Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

eish, se o Bleacher report diz é pq é verdade. Lá vamos lutar pelo terceiro lugar com o Estoril outra vez :(

____________________________-

O Clasie e o Jimenez era coisa para eu achar que já estamos a abusar de contratar bem. Stahp Pinto da Costa :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres a noticia, eles não falam da qualidade do jogador mas sim do valor, mas isso era pedir-te demais

Compartilhar este post

Link para o post

lol, mencionar o Opare numa lista desse género, é preciso ser burro

reconhecem qualidades técnicas e físicas, vem a custo zero e é uma má aquisição, ok

Compartilhar este post

Link para o post

tem a ver com o valor ok, mas o mano veio a custo zero :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma avaliação tendo em conta os 11 milhões de euros que o FC Porto pagou pela transferência parcial do avançado espanhol" o Opare é espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post

o Adrian ainda vá que q falam pois nao vale 11M, mas falarem do Opare é estupido. Quando é que um internacional A de uma das melhores seleções africanas, um gajo que não é assim tao meco e é jovem é considerada uma má contratação? A justificação usado então é que é boa, para esses gajos suplentes é uma coisa overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

"Uma avaliação tendo em conta os 11 milhões de euros que o FC Porto pagou pela transferência parcial do avançado espanhol" o Opare é espanhol?

"reservando para Opare dúvidas sobre a possibilidade de afirmar-se face à presença de Danilo, embora reconhecendo que o ganês tem boas qualidades técnicas e físicas."

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falas dos outros não saberem ler a noticia :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

"reservando para Opare dúvidas sobre a possibilidade de afirmar-se face à presença de Danilo, embora reconhecendo que o ganês tem boas qualidades técnicas e físicas."

tem a ver com o valor ok, mas o mano veio a custo zero :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bleacher Report é um lixo. Já no basket e no futebol americano nunca dizem nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foram os mesmos que disseram que uma das mais-valias de Portugal, para o Mundial, era o Bruno Alves :rolleyes:

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

ainda falas dos outros não saberem ler a noticia :lol:

Ele disse que iam lutar com o Estoril, a noticia fala do valor que pagaram por um jogador e o segundo jogador está tapado por um gajo melhor que ele, o que é que isso tem a ver com lutarem com o Estoril?

Que eles são lixo tudo bem, mas vocês acham mesmo que avaliarem o Adrian em 18M é bom negocio? :lol:

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

ya, toda a gente diz que isso foi um bom negócio. :roll:

Dizer que o Opare foi um mau negócio é que é só estúpido lol.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei até que ponto andar a dizer que os reforços dos outros são todos cocos aumenta a qualidade dos nossos. Mas wtv. Estou mais que satisfeito com as nossas contratações.

Já agora, acho que vamos começar assim a época:

Andrés

Danilo Maicon Indi Alex

Casemiro Herrera

Adrian Brahimi Tello

Jackson/Mexicano

Compartilhar este post

Link para o post

eu não sei até que ponto andar a dizer que os reforços dos outros são todos cocos aumenta a qualidade dos nossos. Mas wtv. Estou mais que satisfeito com as nossas contratações.

Ah porque eu não posso opinar sobre outros clubes sem ter de dizer que os meus são melhores, vê lá tu que eu nunca opinei sobre a qualidade das contratações do meu clube

Mas isto quando uma pessoa não dá para mais só saem comentários desses

Compartilhar este post

Link para o post

Ah porque eu não posso opinar sobre outros clubes sem ter de dizer que os meus são melhores, vê lá tu que eu nunca opinei sobre a qualidade das contratações do meu clube

Mas isto quando uma pessoa não dá para mais só saem comentários desses

bem verdade :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Dragao1616

Rolando

-----

Vai servir de exemplo ...

Deu uma facada nas costas do Presidente !

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tocou na ferida

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Para minha tristeza o R Costa não vem

Foi colocada a hipótese ao treinador e ele não anuiu .

Compartilhar este post

Link para o post

Espero estar enganado, mas também estou na barricada da malta que acha que o Adrián vai dar m*rda. Preço exagerado. Bem se riu o Atlético.

Quanto ao Opare, até acho que a notícia faz o seu sentido, mas não para ser enquadrado num mau negócio. Sendo um jogador de selecção A, já terá bastante maturidade para assumir a titularidade num clube do tamanho do FCP, mas daí a ser mau negócio, sendo que veio a custo zero, nunca pode ser um mau negócio...

Ah, e para finalizar, não me inspira muita confiança o novo treinador do Porto, é esperar que não dê m*rda.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...