Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

mas eu disse isso? nem se quer falei na altura ou o peso do óliver :lol: simplesmente estou a falar da capacidade física que vejo no óliver. o messi é pequeno e magro e fisicamente era muito bom até chegarem as lesões.

Ah assim já estamos a falar de coisas absolutamente distintas.

Compartilhar este post

Link para o post

qual foi o sucesso que o ozil teve com a idade do oliver?

eu duvido que o gauld ou o óliver tenham todo o sucesso infinito que vocês falam, nesta época. podem vir a ser grandes jogadores mas precisam de evoluir e vai ser uma boa época para o nosso escocês evoluir.

deus queira que esteja com a opinião certa sobre o jogador do fcp e bem errado com o nosso gauld.

Na época equivalente à que o Óliver vai agora fazer, ele levou o Bremen até à final da Liga Europa e na liga foi o 2º jogador com mais assistências.

Compartilhar este post

Link para o post

Impor ritmos não se faz com o corpo e só tens de ganhar duelos numa equipa que privilegie isso.

Um jogador que seja acima de tudo inteligente tem capacidade para pensar a jogada e ver tudo o que o rodeia antes dos seus adversários, e se no capitulo da decisão for evoluído ninguém o apanha. Por mais porrada que lhe aviem.

E não estou a falar do Oliver porque não e um gajo que tenha acompanhado muito mas sobrevalorização da capacidade física para o jogo a meio-campo não faz qualquer sentido.

o problema é que o óliver não é isso para mim. do que vi, atenção.

Ah assim já estamos a falar de coisas absolutamente distintas.

sempre estive a falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema é que o óliver não é isso para mim. do que vi, atenção.

Conclusão:

Não é pela capacidade física que o Oliver pode não ter o sucesso que se antevê aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu disse isso? nem se quer falei na altura ou o peso do óliver :lol: simplesmente estou a falar da capacidade física que vejo no óliver. o messi é pequeno e magro e fisicamente era muito bom até chegarem as lesões.

Mas o Óliver é perfeitamente competente nos mais importantes aspectos físicos: a agilidade e a velocidade. Quanto à resistência, na idade dele, é dar-lhe a bola para os pés. Garanto que, quanto mais ele tiver a bola, mais corre, mais aguenta e mais rende.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro disseste que ele era verdinho. Depois que não tinha cabedal e físico para se afirmar. Depois disseste que era franzino. Agora é que não tem resistência.

Estou a entender mal, maninho?

Compartilhar este post

Link para o post

Conclusão:

Não é pela capacidade física que o Oliver pode não ter o sucesso que se antevê aqui.

mas porque é que antevêem tanto sucesso nele?

Primeiro disseste que ele era verdinho. Depois que não tinha cabedal e físico para se afirmar. Depois disseste que era franzino. Agora é que não tem resistência.

Estou a entender mal, maninho?

não disse que ele não tinha resistência.

mas sim é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não antevi nenhum sucesso para ele, apenas estou a dizer que não é pelo físico que vai depender o sucesso ou não dele.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem um talento enorme, é uma das maiores promessas do futebol espanhol e já tem uma qualidade e uma maturidade de jogo bem superior à esmagadora maioria dos jogadores com a idade dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não antevi nenhum sucesso para ele, apenas estou a dizer que não é pelo físico que vai depender o sucesso ou não dele.

eu acho que é, porque pézinhos ele tem.

veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do quase de certeza é uma treta, é como o William, esses dois vou ficar surpreendido se sairem, se fosse para sair já tinham saido

Silvio nunca foi titular indiscutivel nem o Markovic mas o Silvio já não tava no Benfica outra vez? o Garay dai acho que é o único que o Benfica ainda não conseguiu substituir que o Benito do que vi não fica a dever nada ao Siqueira

quais?

