Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

o Josué é para ser vendido ou emprestado? Eu curto o gajo.

Pelo que se diz estão a procurar vendê-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Abdou e Licá bem que podem ir à vidinha deles. Agora o Josué e o Ghilas não, para além de gostar deles vejo neles potencial para serem úteis no Porto. O Licha também não foi um Deus na 1ºépoca e depois rendeu o que se viu. Agora não sei se o Lopetegui conta com o Ádrian para 9 ou ainda vai buscar o Jimenez... Quem sabe se há surpresas no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar ridicúlo meter o Ghilas,(jogador internacional que consegue ir aos oitavos de um Mundial, jogador que nos salvou muitas vezes o ano passado e que nunca foi causa do problema mas sim uma das soluções) a par de Licá e do Abdoulaye. O Ghilas devia de estar a treinar junto do plantel!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebo essa do Ghilas. No caso do Josué, pelo que tive a ler, é ele que não quer ficar por não ser opção para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que tento, mas não consigo ver onde é que o Ghilas é jogador para ser primeira opção no Porto. É que tirando a força, não vejo mesmo mais nadinha. estrelas.gif Para segunda opção serve, mas com um avançado bom e o Adrián no plantel, que pode fazer a posição, não vejo lugar para o argelino. Isto partindo do princípio de que ele não queria ficar oara terceira opção.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser 1º opção no imediato talvez ainda não tenha qualidade suficiente, mas no pouco que se viu mostrou potencial para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

ghilas para banco top, para titular ainda é curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que tento, mas não consigo ver onde é que o Ghilas é jogador para ser primeira opção no Porto. É que tirando a força, não vejo mesmo mais nadinha. estrelas.gif Para segunda opção serve, mas com um avançado bom e o Adrián no plantel, que pode fazer a posição, não vejo lugar para o argelino. Isto partindo do princípio de que ele não queria ficar oara terceira opção.

Tambem não fico nada incomodado com a saída dele. É um jogador explosivo mas isso não chega

Compartilhar este post

Link para o post

Custou 4M por 50% do passe porque fomos burros. Não sei se agora o vendemos por mais de 8 para termos algum retorno financeiro nem estou a ver ninguém a dar mais de 4M por metade do passe dele neste momento. E isto tudo para não termos prejuízo. Se não é opção é emprestá-lo num clube de média linha num campeonato forte para ser bem valorizado se fizer uma boa época ou até poder ser depois opção para a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que a dispensa do Ghillas é mais pelo estilo de jogo, acho que o Lopetegui quer toda a gente do meio-campo para a frente capaz de jogar em tabelinhas e desmarcações constantes e não tou a ver o Ghillas a ter as características para fazer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou o Ghilas ao Porto ?

E a contratação do Adrian para mim foi mal feita, nunca na vida dava tanto dinheiro por ele.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

E a contratação do Adrian para mim foi mal feita, nunca na vida dava tanto dinheiro por ele.

Salvo erro foram 3,8 milhões por 80% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

3.8M por 50% do passe segundo o relatório de contas do 1º trimestre de 2013/2014. A outra metade pertence ao JM.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro foram 3,8 milhões por 80% do passe.

4M por 50% do passe. A outra metade pertence ao JM.

fds, bem caro.

É ver quanto vão recuperar disso agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar que é dispensado não recuperamos o investimento. A não ser que como o JM tem 50% do passe que arranje alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver o plantel do PSV.. Epá, se querem assim tanto o Defour podiam mandar para cá um de tantos bons avançados bons que têm. Depay, Toivonen, Matavz. Visto que o Jackson e o Ghilas vão mesmo sair, não era nada mal pensado e acabava por ser resolver dois problemas de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava aqui a ver o plantel do PSV.. Epá, se querem assim tanto o Defour podiam mandar para cá um de tantos bons avançados bons que têm. Depay, Toivonen, Matavz. Visto que o Jackson e o Ghilas vão mesmo sair, não era nada mal pensado e acabava por ser resolver dois problemas de uma vez.

Andas desactualizado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Toivonen? Ele já está no Rennes desde Janeiro. E o Matavz foi este defeso para o Augsburgo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...