Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Pode não ter nada a ver, mas um gajo que joga profissionalmente e tira uma licenciatura é porque é gajo relativamente inteligente e o futebol cada vez mais é para os gajos inteligentes. Agora é ver se ele passa a inteligência para dentro do campo.

Exactamente isso que pensei...ele no sentido tático (de entender) é capaz de ser dos melhores no nosso plantel. E isso é sempre bom para se transmitir informações aos colegas no jogo!

Pelo que vi técnicamente não é preso de rins portanto tem aqui um casamento de atributos muito interessantes!

Gosto tambem de dizer publicamente (não sei onde li) que nunca irá jogar pela seleção espanhola caso lá chegue x)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Exactamente isso que pensei...ele no sentido tático (de entender) é capaz de ser dos melhores no nosso plantel. E isso é sempre bom para se transmitir informações aos colegas no jogo!

Pelo que vi técnicamente não é preso de rins portanto tem aqui um casamento de atributos muito interessantes!

Gosto tambem de dizer publicamente (não sei onde li) que nunca irá jogar pela seleção espanhola caso lá chegue x)

Oi? ele disse isso?! Porquê?

Editado por Duracell88

Compartilhar este post

Link para o post

Oi? ele disse isso?! Porquê?

É catalão a sério! Um catalão a sério não gosta do resto de espanha

Editado por Mikes

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não me parece que tenha lugar na selecção espanhola algum dia, tendo em conta as opções que eles têm para o lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não me parece que tenha lugar na selecção espanhola algum dia, tendo em conta as opções que eles têm para o lugar :mrgreen:

Já foi chamado a seleção...da catalunha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é todo separatista e detesta a Espanha. Só aceita jogar na seleção da Catalunha.

Oh pa... Aparecesse numa lista de convocados o nome dele e queria ver se não ia :mrgreen: só a exposição que a seleção lhe dava.

Mas pronto, que seja uma estrela, que se naturalize português e que jogue na nossa seleção, porque como "inimigo do meu inimigo, meu amigo é", gajo que odeia Espanha é como se fosse português de nascença e criação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

epa dizer uma coisa dessas publicamente...tem de ser um homem com H grande..ele disse isso antes ou depois de sair do Barça? alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão agora o Bruno de Carvalho, foi desembolsar 1M€ por este gajo sem antes consultar o fórum de bodybuilding.

Mereciaa o crl* dum prémio :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos pela Wikipedia nem internacionalizações nas camadas jovens tem, o que pode indicar que ele as recusou.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Duracell88

Pelo menos pela Wikipedia nem internacionalizações nas camadas jovens tem, o que pode indicar que ele as recusou.

Bom presságio, é um homem coerente com aquilo que diz então...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ainda volta para os EUA ou já é apenas nosso?

Acho que já é nosso. O objetivo era fechar o quanto antes para ele entrar de férias e não chegar todo roto como o Montero.

Compartilhar este post

Link para o post
02:42 |Especial - Entrevista a Capel

Capel: «Não sei se o meu futuro passa pelo Sporting»

O Ted estava errado quando dizia "nothing good happens after 2 a.m.".

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto. Preferia outras opções, mas dentro das que há por cá, o Derley é a que mais me agrada.

O ideal até era mandar também o Wilson para lá de vez, mas isso já é abusar da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Chateia-me que o Vítor não tenha uma oportunidade por cá, mas pronto, o Wallyson chega perfeitamente para aquilo que o Vítor ia fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente ainda tentava sacar um 10, para fechar o meio-campo em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

oh pá...estamos a montar um plantel tão interessante :carinhoso: venha de lá o derley, tenho pena do vitor :/, preferia mandar o wilson a definitivo e o wallyson por emprestimo :/

Compartilhar este post

Link para o post

Não seria um mau negócio, embora fosse preferível o Eduardo ser em definitivo também.

Ah, e nesse pack podia vir também o José Sá, que pelos vistos o Marítimo está com dúvidas entre que GRs manter na próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marco Silva conta com Vítor.

Embora o médio Vítor tenha jogado com pouca regularidade na época passada, o novo treinador do Sporting, Marco Silva, conta com o jogador para a próxima época, segundo A BOLA apurou. Vítor chegou a Alvalade na passada e apenas esteve presente em 12 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Vítor nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Estrela Vermelha faz ultimato
48 horas para fechar Petkovic

A transferência de Marko Petkovic do Estrela Vermelha de Belgrado para o Sporting está em risco. De acordo com Slavisa Kokeza, o diretor desportivo do emblema sérvio, os ternos do negócio que deveria permitir aos leões a contratação do lateral-direito - e do jovem extremo Luka Milunovic -, a troco de cerca de um milhão de euros, estavam acertados, mas a SAD verde e branca cessou os contactos nos últimos dias, postura que está a enervar o Estrela Vermelha.

Em declarações a O JOGO, Kokeza faz mesmo um ultimato aos leões: "O Estrela Vermelha e o Sporting têm condições acertadas para a transferência de Petkovic, mas o Sporting parou de comunicar connosco. O desfecho deste processo está dependente do Sporting. Se não nos contactarem nas próximas 48 horas, Petkovic será negociado com outro clube", revelou o diretor desportivo do emblema sérvio, confessando mesmo o destino alternativo para o lateral: "Temos outras propostas atrativas, sobretudo de uma equipa russa."

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Derley por 1,5 milhões e mais dois jogadores

Vítor e Wilson Eduardo no "pacote": Bruno de Carvalho oferece o médio a título definitivo e o extremo por empréstimo de um ano para tentar convencer o presidente do Marítimo, Carlos Pereira a baixar a fasquia.

Capel: «Não sei se o meu futuro passa pelo Sporting»
ADMITE ESTAR "MUITO FELIZ" EM ALVALADE, MAS deixa a porta da saída... entreaberta

Solleiro confirma interesse em Rafael Martins
Dono do passe diz que em Portugal o avançado prefere os leões

Monsalvo na expectativa
Colombiano admite contactos com clube de alvalade

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Faltam quatro de sete alvos definidos
Plantel de 2014/15 começa a compor-se

As chegadas de Paulo Oliveira (V. Guimarães), de Simeon Slavchev (Litex) e agora de Oriol Rosell (Kansas City) fecham três das sete posições com que o Sporting pretende reforçar o plantel com vista à próxima temporada.

Com efeito, tal como o nosso jornal escreveu na sua edição de 18 de maio, os leões pretende aumentar a qualidade e competitividade do grupo com sete novos jogadores para posições específicas.

Depois de Paulo Oliveira, Slavchev e Oriol Rosell, ficam a faltar um lateral-direito (pode até não se confirmar), um lateral-esquerdo, um extremo e um ponta-de-lança, não estando, porém, excluída a hipótese da contratação de um médio-ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...