Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Eu emprestava o Mané sinceramente mas isto sou eu, desaparece MUITO do jogo, há momentos com o Mané em campo que parece que estamos a jogar com 10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu emprestava o Mané sinceramente mas isto sou eu, desaparece MUITO do jogo, há momentos com o Mané em campo que parece que estamos a jogar com 10

Eu até estou satisfeito com o desempenho dele. Mas acho que nem era má ideia emprestá-lo. Tenho receio de que fique muito tempo no banco esta época e estagne.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que o Capel anda até o Wilson é melhor.

Era mais útil, disso não tenho muitas dúvidas. E muito menos pesado na folha salarial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo de fora, acho impossível conseguirem vender o Capel. Por um lado, muito dificilmente alguém pagará esses 7-8 milhões por ele mas, por outro, tentem imaginar o que seria se ele saísse por 3-4 milhões. Nesta situação, por aqui provavelmente todos achariam muito bem vendido, mas e os adeptos? A maioria dos adeptos, aqueles que vão ao estádio e às assembleias, e que, tal como vocês referem, amam o Capel e detestam o Carillo (só para exemplificar)? A contestação certamente iria ser grande... Com isto quero dizer que acho que o BdC até pode pensar que a venda do Capel por esses 3-4 milhões seria um bom negócio, mas seria algo que lhe traria impopularidade, pelo que (veremos se) não valerá o risco.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse: sem ter feito nada que o justificasse, o Capel é visto por muitos quase como património do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é esse: sem ter feito nada que o justificasse, o Capel é visto por muitos quase como património do clube.

É a raça ! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E há muita gente que acredita piamente que o Capel é um craque e que não devia sair por menos de uns 15/20M€.

Compartilhar este post

Link para o post

E há muita gente que acredita piamente que o Capel é um craque e que não devia sair por menos de uns 15/20M€.

Não exageremos. Isso nunca vi.

O karam tem alguma razão mas penso que o BdC já atingiu niveis de popularidade que mesmo que vendesse o Capel por esses valores até os seus maiores admiradores não se importariam porque sabem que o clube tá no bom caminho.

No entanto há sempre adeptos com falta de bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi e conheço-os. Mas também acredito que hoje são poucos, porque a tendência é se aperceber que o Capel não é aquilo que queriam fazer dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver que no jogo com o Utrecht, aí aos 15 minutos, o Capel pega na bola na linha do meio-campo, e começa tudo a cantar por ele... que depois perde a bola estupidamente. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os mesmos que protestariam contra a saída do Capel seriam os mesmos que já não se lembrariam dele passado duas vitórias.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que o BdC não estique a corda no caso do Capel. Se nos derem 4-5M já é muito bom. Ele que não seja teimoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que o Capel anda até o Wilson é melhor.

Sempre achei isso. Pelo menos o Wilson não emperrava o nosso futebol, mesmo que não soubesse fazer grande coisa.

Vendo de fora, acho impossível conseguirem vender o Capel. Por um lado, muito dificilmente alguém pagará esses 7-8 milhões por ele mas, por outro, tentem imaginar o que seria se ele saísse por 3-4 milhões. Nesta situação, por aqui provavelmente todos achariam muito bem vendido, mas e os adeptos? A maioria dos adeptos, aqueles que vão ao estádio e às assembleias, e que, tal como vocês referem, amam o Capel e detestam o Carillo (só para exemplificar)? A contestação certamente iria ser grande... Com isto quero dizer que acho que o BdC até pode pensar que a venda do Capel por esses 3-4 milhões seria um bom negócio, mas seria algo que lhe traria impopularidade, pelo que (veremos se) não valerá o risco.

Já não há muitos adeptos com essa opinião do Capel, por acaso. Mas sim, percebo a ideia. Se vendêssemos o Capel por 3M€, haveria muita gente a dizer que foi um mau negócio do BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Capel antes era um herói e agora já não serve so rir com vocês.

Tu não mandas uma para a caixa, é impressionante.

Neste fórum deve haver um ou dois users, e estou a arredondar por excesso, que gostam dele. Esse comentário não poderia estar mais descontextualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Capel dado já é um roubo para o outro clube.

Concordo, mas fazê-lo sair a custo zero era provocar um motim à porta de Alvalade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Diretor do Al-Ahly
"Temos acordo com o Sporting por Rabia"

Alaa Abdel-Sadek revalida a notícia avançada em primeira mão por O JOGO que dava conta da contratação pelos leões do central egípcio de 21 anos. O reforço do plantel com Naby Sarr não invalida o recrutamento do internacional pelo Egito

Tal como O JOGO dava conta na sua edição de há uma semana (segunda-feira, 21 de julho), Ramy Rabia será reforço dos leões para as próximas cinco temporadas, estando estabelecido o entendimento entre o Sporting e o Al-Ahly para a transferência do central de 21 anos mediante o pagamento de 750 mil euros, ficando o emblema do Cairo com 10% dos direitos económicos do jogador. Isso mesmo foi confirmado ao nosso jornal por Alaa Abdel-Sadek, diretor para o futebol do Al-Ahly. "Sim, temos acordo com o Sporting para a transferência de Rabia", disse.

Quero ver as saídas... E na notícia do Capel a dizer que a direção só negoceia por 8M, fds nem quero acreditar nisso, é que nem metade.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas fazê-lo sair a custo zero era provocar um motim à porta de Alvalade :lol:

Bem que podiam ir tratando dos seus testamentos e funerais :lol: Já por 3M ou menos era um desastre nacional para muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

O amor ao Capel é realmente algo absurdo :lol:

Isso sim é absurdo.

Absurdo é não querer ver sair do clube um gajo que mama um salário descomunal e acrescenta 0 ao jogo da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Capel é realmente algo absurdo :lol:

É como o hate a ti :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...