Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só fizeste uma contratação para entrar no 11 de caras que foi o Nani e foi porque vendeste outro grande jogador.

O resto é tudo contratações de banco que alguns até estão a tirar lugar a jogadores com potencial igual ou melhor na equipa B.

Perdeste os 2 melhores centrais que tinhas neste último ano, já pra não contar com o Ilori há 2 anos atrás.

Sei que não temos o poder financeiro nem os amigos (porque não queremos e acho bem) que os outros têm, mas não ter dinheiro e andar a gastar mal...

Pra mim foi um defeso de m*rda.

O ano passado o que nos faltou foi o banco. Isso e um extremo (Nani).

Acho que comprámos um central a mais, e Geraldes não me parece ter nível para nós...Talvez Slavchev não fizesse falta. De resto, acho que estivemos bem dentro daquilo que podíamos comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Geraldes para mim é a única contratação de m*rda que fizemos. De resto há alguns que estou satisfeito e há outros que ainda quero ver mais, muito mais. Por isso estou totalmente de acordo com o Carlos.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Só fizeste uma contratação para entrar no 11 de caras que foi o Nani e foi porque vendeste outro grande jogador.

O resto é tudo contratações de banco que alguns até estão a tirar lugar a jogadores com potencial igual ou melhor na equipa B.

Perdeste os 2 melhores centrais que tinhas neste último ano, já pra não contar com o Ilori há 2 anos atrás.

Sei que não temos o poder financeiro nem os amigos (porque não queremos e acho bem) que os outros têm, mas não ter dinheiro e andar a gastar mal...

Pra mim foi um defeso de m*rda.

Percebo a tua opinião, mas tens o sarr que te vem dar outra dimensão às bolas paradas tanto defensivamente como ofensivamente e é

cliníco na área adversária, tenta sair sempre a jogar até mesmo quando é dificil, enfim esforça-se imenso para melhorar, o rabia que é

uma máquina e tem um controlo de bola e nivel de passe acima da média por causa de ter começado a trinco e ter feito essa posição

anos a fio, o jonathan mais semana, menos semana encosta com o jefferson, o gauld que é um jovem talento incrivel e acima de tudo um

excelente jogador de equipa.

O andré pronto, não sei o que se passa com ele, deve andar com os fusíveis todos queimados. Deve ser o único erro por agora, isso e

manterem o capel e o heldon. Falta é o ponta de lança matador ( até podes ser tu, alguém que as meta lá dentro).

E lewa, o rabia,sarr e o gauld são melhores que os que referiste, o sarr é naquela, agora o rabia e o gauld estão noutro nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com a lista das (supostas) mais de 30 contratações na era BdC ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem com a lista das (supostas) mais de 30 contratações na era BdC ?

Vou puxar pela memória:

Welder

Geraldes

Jonathan

Jefferson

Piris

Maurício

Paulo Oliveira

Sarr

Rabia

Pérez

Hugo Sousa

Rosell

Slavchev

Magrão

Vítor

Gauld

Shikabala

Nani

Montero

Slimani

Dramé

Tanaka

Sacko

Héldon

Cissé

Enoh

Foi o que me lembrei assim de repente.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Sarr ou o Rabia são melhores que o Tobias? Não

Têm mais potencial? Não

O Geraldes é melhor que o Esgaio? Não

Tem mais potencial? Não

O Gauld é melhor que o Iuri ou que o Chabby? Não

Tem mais potencial? Talvez

O Sacko é melhor que o Betinho? Não sei

Tem mais potencial? Atendendo que o Betinho foi colocado nos 20 mais promissores do mundo acho complicado.

Palavra do Senhor. Ámen.

Ou isso ou tens um fm genie scout e andas a desperdiçá-lo a discutir num fórum quando podias ganhar bem a descobrir talentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Verão 2013

Cissé

Hugo Sousa

Ivan Piris*

Jefferson

Magrão

Maurício

Montero

Slimani

Vítor

Welder*

Inverno 2014

Dramé

Enoh

Héldon

Pérez*

Shikabala

Verão 2014

Gauld

Gazela

Geraldes

Jonathan Silva

Nani*

Paulo Oliveira

Rabia

Rosell

Sacko

Sarr

Slavchev

Tanaka

É isto então? Agora é ir buscar o jornal do ano passado e ver os preços de cada um dos negócios e esperar pelo dia 1 de setembro para ver os preços deste ano.