---

Mas ele estava a brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tem um talento enorme, é uma das maiores promessas do futebol espanhol e já tem uma qualidade e uma maturidade de jogo bem superior à esmagadora maioria dos jogadores com a idade dele.

pois mas ele não vai jogar nos sub-19, vai jogar nos séniores do fcp, na liga portuguesa. e do que vi dele, em equipas séniores, não é a maior impressão para dizer que vai ter um sucesso tremendo no fcp.

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas ele não vai jogar nos sub-19, vai jogar nos séniores do fcp, na liga portuguesa. e do que vi dele, em equipas séniores, não é a maior impressão para dizer que vai ter um sucesso tremendo no fcp.

Mas um sucesso tremendo não significa ser o melhor jogador do campeonato e carregá-los para o título. Basta ser uma peça importante da equipa. E acredito que o vá ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver errado(é possível), mas o Óliver não jogava numa das alas no 442 do Villareal? Isso explica muita coisa, ricky, lá tem menos amplitude(recebe a bola na ala) e é mais facilmente sufocado pelos adversários.

O Óliver é o maior talento a jogar em Portugal. Dêem-lhe uma equipa com apoios próximos e que tente jogar bom futebol que vão ver... Velocidade de execução e de raciocínio, agilidade, criatividade e é fenomenal em todos os aspetos técnicos(talvez tirando o remate). E só não digo, como o Poeira, que ficava bem de verdinho, por duas razões. Primeira, porque vem por empréstimo sem opção de compra e segunda, porque fomos buscar um rapaz que não fica muito atrás do talento Óliver(e ficará à frente do de quase toda a gente, para não dizer toda). Falo do Gauld, obviamente, e brevemente toda a gente vai perceber o quão fantástico foi conseguirmos um talento daqueles a tão reduzido preço(2,5M).

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

O JN diz que o Jonatha Silva recusou o contrato por causa do ordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver errado(é possível), mas o Óliver não jogava numa das alas no 442 do Villareal? Isso explica muita coisa, ricky, lá tem menos amplitude(recebe a bola na ala) e é mais facilmente sufocado pelos adversários.

O Óliver é o maior talento a jogar em Portugal. Dêem-lhe uma equipa com apoios próximos e que tente jogar bom futebol que vão ver... Velocidade de execução e de raciocínio, agilidade, criatividade e é fenomenal em todos os aspetos técnicos(talvez tirando o remate). E só não digo, como o Poeira, que ficava bem de verdinho, por duas razões. Primeira, porque vem por empréstimo sem opção de compra e segunda, porque fomos buscar um rapaz que não fica muito atrás do talento Óliver(e ficará à frente do de quase toda a gente, para não dizer toda). Falo do Gauld, obviamente, e brevemente toda a gente vai perceber o quão fantástico foi conseguirmos um talento daqueles a tão reduzido preço(2,5M).

Sim, jogava. Mesmo assim nos poucos jogos em que esteve foi dos melhores. Lembro-me bem do jogo dele contra o Athletic em que partiu o Balenziaga ao meio por várias vezes. É uma verdadeira pérola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixes Jonathan Silva, o lado esquerdo está à tua espera.

Em relação ao assunto Óliver, em termos de talento é do melhor que já passou por Portugal nos últimos anos. Percebo em parte a posição do Ricky, pois é um jogador que precisa de um futebol apoiado e de posse. Eu que trabalho na área da formação percebo que o futebol tende a ser para jogadores altos e fisicamente fortes, o futuro está a caminhar a passos largos para isso. Cada vez há menos jogadores de baixa estatura e franzinhos, então em treinos de captação são praticamente eliminados (a não ser um talento tipo Messi...).

E mais, querem dois exemplos? Vejam o que renderam o André Martins e o Montero na 2ªmetade da época. Começámos a jogar directo e mais na transição, usando argumentos como a velocidade ou o choque e claro eclipsaram-se.

Há jogadores que encaixam em qualquer tipo de futebol, outros precisam de algo especifico. O Óliver vai render bem até porque o treinador é o Lopetegui. No futuro vamos ver, basta ver que o Simeone encostou o rapaz. Isto diz tudo, é o tipo de futebol pretendido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas ele estava a brincar.

