Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

comparar o ozil ao oliver pqp :lol: ...por amor de deus, o óliver pode chegar a esse nível, mas não é nenhum ozil nem xavi nem o que se pareça.

isso era tudo muito giro se tivéssemos a falar de um jogador desse gabarito. do que vi do óliver, por muito promissor e pézinhos de ouro que seja, AINDA não tem dimensão para se afirmar num meio-campo, ainda por cima do porto.

Compartilhar este post

Link para o post

comparar o ozil ao oliver pqp :lol: ...por amor de deus, o óliver pode chegar a esse nível, mas não é nenhum ozil nem xavi nem o que se pareça.

isso era tudo muito giro se tivéssemos a falar de um jogador desse gabarito. do que vi do óliver, por muito promissor e pézinhos de ouro que seja, AINDA não tem dimensão para se afirmar num meio-campo, ainda por cima do porto.

Só falaste no físico...

Compartilhar este post

Link para o post

É só meterem-lhe a bola nos pés, que ele faz o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Só falaste no físico...

falei no físico do óliver, que é fraquinho e, para mim, impossibilita-o de ter grande protagonismo para já.

aparece um william ou um rojo dão lhe uma amassada que o homem se esconde o jogo todo. foi o que vi o ano passado dele.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oblak, Sílvio (até ver), Garay, Siqueira, Markovic e Rodrigo. Quase de certeza, Enzo e Gaitán também

Isso do quase de certeza é uma treta, é como o William, esses dois vou ficar surpreendido se sairem, se fosse para sair já tinham saido

Silvio nunca foi titular indiscutivel nem o Markovic mas o Silvio já não tava no Benfica outra vez? o Garay dai acho que é o único que o Benfica ainda não conseguiu substituir que o Benito do que vi não fica a dever nada ao Siqueira

Compartilhar este post

Link para o post

mas também é preciso ter cabedal e um físico que o permita afirmar-se no meio campo.

O Walter oferece-lhe um bocado. Ou o Jorge Andrade.

Este ano, o jogador mais talentoso do nosso plantel é mais baixo e mais franzino que eu, e no entanto não vai demorar muito a impor-se e a espalhar magia no nosso meio-campo.

Não, com o estágio na Holanda, a forma de receber informação complicou um pouco :mrgreen:

Já perguntei pelo Jonathan, mas ninguém me garantiu nada.

E isto não posso dizer com 100% de certeza, mas falaram-me que o BdC queria o Bebé, o Marco Silva roeu um pouco a corda e só não avançou pq dos valores do negócio.

Mas há dúvidas de que o Marco é um treinador de qualidade?

Não deixa de ser uma boa contratação a meu ver, Poeira. Até porque não havi alternativas ao Danilo.

Em relação ao Morrison acho que é tanga. Também não penso que seja o jogador que necessitamos.

Haver até haviam, só que contam com ele para lá (Ricardo). O Opare é muito rápido e joga muito à base da cavalice. Não é nenhum fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post

falei no físico do óliver, que é fraquinho e, para mim, impossibilita-o de ter grande protagonismo para já.

Então porque não impossibilitou o Ozil de ter sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque não impossibilitou o Ozil de ter sucesso?

qual foi o sucesso que o ozil teve com a idade do oliver?

eu duvido que o gauld ou o óliver tenham todo o sucesso infinito que vocês falam, nesta época. podem vir a ser grandes jogadores mas precisam de evoluir e vai ser uma boa época para o nosso escocês evoluir.

deus queira que esteja com a opinião certa sobre o jogador do fcp e bem errado com o nosso gauld.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Directamente não tem nada a ver connosco, mas a Fiorentina está interessada no Veloso.

Na eventualidade de uma trasnsferência vamos sempre realizar um encaixe com o mecanismo de solidariedade.

Já anda interessada nele desde o mercado de Inverno.

Ser titular lá é que é complicado, dada a qualidade do meio-campo deles.

:wink:

Caso seja verdade, obrigado Marco e obrigado United!