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem se lembram eu no ano passado tb andei a criticar a politica de contratações desta direcção ainda nem o campeonato tinha começado.

Depois o campeonato começou, ficamos num (para mim impensável) 2º lugar e eu ganhei juízo.

E que tal esperar para ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem se lembram eu no ano passado tb andei a criticar a politica de contratações desta direcção ainda nem o campeonato tinha começado.

Depois o campeonato começou, ficamos num (para mim impensável) 2º lugar e eu ganhei juízo.

E que tal esperar para ver?

Sendo assim, diz ainda pior do que no ano passado. Pode ser que tenhamos sorte de ficar em 3º prai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Palavra do Senhor. Ámen.

Ou isso ou tens um fm genie scout e andas a desperdiçá-lo a discutir num fórum quando podias ganhar bem a descobrir talentos.

Quem anda a ganhar bem são os outros clubes por nós andarmos a comprar o que já temos, queimando ainda por cima a formação.

Gostei como não conseguiste sequer refutar as minhas palavras, boca genérica para as reps e siga.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Ri-me com a avaliação, até agora é 0 e se a seguir ao jogo com o Benfica não sentar o Mauricio ou o Sarr é porque não é grande espingarda de certeza.

Ou seja, se o Sarr não sentar o Sarr, é porque não é grande espingarda? Felizmente eram 5h da matina para mim e para ti. :mrgreen:

E quanto ao resto... agora não tenho tempo, lamento. Mas andamos um ano a suspirar por um 3º PL e agora falas mal do Tanaka!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ou seja, se o Sarr não sentar o Sarr, é porque não é grande espingarda? Felizmente eram 5h da matina para mim e para ti. :mrgreen:

E quanto ao resto... agora não tenho tempo, lamento. Mas andamos um ano a suspirar por um 3º PL e agora falas mal do Tanaka!

Enganei-me na altura li Rabia :laugh:

Mas o 3º com um esquema titular e que só mexe para um 4-4-2 pré-histórico nos ultimos 15' vai jogar quando? É o lugar indicado para um gajo com 28 anos? Eu gosto dele mas sinceramente acho que é como o Montero, ele não consegue canalizar a equipa para ele e isso um PL tem de saber fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho piada que toda gente sabe muito do Rabia e do Jonathan Silva. Alguma vez viram um jogo completo que fosse deles?

Não acham que se calhar é cedo para saber se o mercado foi bom ou mau?

Se o Rabia e o Jonathan pegarem de estaca ficamos com 4 reforços no 11. Nada mau.

Caso contrário gastámos uns quantos milhões num DE pior que o Jefferson. Nada bom.

O tempo dirá se o mercado foi bom ou não. Agora não faz sentido ter opiniões tão extremas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonathan for aquilo que dizem, tira o lugar ao Jefferson

Se o Rabia for aquilo que dizem, tira o lugar ao Mauricio

O Nani tira o lugar ao Capel

O Gauld, supostamente, deveria ser o nosso 10 titular

Já conto 4 contratações que entravam no 11

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jonathan for como no FM então temos lateral para a vida 8-)

Daqui por 2 anos sai por 20 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se o Jonathan for aquilo que dizem, tira o lugar ao Jefferson

Se o Rabia for aquilo que dizem, tira o lugar ao Mauricio

O Nani tira o lugar ao Capel

O Gauld, supostamente, deveria ser o nosso 10 titular

Já conto 4 contratações que entravam no 11

Supostamente... anda na B.

Compartilhar este post

Link para o post

Betinho no top 20 mundial de jovens promessas? Onde viram isso? o_O

É naquelas listas que vêm nas caixas dos cereais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Betinho no top 20 mundial de jovens promessas? Onde viram isso? o_O

É naquelas listas que vêm nas caixas dos cereais.

Foi considerado sim senhor naquela m*rda do Golden Boy ou que é que foi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...