Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sendo assim, o Rabia não vem, o que é bom, estava farto de ouvir falar da sua contratação há 2 meses. Se é titular na França sub-20 é porque é bom, altas expectativas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyon está em saldos ou o gajo não vale nada? Acho estranho..

ou será alguma divida do M.Lopes?

O Lyon está mal de finanças. O Porto, por exemplo, ainda está à espera que paguem uma verba do Lisandro e do Cissokho.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem me parecia que este nome não me era estranho. Vi esse jogo mas já não me lembro dele a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Rojo :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair Rojo, Dier, William, Adrien, Carrillo e Slimani.

Só para dar pica o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair Rojo, Dier, William, Adrien, Carrillo e Slimani.

Só para dar pica o campeonato.

Secalhar no inicio da próxima época, 15/16, já nem temos nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kostic e bom poeirs?

Tem qualidade, mas não tem bem o perfil de extremo que eu gostava de ver por cá. É uma espécie de Sulejmani (o actual, porque o Sulejmani da Holanda dava-lhe quinze a zero).

Não conheço o Sarr, mas...meh. Duvido que tenha a qualidade técnica e a saída de bola do Rojo. E eu nem acho que o Rojo fosse propriamente forte nestes aspectos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem qualidade, mas não tem bem o perfil de extremo que eu gostava de ver por cá. É uma espécie de Sulejmani (o actual, porque o Sulejmani da Holanda dava-lhe quinze a zero).

Não conheço o Sarr, mas...meh. Duvido que tenha a qualidade técnica e a saída de bola do Rojo. E eu nem acho que o Rojo fosse propriamente forte nestes aspectos...

Também me parece.

Por outro lado, cheira-me que é gajo para, ganhando o lugar, ser vendido por valores bastante elevados. Basta ver o Mangala...

Compartilhar este post

Link para o post

Podíamos apostar no Rojo a DE...

Cédric/Esgaio - Dier - Sarr - Rojo

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos centrais, aposto que o Marco anda a preparar um esquema de 3 centrais :mrgreen:

Quantos é que temos de momento?

Rojo, Dier, Mauricio, Paulo Oliveira, Sarr

Tobias, Ruben Semedo, Nuno Reis, Samba, Hugo Sousa

10. Falta alguem?

Compartilhar este post

Link para o post

Também me cheira na aposta do Rojo na esquerda. E não me importava nada.

Btw, só espero que não saia o Dier :| Tem tudo para no futuro render bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E no resto, como é? Técnica, inteligência com e sem bola...

Ele é um destruidor, mas é um goleador e também tem uma impulsão muito boa para o cabedal, não deve estar muito longe do elia.

Inteligência vou comparar-lo ao kirikou, gosta de maltratar os avançados, não enfeitar a bola, de vez em quando arrisca mais no passe mas primariamente opta pelo passe rasteiro de pé para pé. As decisões também se compararam ao kirikou.

É jeitoso, não está a par do rabia mas cumpre, é tipo um mauricio que marca mais golos e bate tanto ao mais como ele nos adversários.

Pode até nem jogar nada, mas só o facto de não ter sido falado fico a gostar dele :lol:

Significa ou que o Rabia já não vem ou que sai Rojo e Dier. Medo..

O rabia era excelente. Pena não vir. O benfica que aproveite já que ele é o garay egípcio.

O Lyon está mal de finanças. O Porto, por exemplo, ainda está à espera que paguem uma verba do Lisandro e do Cissokho.

Eles andam para construir um estádio novo há séculos, deve ser por causa disso que foi barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui Bartolo isso não é assim muito positivo, parece que o Rabia tinha mais qualidade. Por outro lado, este tipo de jogadores são muito apreciados no mercado, portanto é ir apostando aos poucos e pode ser que futuramente consigamos uma boa venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, a situação do Rabia já começava a cheirar mal. Há quase 2 meses que se falava nele, e nada. Alguma coisa se terá passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que eu tenho um pequeno feeling que este sarr ainda vai ser para rodar uns jogos na b e se, se afirmar ai sim.

Sarr, o nosso Mangala :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

1M pelo Sarr

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se esse valor, parece-me uma oportunidade de negócio.

E ó Bartolo, essa descrição só me assustou :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu acho que não vai sair nenhum central e o Rojo vai para lateral esquerdo (neste momento até o prefiro sob o Jeff) mas a sair que seja o Rojo, o Dier vai sair um centralão!

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se esse valor, parece-me uma oportunidade de negócio.

E ó Bartolo, essa descrição só me assustou :mrgreen:

1 milhão por um internacional sub 20 francês é excelente.

É o tipico central francês, não te admires muito :mrgreen: . E o kirikou é beast.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...