Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2014 A meu ver, só mesmo os 3 da selecção espanhola (Casillas, Valdés e De Gea) + Diego Lopez são melhores que o Andrés Fernandez. Um GR de muita qualidade. Há 2 épocas, salvou sozinho o Osasuna da descida. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 A meu ver, só mesmo os 3 da selecção espanhola (Casillas, Valdés e De Gea) + Diego Lopez são melhores que o Andrés Fernandez. Um GR de muita qualidade. Há 2 épocas, salvou sozinho o Osasuna da descida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2014 (editado) chamar o Reina de GR devia ser um crime :mrgreen: Eu acho o Fernandez melhor que o Reina. O Reina nunca me transmitiu segurança. Editado 30 Julho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2014 não faço a minima ideia quem seja, espero q vcs estejam certos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 A meu ver, só mesmo os 3 da selecção espanhola (Casillas, Valdés e De Gea) + Diego Lopez são melhores que o Andrés Fernandez. Um GR de muita qualidade. Há 2 épocas, salvou sozinho o Osasuna da descida. Esse gajo é zero agora. Isso é um bocado extremo, é um bom gr mas está atrás desses três, do reina, do casilla, guaita e asenjo. Vamos ver o que faz. Já fiz a minha análise e se tudo correr de acordo com o planeado vai ser ele o titular. O fabiano é que podia começar a inovar para se pôr na frente da corrida á titularidade. chamar o Reina de GR devia ser um crime :mrgreen: Eu acho o Fernandez melhor que o Reina. O Reina nunca me transmitiu segurança. O reina rejuvenescido dá 10-0 ao fernandez. Está noutro nível. o reina é o beto espanhol :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 Pois é, ainda há o Guaita e o Casilla. O Fernandez é bem medianinho, imo. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Julho 2014 http://www.ojogo.pt/Internacional/interior.aspx?content_id=4054728 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2014 Esse gajo é zero agora. Isso é um bocado extremo, é um bom gr mas está atrás desses três, do reina, do casilla, guaita e asenjo. Vamos ver o que faz. Já fiz a minha análise e se tudo correr de acordo com o planeado vai ser ele o titular. O fabiano é que podia começar a inovar para se pôr na frente da corrida á titularidade. O reina rejuvenescido dá 10-0 ao fernandez. Está noutro nível. :funny: Rejuvenescido. O problema é esse :mrgreen: Eu não acho o Reina um mau GR, mas é daqueles GR que sempre que o vejo jogar, nunca sinto que a baliza está segura. Dou por exemplo o Courtois. O belga é daqueles redes que dá tanta segurança que sofrer um golo parece que nunca está em causa, seja em que momento for. Não sinto isso com o Reina, por exemplo. É errático, e tem falhas graves no jogo de mãos que nunca foram corrigidas. Em relação ao Casillas, eu até concordo, tanto que já nem o acho um dos melhores, quando há 2/3 anos era, mas continua a ser um GR com muita qualidade. Acho que ele mudar de ares seria benéfico para a carreira e para voltar à boa forma. Mas quanto ao Fernandez ser melhor ou pior que x ou y, acabam por ser opiniões. Parece-me que a maioria que seguia o campeonato espanhol com alguma regularidade via nele um bom GR. A vir, é para ser titular porque tem qualidade para agarrar o posto sem grandes problemas. Tenho pena é pelo Ricardo. Tinha qualidade para a baliza do FC Porto. Pois é, ainda há o Guaita e o Casilla. O Fernandez é bem medianinho, imo. O Guaita, coitado, tapado pelo Diego Alves também não tem muitas hipóteses apesar da diferença entre os dois não ser de palmo, mas também gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 30 Julho 2014 Licá e Abdoulaye cedidos ao Rayo Vallecano A BOLA TV está a avançar em exclusivo com a informação que o FC Porto vai emprestar o defesa-central Abdoulaye e o extremo Licá ao Rayo Vallecano, que fechou a última época na 12.ª posição da Liga espanhola. Os dois jogadores portistas tinham sido descartados da equipa principal por Julen Lopetegui a seguir ao estágio realizado na Holanda e estavam a treinar-se à parte. Licá tem contrato com o FC Porto até 2017, enquanto o defesa-central senegalês está ligado ao clube até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 O Jémez vai fazer do Licá um Bola de Ouro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2014 Vinha dizer algo parecido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 30 Julho 2014 O Josué é que podia ter ido :cry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Julho 2014 f*da-se, o ghilas é que devia ir para a la liga como eu disse ontem, e o cepo do licá para o arouca Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 30 Julho 2014 A meu ver, só mesmo os 3 da selecção espanhola (Casillas, Valdés e De Gea) + Diego Lopez são melhores que o Andrés Fernandez. Um GR de muita qualidade. Há 2 épocas, salvou sozinho o Osasuna da descida. Esta conversa do salvou o Osasuna faz-me lembrar tanto do outro que salvou o Zaragoza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 30 Julho 2014 Esta conversa do salvou o Osasuna faz-me lembrar tanto do outro que salvou o Zaragoza :lol: Por acaso até os acho parecidos. