA.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: A sério. Nem vale a pena.

Atenção: eu sou do Sporting, não quero mal nenhum ao meu clube. Apenas acho que vai ser flop.

Aposto que és daqueles que venera o Capel, e odeia o Carrillo.

Tens o exemplo no Sporting de jogadores que nem os próprios adeptos suportam.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Curioso, os "meus" americanos dizem que ele é bom jogador.

Quais dos americanos estarão certos?

Nenhuns. 8)

E que tal... esperar para ver? Eu nunca o vi jogar (nem o conhecia), por isso, espero que jogue e depois logo se vê.

Se há coisa em que confio é na política de contratações do nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que és daqueles que venera o Capel, e odeia o Carrillo.

Tens o exemplo no Sporting de jogadores que nem os próprios adeptos suportam.

Carrillo é daquele tipo de jogador que está bem é nas Docas, às 5 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão agora o Bruno de Carvalho, foi desembolsar 1M€ por este gajo sem antes consultar o fórum de bodybuilding.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas estamos a falar da personalidade deles ou do que fazem no dia-a-dia, ou de futebol e de qualidade futebolística?

Compartilhar este post

Link para o post

Gabo-vos a paciência para lhe responder.

Quanto ao Rosell é bem interessante, mais uma boa contratação da vossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

O meio campo está fechadíssimo. Acredito que agora saia o Vítor para o Wally ficar no plantel ou assim. Mas entradas, julgo que não haverão mais.

Agora é renovar com o Dier, dar uns retoques nas laterais, comprar um PL e arranjar PELO MENOS um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas estamos a falar da personalidade deles ou do que fazem no dia-a-dia, ou de futebol e de qualidade futebolística?

Carrillo é jogador de patinagem artística. Muita arte e pouco resultado. Uma espécie de Nani, mas sem o remate potente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficarmos por aqui, sem mais entradas e saídas no meio-campo, o Marco vai claramente apostar no trinco e dois interiores. O que significa que o Shikabala e eventualmente o Iuri serão para as alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Carrillo é daquele tipo de jogador que está bem é nas Docas, às 5 da manhã.

E o que é que tens a dizer do William Carvalho e das festas africanas a que costuma ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pronto, menos mal. Thanks.

Alguém que o conheça bem aqui? Sei que o SKC é o campeão em título, e até vi a final da MLS 2013, mas não me lembro se o vi ou não por lá. :lol:

Do que já tive oportunidade de ver, é um médio que vem dar qualidade à circulação de bola e que tem claramente o perfil de jogador "à Barça". Muito toque de bola, grande qualidade de passe, qualidade técnica, boa visão de jogo e uma capacidade de simplificar o jogo com bastante facilidade.

É um jogador com um perfil na senda do perfil do William, e acredito que está ali um jovem com grande margem de progressão.

Penso que foi uma das posições onde se destacou no início da temporada, a par de avançado, acabando por ser chamado ao Young Boys de novo, se não me engano.

Destacou-se a avançado, no meio. Quando voltou ao Young Boys, em Janeiro, começou a jogar mais descaído sobre uma ala.

Compartilhar este post

Link para o post

isto por aqui às vezes é cada uma :lol: cheira a flop dos grandes, tá bem tá.

Parece-me bom jogador, vamos ver no que dá. É uma boa contratação em termos daquilo que a equipa precisava, com ele ficamos mais completos porque não temos nenhum médio defensivo como ele. Espero que corresponde ao investimento e evolua.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que tens a dizer do William Carvalho e das festas africanas a que costuma ir?

William Carvalho é um jogador completo. Será Top do futebol Mundial em algum tempo. Não vejo grandes falhas nele. Faz o que tem de fazer.

Atenção amigos: o que eu digo, não é: só porque sim ... podia falar sobre o que o Mourinho disse sobre Portugal, mas farei no tópico do Mundial.

Editado por Heiser

Compartilhar este post

Link para o post

William Carvalho é um jogador completo. Será Top do futebol Mundial em algum tempo. Não vejo grandes falhas nele. Faz o que tem de fazer.

Mas anda nas festas africanas! Não te preocupa? E o Rojo, que adora espalhar azeite pelas ruas de Lisboa?

Até tenho medo de perguntar o que achas do Capel...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo é jogador de patinagem artística. Muita arte e pouco resultado. Uma espécie de Nani, mas sem o remate potente.

Carrillo e Nani, aqueles jogadores medíocres :lol:

Que desilusão agora o Bruno de Carvalho, foi desembolsar 1M€ por este gajo sem antes consultar o fórum de bodybuilding.

Eleições já!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas anda nas festas africanas! Não te preocupa? E o Rojo, que adora espalhar azeite pelas ruas de Lisboa?

Até tenho medo de perguntar o que achas do Capel...

Rojo é um jogador demasiado agressivo, mas cumpre. É um jogador de garra. Caso melhore aquele agressividade desmedida que por vezes tem, poderá chegar longe.

Capel, para mim é um bom jogador. Bem melhor que o Carrillo. É um jogador que sabe o que tem a fazer, não um mero brinca na areia.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe que o Capel não sai à noite. Fica a treinar na Academia depois de horas a dar voltas ao relvado até cair para o lado a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo e Nani, aqueles jogadores medíocres :lol:

Eleições já!!

Prefiro Reus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...