Julian Publicado 28 Julho 2014 O FC Porto tem um excelente defesa-esquerdo o Rafa, que ainda hoje fez um excelente jogo por...PORTUGAL. Pois é verdade é português e não espanhol, se fosse já fazia parte da equipa. Se ele se neutralizar espanhol pode ter sorte! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2014 xeira-me Não axei O FC Porto tem um excelente defesa-esquerdo o Rafa, que ainda hoje fez um excelente jogo por...PORTUGAL. Pois é verdade é português e não espanhol, se fosse já fazia parte da equipa. Se ele se neutralizar espanhol pode ter sorte! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2014 Vocês não perdoam uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 pronto...naturalizar-se... Significado de Neutralizar...Declarar neutro (tratando-se do país). Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Julho 2014 A mão do José Angel confirmou, vai ser Dragão. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 Já sei...vocês não dão pontapés na gramática :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 A mão do José Angel confirmou, vai ser Dragão. a canhota? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 (editado) De vaca. Editado 28 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 A mão do José Angel confirmou, vai ser Dragão. Atenção á gramática, os professores aqui não perdoam...ficam todos lolados! A mão do José Angel só vai confirmar que ele vai ser Dragão quando assinar! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2014 parem com isso. Já passou a piada Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 parem com isso. Já passou a piada ok dscp Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Julho 2014 Citação do jornal "A Bola" online Mónaco prepara oferta por JacksonO Mónaco poderá fazer chegar nos próximos dias à SAD do FC Porto uma proposta formal para a contratação de Jackson Martínez.Noticia a “Sky” que o clube gaulês pretende investir parte dos €80 milhões que tem em caixa resultantes da venda James Rodríguez ao Real Madrid na aquisição do passe do internacional colombiano.Os €40 milhões da cláusula de rescisão do avançado não representariam um obstáculo à pretensão do emblema do principado, que se encontra no mercado por um goleador de créditos firmados.Jackson Martínez está vinculado aos azuis e brancos até 2016. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 a tua é que é Calma amigo...Podes perceber muito de gramática e corrigir os outros. Mas agora sou eu que te vou corrigir e explicar...quando ele escreveu mãe foi para corrigir o erro dele, quando escreveu mão. Não estava a chamar nomes a mãe nenhuma. Relax... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 já andava a pedi-las esse iReal Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2014 possa o que uma pessoa aprende no cmpt Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Julho 2014 Calma amigo...Podes perceber muito de gramática e corrigir os outros. Mas agora sou eu que te vou corrigir e explicar...quando ele escreveu mãe foi para corrigir o erro dele, quando escreveu mão. Não estava a chamar nomes a mãe nenhuma. Relax... :compinchas: mano, ando-te com um pó desgraçado desde que meteste aí a stream do Venlo-Porto e depois não deu nada se te apanho, caço-te Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 28 Julho 2014 :compinchas: eu avisei que não sabia se ia funcionar, a culpa não foi minha foi do gajo que anunciou. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post