Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

[-X

Carlos Bueno e não se fala mais no assunto

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isso é que está só que tá o AM no lugar do Mané

Compartilhar este post

Link para o post

William-Adrien

Heldon-Tiui-Capel

Saleiro/Purovic

Champions garantida :heart:

ao que parece estamos interessados no bas bost do wölfsburg se o slimani sair cheira-me a rumor mas ao que parece o inacio foi visto hoje em frankfurt

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que está só que tá o AM no lugar do Mané

É como do dia para a noite :cool: com mané jogamos 1000x melhor

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

agora a estatística já serve? fod*-se.

E a quantos golos está a seco?

O que está ali escrito é "alguém que marque golos". Logo, o Montero marcou. Qual é a parte em que estou errado?

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece estamos interessados no bas bost do wölfsburg se o slimani sair cheira-me a rumor mas ao que parece o inacio foi visto hoje em frankfurt

Frankfurt? Václav Kadlec. Não é o inácio que joga FM? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que está ali escrito é "alguém que marque golos". Logo, o Montero marcou. Qual é a parte em que estou errado?

Então afinal o Wilson Eduardo contribuía para a equipa.

oh bullets.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Então afinal o Wilson Eduardo contribuía para a equipa.

oh bullets.

E contribuiu, a uma certa altura. Não vou voltar à discussão do "porque é que o Montero não é só golos", porque não vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

E contribuiu, a uma certa altura. Não vou voltar à discussão do "porque é que o Montero não é só golos", porque não vale a pena.

O problema e que o Montero não é um marcador de golos. O início da época passada foi um verdadeiro outlier, e todos nós agora sabemos isso.

O ano passado, quando fui buscar as estatísticas de um, disseram que usar só isso para ver a contribuição de alguém na equipa não correspondia à verdade. Quando agora digo que é uma piada dizer que o Montero marca golos, já alegas objetividade e estatísticas. Algo aqui não bate bem.

Todos nós sabemos que o Montero não é só golos. Na verdade, nunca é golos. Ou praticamente nunca. Logo, o que disseste não faz sentido.

Se ele tivesse metido ali "um avançado qualquer", sim, fazia sentido.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Frankfurt? Václav Kadlec. Não é o inácio que joga FM? :mrgreen:

ao que parece ele foi visto hoje em wolfsburg e depois apanhou o comboio para frankfurt para o aeroporto

o homem nao e burro nenhum fica mais barato voar de frankfurt para lisboa :cadeirada:

Editado por shrinker

Compartilhar este post

Link para o post

O problema e que o Montero não é um marcador de golos. O início da época passada foi um verdadeiro outlier, e todos nós agora sabemos isso.

O ano passado, quando fui buscar as estatísticas de um, disseram que usar só isso para ver a contribuição de alguém na equipa não correspondia à verdade. Quando agora digo que é uma piada dizer que o Montero marca golos, já alegas objetividade e estatísticas. Algo aqui não bate bem.

Todos nós sabemos que o Montero não é só golos. Na verdade, nunca é golos. Ou praticamente nunca. Logo, o que disseste não faz sentido.

Se ele tivesse metido ali "um avançado qualquer", sim, fazia sentido.

É uma piada, porque é factual que o Montero marca golos. E marcou, muitos. "Alguém que marque golos" pode ser tanto o Montero, como o super-defendido Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani hoje em dia é tudo menos defendido...

Estou a falar como jogador, obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, super-defendido.

Basta veres a opinião generalizada do comum adepto sobre o Slimani vs Montero, para veres como é defendido.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta veres a opinião generalizada do comum adepto sobre o Slimani vs Montero, para veres como é defendido.

Olha no núcleo que eu costumo a ver os jogos a opinião mais consensual é "O Montero é o melhor avançado do Sporting, só que neste momento não está em grande forma" e isto é dito em resposta aqueles que dizem que o Slimani é melhor que o Montero que são uma minoria.

Eu continuo achar que o melhor mesmo era ter o Montero atrás do Slimani, porque gosto dos dois 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento que eu vejo mais utilizar é "o Montero não é melhor que o Slimani, porque não marca golos, logo, não pode jogar em detrimento do argelino".

Compartilhar este post

Link para o post

O argumento que eu vejo mais utilizar é "o Montero não é melhor que o Slimani, porque não marca golos, logo, não pode jogar em detrimento do argelino".

E então? É um argumento válido mesmo que não concorde.

Quem tiver uma perspectiva mais resultadista em relação ao futebol vai escolher o Slimani, pois são os golos o principal objectivo do futebol e o Slimani é mais eficiente.

Depois há os com um gosto mais requintado que querem ver bom futebol e acham que o clube tem mais possibilidades de vencer se jogar sempre bem. O Montero um jogador de grande técnica é sem dúvida o melhor.

Nenhuma das perspectivas está errada. Ambas podem ter sucesso. Mas neste fórum há cada vez mais românticos e cada vez menos resultadistas. É normal com isso que o Montero seja a preferência óbvia.

Eu estou situado no meio. Acho que a equipa pode jogar bom futebol com o Slimani em campo. E que essa é a fórmula vencedora. Mas acho que há lugar para o Montero na equação ao lado ou atrás do Slimani.

Agora já chega é de desvalorizar o Slimani ou os defensores dele só para terem razão. Não é assim que se ganha discussões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...