Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

[FC Porto - 14/15] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

«FC Porto nunca falou em negociar o Juan Quintero»

Ricardo Calleri diz que uma saída passaria pelo valor da cláusula de rescisão :compinchas:

Juan Quintero assistiu à entrada de vários jogadores para o meio-campo ofensivo do FC Porto mas trabalha para cimentar a sua posição no clube e nesta altura não há outras hipóteses em cima da mesa.

«O FC Porto nunca falou em negociar o Juan Quintero. Claro que há clubes interessados, há muito interesse no jogador, de clubes de Espanha e Inglaterra, mas para sair teria de ser um clube disposto a pagar a cláusula de rescisão», explicou Ricardo Calleri ao Maisfutebol.

Em julho de 2013, os dragões pagaram 5 milhões de euros por 50 por cento dos direitos económicos de Juan Quintero. A cláusula de rescisão é de 40 milhões de euros.

Editado por SaiN

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há confirmação de saída do Oliver no final da época? Faz-se com cada filme sem saber em concreto todos os negócios que alguém podia pegar nisto e fazer uma novela. Quem diz do Oliver diz do Jackson, Quintero, etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não impede a sua permanência na próxima época. Mesmo um jogador com opção de compra não quer dizer que cá fique. Apenas estou a tentar dizer que há que pessoal critica por tudo e por nada.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho esperança que de uma forma ou outra o Oliver seja uma especie de Salvio. Que nos arranjemos forma de ficar com o rapaz depois do emprestimo

Compartilhar este post

Link para o post

tenho esperança que de uma forma ou outra o Oliver seja uma especie de Salvio. Que nos arranjemos forma de ficar com o rapaz depois do emprestimo

o Salvio é estrangeiro e em Espanha há limitações nesse aspecto, e lembro q o Benfica ficou 1 ano sem ele depois do empréstimo porque resolveram ver se ele funcionava lá tb

o Oliver vai ser para o Atlético po ano receber uma tonelada de dinheiro se tudo nos correr bem

Compartilhar este post

Link para o post

o truque vai ser desvalorizar o Oliver, não o metendo a jogar e obrigando-o a comer mousse de chocolate ao almoço para não estar em forma, e no final da época apresentar uma proposta de 1M€ ao Atlético.

leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digas uma espécie de Salvio, diz antes uma espécie de McCarthy :mrgreen: . Lembro-me bem que na altura não se falava noutra coisa para reforçar a equipa que era irmos buscar o McCarthy em definitivo depois do ano de empréstimo em que ele cá esteve. Não nos foi possível no ano em que ganhamos a Uefa mas no ano seguinte fiquei todo contente quando o fomos buscar para trazer a LC para cá, depois de vendermos o melhor Postiga de sempre fomos buscar um substituto à altura :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

no tribunal do dragao diz que nós estavamos dispostas a dar 5M brutos por ano ao Fernando ou li mal? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

E tu acreditas em tudo o que lês na internet?

Compartilhar este post

Link para o post

No que leio no tribunal do dragão acredito em maior parte

Compartilhar este post

Link para o post

no tribunal do dragao diz que nós estavamos dispostas a dar 5M brutos por ano ao Fernando ou li mal? :espanto:

Se não viesse o Evandro/Sami/Licá/Carlos Eduardo/etc dava para pagar o ordenado dele e o plantel ficava a ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 diz que o Sami deve vir para Braga emprestado e o Ghilas deve ir para França (também emprestado).

Compartilhar este post

Link para o post

A Antena 1 diz que o Sami deve vir para Braga emprestado e o Ghilas deve ir para França (também emprestado).

Faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu acreditas em tudo o que lês na internet?

no tribunal do dragao podes acreditar a 99% por cento, o 1% que falta faz parte da desculpa "no futebol tudo pode mudar num instante" :mrgreen:

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Não é impossível manter um ordenado desses por um jogador. Parece-me é impossível depois manter a harmonia no plantel e convencer gajos como Jackson a ganhar muito menos que outro jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sami para Braga, meh. Not bad, assim mantemos o Ricardo P :heart:

Não percebo é a necessidade de deixar sair o Ghilas para irmos gastar dinheiro que não temos num avançado para suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho dificil o Ricardo ficar. E mesmo saindo Ghilas começo a duvidar que se vá buscar outro avançado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...