Cá estaremos para ver então

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lixes Jonathan Silva, o lado esquerdo está à tua espera.

Em relação ao assunto Óliver, em termos de talento é do melhor que já passou por Portugal nos últimos anos. Percebo em parte a posição do Ricky, pois é um jogador que precisa de um futebol apoiado e de posse. Eu que trabalho na área da formação percebo que o futebol tende a ser para jogadores altos e fisicamente fortes, o futuro está a caminhar a passos largos para isso. Cada vez há menos jogadores de baixa estatura e franzinhos, então em treinos de captação são praticamente eliminados (a não ser um talento tipo Messi...).

E mais, querem dois exemplos? Vejam o que renderam o André Martins e o Montero na 2ªmetade da época. Começámos a jogar directo e mais na transição, usando argumentos como a velocidade ou o choque e claro eclipsaram-se.

Há jogadores que encaixam em qualquer tipo de futebol, outros precisam de algo especifico. O Óliver vai render bem até porque o treinador é o Lopetegui. No futuro vamos ver, basta ver que o Simeone encostou o rapaz. Isto diz tudo, é o tipo de futebol pretendido.

O bold por si só explica imenso do estado a que o nosso futebol chegou. E eu bem sei que o que dizes é 110% verdade. Já vi acontecer dezenas de vezes e já o senti na pele.

E o André Martins e o Montero renderam menos na segunda metade da época porque passamos a jogar pior. Não faz sentido forçar uma equipa minha a ir constantemente ao choque quando sei que pousando a bolinha na relva dou chocolate à grande maioria das outras equipas e evito esse choque, porque os meus jogadores estão um passo à frente dos outros e chegam primeiro à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de repente esqueceu-se do Quintero.

Esse sim, para mim é o maior "talento" do campeonato português.

Compartilhar este post

Link para o post

O bold por si só explica imenso do estado a que o nosso futebol chegou. E eu bem sei que o que dizes é 110% verdade. Já vi acontecer dezenas de vezes e já o senti na pele.

E o André Martins e o Montero renderam menos na segunda metade da época porque passamos a jogar pior. Não faz sentido forçar uma equipa minha a ir constantemente ao choque quando sei que pousando a bolinha na relva dou chocolate à grande maioria das outras equipas e evito esse choque, porque os meus jogadores estão um passo à frente dos outros e chegam primeiro à bola.

Exacto, mudámos o nosso tipo de futebol e eles claro baixaram de rendimento.

Bem, segundo a capa de Ojogo o Jonathan é nosso por 2,6M. O Record refere que ele fez uma contraproposta e está à espera de uma resposta. A ver assina o mais rápido possível, para depois começar a treinar quando o plantel vier da Holanda.

Para amanhã gostava de ver mais do Gauld, João Mário e Esgaio.

Ó Poeira, cheira-me que o Esgaio a meio da época é que vai ser o titular do lado direito. Ah e parece que o JM anda a ser trabalhado para 10, isto segundo os jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal de repente esqueceu-se do Quintero.

Esse sim, para mim é o maior "talento" do campeonato português.

Eu lembrei-me do Quintero. Mas o colombiano ainda peca bastante na leitura de jogo, e não tem ainda a maturidade do Óliver ou do Gauld.

Exacto, mudámos o nosso tipo de futebol e eles claro baixaram de rendimento.

Bem, segundo a capa de Ojogo o Jonathan é nosso por 2,6M. O Record refere que ele fez uma contraproposta e está à espera de uma resposta. A ver assina o mais rápido possível, para depois começar a treinar quando o plantel vier da Holanda.

Para amanhã gostava de ver mais do Gauld, João Mário e Esgaio.

Ó Poeira, cheira-me que o Esgaio a meio da época é que vai ser o titular do lado direito. Ah e parece que o JM anda a ser trabalhado para 10, isto segundo os jornais.

O Jonathan Silva é para ontem.

Quanto à última frase, não me importava, sinceramente. O Cédric tem de dar à perna para manter o lugar, porque o Esgaio tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...