Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu espero, honestamente, que caso o William saia, o dinheiro dele seja inteiramente gerido de forma a suavizar o nó na garganta que o Sporting ainda tem e que se irá apertar dentro de tempos. Não precisamos de ninguém para o lugar do William, só precisamos de mudar o sistema tático e perceber que, sem o William, é o sistema que mais nos beneficia.

1

2 - 3 - 4 - 5

6 - 7

8 - 10 - 11

9

Sem o William temos, para 6 e 7, o Adrien, o André Martins, o João Mário, o Oriol, o Slavchev e o Wallyson

Para 10 temos o Gauld, o Iuri, o Chaby, o João Mário, o André Martins, o Carlos Mané, o Montero e o Adrien

Algumas opções não são as mais indicadas, como o Adrien a 10, por exemplo, mas se perdemos o único médio defensivo com nível para jogar no Sporting em 4-3-3 com um médio mais recuado, jogamos com dois médios mais recuados, que, para além de imprimir outra dinâmica ofensiva, potencia jogadores como o Adrien e o André Martins.

Assumindo o plantel A de hoje sem o William, não me importava nada de ver um meio-campo igual ao que começou a segunda parte frente ao Arouca.

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom negócio para o William era 30M mais o campbell. O sanogo n é mau mas tinham que pagar mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Hadi Sacko, avançado do Bordéus, comunicou ao clube a intenção de transferir-se para o Sporting, noticia o L´Equipe.

Segundo avança aquele diário na sua edição na Internet, o jogador, de 20 anos, transmitiu este domingo a Willy Sagnol, treinador dos girondinos, o desejo de rumar a outras paragens, perfilando-se o Sporting como o destino mais provável.

Sacko está vinculado ao Bordéus até 2015.

Fonte

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Anda cá Bartolo!

O Sacko já tinha sido falado ontem, no L'Equipe, por alguma razão eu perguntei por ele ao Bartolo.

A vir, deve vir para a B, que não temos avançados de jeito(o Betinho deve ser emprestado).

Compartilhar este post

Link para o post

O Sacko já tinha sido falado ontem, no L'Equipe, por alguma razão eu perguntei por ele ao Bartolo.

A vir, deve vir para a B, que não temos avançados de jeito(o Betinho deve ser emprestado).

Ah nem me lembrei, pois foi André :compinchas:

Ás tantas é para substituir o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vender o Slimani neste mercado vai ser o nosso maior erro

Cuidado com as graçolas, ainda és assassinado.

Compartilhar este post

Link para o post

É a melhor fase para vender o argelino.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende das propostas que tivermos. Já li que a melhor proposta que apareceu foi na ordem dos 6M, se assim for percebo que não o vendam. Algo mais nos 9/10M já me faria pensar mais, provavelmente aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi a melhor proposta então ia por esse preço, não vai valorizar mais que isto e para mim neste momento é o 3º PL

Compartilhar este post

Link para o post

O vítor e o semedo foram para o Reus(?) da 2ª B espanhola. O 1º rescindiu e o 2º foi de empréstimo

Compartilhar este post

Link para o post

O vítor e o semedo foram para o Reus(?) da 2ª B espanhola. O 1º rescindiu e o 2º foi de empréstimo

Isso já se falou lá para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já se falou lá para trás.

deu na sic news agora, pensei que fosse noticia de ultima hora :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

OJogo já diz que oferecemos um contrato de 5 anos e que nos vai custar 1M o Hadi Sacko.

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li o Presidente é o ex-Presidente do Barça e o clube é do Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não se pode distanciar um 4-3-3 (do Sporting) de um 4-2-3-1. São exactamente a mesma coisa é tudo uma questão de dinâmicas. O Sporting tem neste momento um plantel fantástico para o 3-5-2 e para um jogo de posse, tabelas curtas e dinamismo, toda a fisionomia dos nossos jogadores portugueses, toda a sua técnica remete-nos para esse tipo de jogo. O seguinte esquema para mim é muito mais apelativo do que qualquer um dos apresentados nos últimos 10 anos arrisco dizer, se o Dier tivesse ficado era ainda outra loiça.

1083813_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pode distanciar um 4-3-3 (do Sporting) de um 4-2-3-1. São exactamente a mesma coisa é tudo uma questão de dinâmicas. O Sporting tem neste momento um plantel fantástico para o 3-5-2 e para um jogo de posse, tabelas curtas e dinamismo, toda a fisionomia dos nossos jogadores portugueses, toda a sua técnica remete-nos para esse tipo de jogo. O seguinte esquema para mim é muito mais apelativo do que qualquer um dos apresentados nos últimos 10 anos arrisco dizer, se o Dier tivesse ficado era ainda outra loiça.

http://www.footballuser.com/formations/2014/08/1083813_Sporting_Clube_de_Portugal_-_SAD.jpg[/imbg]

Não gosto muito do William a ajudar a central e nesse 11 falta uma referência de área. No lugar do Mané devia estar o Tanaka ou o Montero.

Gostava de incluir William, João Mário, André Martins e Adrien no mesmo 11. Mas para isso jogávamos em 4-4-2 losango.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não gosto muito do William a ajudar a central e nesse 11 falta uma referência de área. No lugar do Mané devia estar o Tanaka ou o Montero.

Gostava de incluir William, João Mário, André Martins e Adrien no mesmo 11. Mas para isso jogávamos em 4-4-2 losango.

Mas assim tinhas de sentar o Nani e o Carrillo, se já é impensável sentar um deles quanto mais os dois... Neste esquema de posse agrada-me mais o Mané lá que o Montero mas dou essa de borla, o que é certo é que sempre que o Mané tem jogado no centro do terreno faz golo. Quanto ao William se é para ser campeão é para jogar à campeão, excepto contra Braga, Porto e Benfica o William ia passar mais de 80% sob a linha de meio campo tal como agora.

Compartilhar este post

Link para o post

----------------------------------------------

------------- William - Adrien -------------

------ Nani ----- Mané ----- Carrillo ------

------- Alguém que marque golos -------

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...