Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Dúvido que o Dier saia. Está a ser o melhor central da pré-época, até ao momento. Só se vier proposta irrecusável.

Bugias, os jogadores que emprestámos não podem regressar numa data que já passou :mrgreen:

Onde? 8-[

:mrgreen:

Passou-me ao lado, já corrigi. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Dier sair é o primeiro grande erro desta direção.

A confirmar-se é uma grande desilusão.

Tamos sempre a dizer isto. O Dier é o nosso segundo melhor activo e o melhor central mas nem sempre as coisas correm bem, se ele quer sair abre espaço para apostarmos noutro central.

Não acho que seja o fim do mundo. Mas 7/8 milhões é o minimo, principalmente depois do valor que sacamos pelo Ilori.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sacámos quase 9 milhões pelo Ilori, não aceitava vender o Dier por menos do que a cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Mesmo que tenha rejeitado a proposta, a sério que não havia ninguém a dar mais que 5M?

O Dier não mostrou assim tanto para valer mais do que 5M. Nós por cá, sabemos que ele vale e vai valer mais do que isso. Na Europa ele ainda deve ser uma incógnita e o ano passado não jogou nada por ai além

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier não mostrou assim tanto para valer mais do que 5M. Nós por cá, sabemos que ele vale e vai valer mais do que isso. Na Europa ele ainda deve ser uma incógnita e o ano passado não jogou nada por ai além

A questão é que não se está a comprar o que ele vale hoje: está-se a comprar o que ele vai ser "amanhã", que é um dos melhores centrais da Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier é seguido pelos clubes ingleses há anos, não é um desconhecido. Ele foi sempre da selecção.

A questão é que não se está a comprar o que ele vale hoje: está-se a comprar o que ele vai ser "amanhã", que é um dos melhores centrais da Europa.

Que exagero, não podemos dizer isso. Tem um enorme potencial mas nunca deu sinais que ia evoluir tanto ao ponto de alcançar esse estatuto. O que não quer dizer que não o faça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Não acho um dado assim tão adquirido que ele vá ser dos melhores centrais da Europa, quanto mais os clubes estrangeiros que mal o conseguiram ver jogar o ano passado.

Atenção que não estou a querer retirar valor ou potencial ao Dier, só estou a tentar colocar-me na pele dos clubes Europeus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dier é seguido pelos clubes ingleses há anos, não é um desconhecido. Ele foi sempre da selecção.

Que exagero, não podemos dizer isso. Tem um enorme potencial mas nunca deu sinais que ia evoluir tanto ao ponto de alcançar esse estatuto. O que não quer dizer que não o faça.

Não sou o único a dizê-lo. Ele tem todas as características para poder ser um grande jogador, de top europeu.

Não acho um dado assim tão adquirido que ele vá ser dos melhores centrais da Europa, quanto mais os clubes estrangeiros que mal o conseguiram ver jogar o ano passado.

Atenção que não estou a querer retirar valor ou potencial ao Dier, só estou a tentar colocar-me na pele dos clubes Europeus.

Por isso é que eu não consigo acreditar nessa notícia. Os clubes europeus tão cheios de scouts por tudo o que é sítio, e de certeza que o conhecem. Em Inglaterra então, é mais do que conhecido, pelo menos para quem acompanha as camadas jovens.

A parte do potencial é só a minha opinião, e sei que há muitos que acham o mesmo. Agora se os clubes europeus pensam assim? Não sei, mas deviam. E se o querem, larguem a nota das gordas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E ainda por cima, devem saber (caso seja verdade) que ele não quer/vai renovar. Sinceramente, duvido que ele saia. O Sporting devia rejeitar as propostas e apostar seriamente nele esta época. Se ele começar a ser titular e uma peça importante no onze, ele vai aceitar renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não aceite renovar este ano, se fizer uma época de grande nível, não hão-de faltar clubes a bater os 20M por ele no próximo ano. Espero mesmo que ele não saia, ficava seriamente triste.

arv: não aceitava essa proposta. Ou batem a cláusula, ou fica.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Eu as caracteristicas para ser top tenho o problema é que quem compra com base no potencial nem tem visto assim uma grande evolução nele que lhe permita achar que vai ser top.

O Dier em duas épocas não evoluiu assim tanto e não se afirmou. Mas tem 20 anos e a carreira toda pela frente. Só não quero que se perca.

10 milhões e ficar emprestado ao Sporting aceitavam? Sabendo que não ia renovar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo que não aceite renovar este ano, se fizer uma época de grande nível, não hão-de faltar clubes a bater os 20M por ele no próximo ano. Espero mesmo que ele não saia, ficava seriamente triste.

Será? Sabendo que 6 meses depois está pronto pa assinar com qualquer clube? Ver Garay.

Compartilhar este post

Link para o post

Será? Sabendo que 6 meses depois está pronto pa assinar com qualquer clube? Ver Garay.

O negócio do Garay vai para além disso, não tenho grandes dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto também só pode significar uma coisa. É certo que ele rejeitou a proposta de renovação.

Há praí 2 meses já. Coisa normal em qualquer caso. Nem sempre um jogador assina de cruz a proposta do clube.

Prefiro que ele fique sem renovar do que saia por 5M€.

A mim está farto de dar esses sinais. Só lhe falta mesmo a velocidade. Se a tivesse, seria um fenómeno.

E parece-me óbvio que os grandes clubes ingleses conhecem o Dier de cor. E é exactamente por isso e por saberem que ele ainda não renovou, que têm tentado levá-lo em saldos. Porque sabem muito bem o valor e o potencial que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Pochettino vejo o Dier a ter uma tremenda evolução a curto prazo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Pochettino vejo o Dier a ter uma tremenda evolução a curto prazo :D

SAI DEMÓNIO!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

SAI DEMÓNIO!!!!!!

:badgrin:

e por 5M que mel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta venda a confirmar-se é uma vergonha. Melhor que todos os outros centrais do plantel, de longe, nem quero pensar nisso. Só se fosse por uns 15M.

Vai ser lindo aquela defesa com Maurício, Oliveira e os outros. A não ser que o Rabia pegue de estaca ou o tal francês. Bem sair a jogar é que nada :s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o BdC vender o Dier por 5M€ que vá po crl no que diz respeito a esta negociação, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um tiro na cabeça desta direcção.

Dier é o próximo defesa titular da selecção inglesa

Compartilhar este post

Link para o post

Esta venda a confirmar-se é uma vergonha. Melhor que todos os outros centrais do plantel, de longe, nem quero pensar nisso. Só se fosse por uns 15M.

Vai ser lindo aquela defesa com Maurício, Oliveira e os outros. A não ser que o Rabia pegue de estaca ou o tal francês. Bem sair a jogar é que nada :s

O rabia é máquina, muito bom a sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esses 5M fossem pelo Maurício :mrgreen:

Nem pelo Maurício. O Maurício é um jogador importante para o plantel. É super fiável, é um verdadeiro jogador de equipa e parece fazer bom balneário.

Já o disse por aqui e repito: por menos de 8M€, não ponderava sequer vender nenhum jogador que seja minimamente importante para o projecto desportivo. Nem sequer ouvia propostas abaixo desse valor.

O rabia é máquina, muito bom a sair a jogar.

Pá, o Rabia até parece ter potencial e qualidade. Mas Dier é Dier, e duvido muito que haja algum central africano com a idade dele que esteja à altura de o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o Rabia até parece ter potencial e qualidade. Mas Dier é Dier, e duvido muito que haja algum central africano com a idade dele que esteja à altura de o substituir.

Vais ficar surpreendido então. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...