Puto Perdiz Publicado 23 Julho 2014 o Josué é para ser vendido ou emprestado? Eu curto o gajo. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 23 Julho 2014 Preferia Josué ao C. Eduardo, além de ser Português Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 o Josué é para ser vendido ou emprestado? Eu curto o gajo. Pelo que se diz estão a procurar vendê-lo Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Julho 2014 Abdou e Licá bem que podem ir à vidinha deles. Agora o Josué e o Ghilas não, para além de gostar deles vejo neles potencial para serem úteis no Porto. O Licha também não foi um Deus na 1ºépoca e depois rendeu o que se viu. Agora não sei se o Lopetegui conta com o Ádrian para 9 ou ainda vai buscar o Jimenez... Quem sabe se há surpresas no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2014 Eu continuo a achar ridicúlo meter o Ghilas,(jogador internacional que consegue ir aos oitavos de um Mundial, jogador que nos salvou muitas vezes o ano passado e que nunca foi causa do problema mas sim uma das soluções) a par de Licá e do Abdoulaye. O Ghilas devia de estar a treinar junto do plantel! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Julho 2014 Também não percebo essa do Ghilas. No caso do Josué, pelo que tive a ler, é ele que não quer ficar por não ser opção para titular. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Julho 2014 (editado) Eu juro que tento, mas não consigo ver onde é que o Ghilas é jogador para ser primeira opção no Porto. É que tirando a força, não vejo mesmo mais nadinha. Para segunda opção serve, mas com um avançado bom e o Adrián no plantel, que pode fazer a posição, não vejo lugar para o argelino. Isto partindo do princípio de que ele não queria ficar oara terceira opção. Editado 23 Julho 2014 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 23 Julho 2014 Para ser 1º opção no imediato talvez ainda não tenha qualidade suficiente, mas no pouco que se viu mostrou potencial para isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Julho 2014 ghilas para banco top, para titular ainda é curto. Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 23 Julho 2014 Eu juro que tento, mas não consigo ver onde é que o Ghilas é jogador para ser primeira opção no Porto. É que tirando a força, não vejo mesmo mais nadinha. Para segunda opção serve, mas com um avançado bom e o Adrián no plantel, que pode fazer a posição, não vejo lugar para o argelino. Isto partindo do princípio de que ele não queria ficar oara terceira opção. Tambem não fico nada incomodado com a saída dele. É um jogador explosivo mas isso não chega Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 Custou 4M por 50% do passe porque fomos burros. Não sei se agora o vendemos por mais de 8 para termos algum retorno financeiro nem estou a ver ninguém a dar mais de 4M por metade do passe dele neste momento. E isto tudo para não termos prejuízo. Se não é opção é emprestá-lo num clube de média linha num campeonato forte para ser bem valorizado se fizer uma boa época ou até poder ser depois opção para a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Julho 2014 Eu penso que a dispensa do Ghillas é mais pelo estilo de jogo, acho que o Lopetegui quer toda a gente do meio-campo para a frente capaz de jogar em tabelinhas e desmarcações constantes e não tou a ver o Ghillas a ter as características para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 23 Julho 2014 E o Jacko é para vender? É que já nem falam dele... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Julho 2014 Acho que ja nao conta, a pedir 'ferias extra' e a falhar a apresentacao e mesmo porque vai sair Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Julho 2014 (editado) Quanto custou o Ghilas ao Porto ? E a contratação do Adrian para mim foi mal feita, nunca na vida dava tanto dinheiro por ele. Editado 23 Julho 2014 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Quanto custou o Ghilas ao Porto ? E a contratação do Adrian para mim foi mal feita, nunca na vida dava tanto dinheiro por ele. Salvo erro foram 3,8 milhões por 80% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 23 Julho 2014 (editado) Quanto custou o Ghilas ao Porto ? 3.8M por 50% do passe segundo o relatório de contas do 1º trimestre de 2013/2014. A outra metade pertence ao JM. Editado 23 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Julho 2014 Salvo erro foram 3,8 milhões por 80% do passe. 4M por 50% do passe. A outra metade pertence ao JM. fds, bem caro. É ver quanto vão recuperar disso agora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Afinal foram os tais 3,8 milhões mas por 50 % do passe. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 Afinal foram os tais 3,8 milhões mas por 50 % do passe. Exactamente Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Julho 2014 A confirmar que é dispensado não recuperamos o investimento. A não ser que como o JM tem 50% do passe que arranje alguma coisa... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Estava aqui a ver o plantel do PSV.. Epá, se querem assim tanto o Defour podiam mandar para cá um de tantos bons avançados bons que têm. Depay, Toivonen, Matavz. Visto que o Jackson e o Ghilas vão mesmo sair, não era nada mal pensado e acabava por ser resolver dois problemas de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2014 Estava aqui a ver o plantel do PSV.. Epá, se querem assim tanto o Defour podiam mandar para cá um de tantos bons avançados bons que têm. Depay, Toivonen, Matavz. Visto que o Jackson e o Ghilas vão mesmo sair, não era nada mal pensado e acabava por ser resolver dois problemas de uma vez. Andas desactualizado :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Julho 2014 Andas desactualizado :biggrin: Porquê ? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Julho 2014 (editado) Toivonen? Ele já está no Rennes desde Janeiro. E o Matavz foi este defeso para o Augsburgo. Editado 23 Julho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post