Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A questão é: para que é que queremos mais um central?

Que não seja o que estou a pensar, que me dá já um badagaio.

Fds, que não seja a saída do Dier :|

Compartilhar este post

Link para o post
This is coming from a very credible source: Sporting CP allowed Arsenal to negotiate a contract with Rui Patrício.

Não faço a mínima ideia se é credível. Dizem que é inside source. :-k

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia se é credível. :-k

quem disse isso?

e btw, eu não estou preocupado. Não deve ser o Dier, mas sim o Rojo a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

quem disse isso?

e btw, eu não estou preocupado. Não deve ser o Dier, mas sim o Rojo a sair.

Um membro de outro forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, que não seja a saída do Dier :|

Deve ser para a saída do Rojo. E deve ser sinal que o Rabia falhou.

Mas porra, se é para ir buscar um central esquerdino, a melhor opção no mercado, a léguas das outras, chama-se Marcin Kaminski. E também não seria por ele que ficaríamos debilitados em altura no eixo, de todo (1,92m).

Não faço a mínima ideia se é credível. Dizem que é inside source. :-k

Pode ser uma alternativa ao Ospina, caso o colombiano falhe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ospina já está fechado há algum tempo. O Wenger já o confirmou, de resto...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser para a saída do Rojo. E deve ser sinal que o Rabia falhou.

Mas porra, se é para ir buscar um central esquerdino, a melhor opção no mercado, a léguas das outras, chama-se Marcin Kaminski. E também não seria por ele que ficaríamos debilitados em altura no eixo, de todo (1,92m).

Pode ser uma alternativa ao Ospina, caso o colombiano falhe.

Deve ser isso. Estou a estranhar ele estar a demorar tanto tempo, mas pelo que falam nos jornais, talvez seja hoje oficializada a sua situação.

Estou também a achar estranho/preocupante a falta de confirmação de algumas vendas. Que é feito das propostas que tínhamos pelo Slimani, e como está a situação do Capel?

Compartilhar este post

Link para o post

O Ospina já está fechado há algum tempo. O Wenger já o confirmou, de resto...

Então não vejo mesmo sentido para aquele rumor. Aliás, eu acho que o Rui vai ficar cá, mais uma vez.

Deve ser isso. Estou a estranhar ele estar a demorar tanto tempo, mas pelo que falam nos jornais, talvez seja hoje oficializada a sua situação.

Estou também a achar estranho/preocupante a falta de confirmação de algumas vendas. Que é feito das propostas que tínhamos pelo Slimani, e como está a situação do Capel?

Ainda falta mais de um mês de mercado, não há que desesperar. Pelo Capel, aposto que estamos a pedir aquilo que ele não vale nem coberto de ouro. E como os outros clubes, salvo raras excepções, também não são burros, é natural que ninguém lhe pegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado

O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD e o Olympique Lyonnais, chegaram a acordo para que o jogador Mouhamadou-Naby Sarr, represente o Sporting nas próximas seis épocas.

Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Naby Sarr, de 20 anos de idade joga na posição de defesa-central, é esquerdino e tem 1,96m de altura.

Veja e leia a primeira entrevista em exclusivo na Sporting tv e no jornal Sporting.

in fb do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não vejo mesmo sentido para aquele rumor. Aliás, eu acho que o Rui vai ficar cá, mais uma vez.

Ainda falta mais de um mês de mercado, não há que desesperar. Pelo Capel, aposto que estamos a pedir aquilo que ele não vale nem coberto de ouro. E como os outros clubes, salvo raras excepções, também não são burros, é natural que ninguém lhe pegue.

Fds, é só que quanto mais rápido o vendêssemos, mais rapidamente contratávamos outro jogador, tendo assim mais tempo para se integrar no plantel etc. E por muito que goste do Capel, acho que está na altura dele sair.

Também não me importo que saíam o Slimani e o Rojo, mas também era bom que vendêssemos o mais rápido possível. E se vendermos o Slimani ainda falta um PL.

Compartilhar este post

Link para o post

BAAAAAAAAAAM!

Adoro ver que a Comunicação Social nem cheirou.

Pode até nem jogar nada, mas só o facto de não ter sido falado fico a gostar dele :lol:

Significa ou que o Rabia já não vem ou que sai Rojo e Dier. Medo..

Compartilhar este post

Link para o post

Só no dia da confirmação do jogador é que a CS fala disso. BdC :prayer: :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode até nem jogar nada, mas só o facto de não ter sido falado fico a gostar dele :lol:

Significa ou que o Rabia já não vem ou que sai Rojo e Dier. Medo..

Pois é isto que tenho medo...

Quanto à tua questão:

Fds vai parar aqui? Esse gajo é o titutar dos sub 20 e o parceiro do zouma no mundial de sub 20, até arrumou com o umtiti.

É um bicho e pêras, se não são 2 metros deve andar lá perto. É agora que se devem preocupar com dier.

Se for assim tão bom que até arruma o Umtiti, not bad at all.

Editado por Troubler

Compartilhar este post

Link para o post

Dier ou Rojo? Quem irá sair?

Já agora, quanto custou?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Lyon está em saldos ou o gajo não vale nada? Acho estranho..

ou será alguma divida do M.Lopes?

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post

Para ter sido tão rápido, é porque o Rabia falhou mesmo, e o Rojo deve estar na eminência de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido troca por troca com o Miguel Lopes. Assim já não pagávamos ao FCP...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ter sido troca por troca com o Miguel Lopes. Assim já não pagávamos ao FCP...

Epá, se for isso :lol: Bruno :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...