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 Rejuvenescido. O problema é esse :mrgreen: Eu não acho o Reina um mau GR, mas é daqueles GR que sempre que o vejo jogar, nunca sinto que a baliza está segura. Dou por exemplo o Courtois. O belga é daqueles redes que dá tanta segurança que sofrer um golo parece que nunca está em causa, seja em que momento for. Não sinto isso com o Reina, por exemplo. É errático, e tem falhas graves no jogo de mãos que nunca foram corrigidas. Em relação ao Casillas, eu até concordo, tanto que já nem o acho um dos melhores, quando há 2/3 anos era, mas continua a ser um GR com muita qualidade. Acho que ele mudar de ares seria benéfico para a carreira e para voltar à boa forma. Mas quanto ao Fernandez ser melhor ou pior que x ou y, acabam por ser opiniões. Parece-me que a maioria que seguia o campeonato espanhol com alguma regularidade via nele um bom GR. A vir, é para ser titular porque tem qualidade para agarrar o posto sem grandes problemas. Tenho pena é pelo Ricardo. Tinha qualidade para a baliza do FC Porto. O Guaita, coitado, tapado pelo Diego Alves também não tem muitas hipóteses apesar da diferença entre os dois não ser de palmo, mas também gosto muito dele. Este ano foi diferente, a mudança de ares foi vital para salvar a carreira, pena não continuar no nápoles, só lhe ia continuar a fazer bem. Mais do que nunca pode-se dizer que ele voltou a ser um gr de topo. Esses lapsos de concentração que falas este ano quase nem se viu, é um gr completamente diferente.O courtois é excelente sim, mas não oferece muito mais além de evitar o golo, ofensivamente é muito mau, aquela distribuição mete medo aos zombies. Se o mourinho for esperto utiliza mais o cech este ano. è o que oferece mais á equipa. Por ele vir não quer dizer que seja o fim para o ricardo ou o fabiano, há que trabalha e mostrar ao treinador que fez a escolha errada em ir buscar outro gr. O fabiano precisa urgentemente de se chegar á frente, é o que tem mais trabalho a fazer. O diego alves é o beto 2.0, só vale pelo espetáculo e pela eficácia dentro dos postes. O guaita é extremamente mais completo, até estou curioso para ver quem o nuno vai escolher. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2014 Por acaso até os acho parecidos. Deus te ouça :mrgreen: mas acho que este não vai dar barrete. Compartilhar este post Link para o post
SaiN Publicado 30 Julho 2014 Pulido entra na dança DIANTEIRO DO TIGRES PROVOCA FORTE AGITAÇÃO Atentos ao mercado mexicano, os dragões poderão estar no encalço do avançado Alan Pulido, que alinha no Tigres. Segundo noticia a ESPN, os azuis e brancos estariam envolvidos na corrida por mais um finalizador da liga asteca com mercado no Velho Continente. O Olympiacos também está na corrida e pretende adquirir o atacante a custo zero. O problema é que o Tigres alega que o Pulido tem contrato por mais duas temporadas e não está disposto a deixá-lo sair. Uma informação confirmada pelos responsáveis pela liga mexicana e que o representante e a advogada do jogador estão a tentar contornar. Ao contrário do emblema grego, e segundo é noticiado, o FC Porto estaria na disposição de pagar pela aquisição de Pulido, viabilizando um negócio que ameaça acabar nas instâncias da FIFA, já que o futebolista se tem recusado a treinar-se. O Tigres exige perto de 6 milhões de euros pelo mexicano, valor que tanto o jogador como os dragões consideram elevado. Mais uma novela que pode cair pela base se o Cha Cha Cha ficar na Invicta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Julho 2014 (editado) Nunca tinha visto ninguém numa comparação entre GR dizer que um oferece pouco à equipa ofensivamente. :mrgreen: Editado 30 Julho 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 Quem é que salvou o zaragoza? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Julho 2014 Nunca tinha visto ninguém numa comparação entre GR dizer que um oferece pouco à equipa ofensivamente. :mrgreen: É natural. O futebol atual está a exigir cada vez mais aos jogadores da linha mais atrasada, incluíndo GR, que saibam ter a bola no pé. Quem é que salvou o zaragoza? Roberto Jimenez. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 30 Julho 2014 Roberto Jimenez. Lol esse gajo era nulo no ar, o jogo de pés é inexistente, nem se quer sabia se proteger da carga de ombro. Este não é assim. Compartilhar este post Link para o post