O que só por diz, diz muito da qualidade do Marco. Apesar de não achar o Bebé mau, não o queria cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a idade do Óliver? Já andava a fazer 50 jogos numa época, no Werder Bremen.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da 2ª volta da Bundesliga pelo Werder Bremen

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Com a idade do Óliver? Já andava a fazer 50 jogos numa época, no Werder Bremen.

então vamos ver o que o óliver vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do quase de certeza é uma treta, é como o William, esses dois vou ficar surpreendido se sairem, se fosse para sair já tinham saido

Silvio nunca foi titular indiscutivel nem o Markovic mas o Silvio já não tava no Benfica outra vez? o Garay dai acho que é o único que o Benfica ainda não conseguiu substituir que o Benito do que vi não fica a dever nada ao Siqueira

O Enzo só não saiu ainda porque o Lim está com dificuldades em oficializar a compra do Valencia. E o Gaitán tem mercado um pouco por toda a Europa. Pelo menos o Enzo deve sair e se sair, dificilmente arranjam um substituto à altura. Idem aspas para o Gaitán. Que até pode ficar, mas sinceramente, é um erro da parte dele em termos de gestão da carreira. Vai ser o único herói a ficar no barco depois do resto da malta de qualidade se ter lançado toda ao mar.

O Sílvio era o melhor lateral do Benfica. Apenas o referi por isso. O Markovic era um dos maiores talentos do nosso campeonato, e já era um jogador de grande qualidade. O Siqueira, por muitos defeitos que tivesse, é claramente superior ao Eliseu, pelo menos. E também duvido que o Benito esteja ao nível dele. Para o Garay também não arranjam substituto à altura. Para o Oblak, se vier o Romero, também ficam a perder, embora não por muito. E finalmente, com a saída do Rodrigo, perdem um excelente avançado, e para o lugar dele, até agora, chegou o Derley e o...Bebé.

Isto para mim não são saídas de vulto, mas sim um rombo e dos grandes no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor jogador da 2ª volta da Bundesliga pelo Werder Bremen

veremos se o óliver vai ser o melhor jogador da nossa liga este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

mas também é preciso ter cabedal e um físico que o permita afirmar-se no meio campo.

Tretas e tens um em Alvalade que te vai provar isso.

O Futebol é qualidade nos pés e inteligência acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas e tens um em Alvalade que te vai provar isso.

O Futebol é qualidade nos pés e inteligência acima de tudo.

acima de tudo, mas não é qualquer franzino que singra no desporto. isso sei eu, que sempre fui magrinho. é preciso capacidade física para aguentar os 90 minutos e impor ritmos e ganhar duelos. lol.gif

se o óliver no villareal não fez um crl agora vai chegar ao fcp e virar o melhor jogador do campeonato e isso tudo que estão para aí a fazer dele? duvido.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT :carinhoso:

Quando estou abatido leio uns comentários bem conseguidos para esboçar um leve sorriso.

Compartilhar este post

Link para o post

acima de tudo, mas não é qualquer franzino que singra no desporto. isso sei eu, que sempre fui magrinho. é preciso capacidade física para aguentar os 90 minutos e impor ritmos e ganhar duelos. lol.gif

av-79911.png

Compartilhar este post

Link para o post

E é por alguém ser mais alto ou mais forte que tem mais capacidade de resistência? Bem, o jeito que isso me daria :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

CMPT :carinhoso:

Quando estou abatido leio uns comentários bem conseguidos para esboçar um leve sorriso.

quais?

---

btw, concordo completamente com o Poeira. A transfiguração do Benfica deste ano com o ano passado será sempre um grande rombo em termos qualitativos e que terá consequência nas aspirações da equipa para toda a época, em todas as competições.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por alguém ser mais alto ou mais forte que tem mais capacidade de resistência? Bem, o jeito que isso me daria lol.gif

mas eu disse isso? nem se quer falei na altura ou o peso do óliver :lol: simplesmente estou a falar da capacidade física que vejo no óliver. o messi é pequeno e magro e fisicamente era muito bom até chegarem as lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

se o óliver no villareal não fez um crl agora vai chegar ao fcp e virar o melhor jogador do campeonato e isso tudo que estão para aí a fazer dele? duvido.

Impor ritmos não se faz com o corpo e só tens de ganhar duelos numa equipa que privilegie isso.

Um jogador que seja acima de tudo inteligente tem capacidade para pensar a jogada e ver tudo o que o rodeia antes dos seus adversários, e se no capitulo da decisão for evoluído ninguém o apanha. Por mais porrada que lhe aviem.

E não estou a falar do Oliver porque não e um gajo que tenha acompanhado muito mas sobrevalorização da capacidade física para o jogo a meio-campo não faz qualquer sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...