Teddy Westside Publicado 12 Julho 2014 O Jackson para mim, não pode ficar. Está a entrar numa idade limite para sacarmos um valor considerável e nós precisamos de liquidez. Jackson por mim saía, sem duvida. Apesar de ser um grande jogador. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 O Jackson para mim, não pode ficar. Está a entrar numa idade limite para sacarmos um valor considerável e nós precisamos de liquidez. Jackson por mim saía, sem duvida. Apesar de ser um grande jogador. Agreed. Se bem que: Tello-Jackson-Adrian Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 O Jackson a ficar que seja depois de renovar e ficar a ganhar o suficiente para não andar embuchado e a jogar contra a vontade a época toda. Se for para andar cá contrariado que se ponha nas p*tas 12 de julho e o licá ainda não foi dispensado. crl Lopetegui ai Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 12 Julho 2014 (editado) Vamos ficar sem o mangalho ;_; Editado 12 Julho 2014 por dafuq Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 Vamos ficar sem o mangalho ;_; Só se fores tu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Julho 2014 dragao1616 Estive a fazer umas contas e neste defeso entre o valor dos passes a100% dos jogadores comprados ,e o valor das cláusulas de opção dos emprestados, dá um bonito número entre 90M e 100M. (Contando com o que ainda há-de vir). se isto for verdade ainda vem ai trutas e das grandes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 Não percebi a parte do 100%, penso que o valor dos 100M seja a avaliação de 100% dos passes. Sendo assim: Adrian Lopez 11M-60% = 18,33M Tello = 12M Brahimi = 10M (e mesmo assim falou-se que não iamos comprar todo) Indi = 8M Lichnosvky= 1,8M Evandro=0,7M Até adiciono 1M pela compra de 10% do Herrera que nunca mais se falou Supondo agora: Que ainda vamos comprar um GR até suponho que seja o Navas e até por 10M+ compra de partes de passes do Quintero e do Ghilas (Que duvido) + Renovações Isto dá um total aproximado de 62M€. Vamos gastar 30/40M€ onde? Esse gajo está é tolo... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2014 O Navas já assinou pelo Bayern acho eu Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 O Navas já assinou pelo Bayern acho eu Já foi desmentido pelo Bayern, já foi confirmado por um vice-presidente do Levante...é uma rica telenovela. De qualquer maneira aquilo foi um suposto encaixe que duvido. Mesmo que vamos buscar algum GK o clube está a tentar não exceder o valor máximo já oferecido por um GK (que acho que é 3 ou 4M€). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Julho 2014 O Navas já assinou pelo Bayern acho eu Penso q o Bayern desmentiu Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Julho 2014 (editado) isso dos 100% aposto que compramos o resto do passe do Mangala ou assim edit: e acho que também já comprámos o resto do passe do Juanfer Editado 12 Julho 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 isso dos 100% aposto que compramos o resto do passe do Mangala ou assim edit: e acho que também já comprámos o resto do passe do Juanfer Ah pois. Como ele vai para Inglaterra é preciso ter a 100% o passe dele? Não dá para o City comprar às diferentes partes? Acaba por dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 12 Julho 2014 (editado) Não percebi a parte do 100%, penso que o valor dos 100M seja a avaliação de 100% dos passes. Sendo assim: Adrian Lopez 11M-60% = 18,33M Tello = 12M Brahimi = 10M (e mesmo assim falou-se que não iamos comprar todo) Indi = 8M Lichnosvky= 1,8M Evandro=0,7M Até adiciono 1M pela compra de 10% do Herrera que nunca mais se falou Supondo agora: Que ainda vamos comprar um GR até suponho que seja o Navas e até por 10M+ compra de partes de passes do Quintero e do Ghilas (Que duvido) + Renovações Isto dá um total aproximado de 62M€. Vamos gastar 30/40M€ onde? Esse gajo está é tolo... so fala dos que compramos? Porque se nao, com Quintero, possivelmente Mangala e assim , ja se aproximava um pouco mais edit: anteciparam-se Editado 12 Julho 2014 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 12 Julho 2014 Já foi desmentido pelo Bayern, já foi confirmado por um vice-presidente do Levante...é uma rica telenovela. De qualquer maneira aquilo foi um suposto encaixe que duvido. Mesmo que vamos buscar algum GK o clube está a tentar não exceder o valor máximo já oferecido por um GK (que acho que é 3 ou 4M€). Penso q o Bayern desmentiu Não sabia disso. Epá se o gajo vier mesmo, que não seja pelos 10M€ que se falou. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 Estou com um feeling que o Ilarra vem para cá Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 E eu estou com um feeling que o Defur fica. A malta na Holanda diz que o PSV no máximo oferece 6/7M e não nos estou a ver a vender por esse preço. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 o Defour temos quanto do passe? 60? Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 12 Julho 2014 Ainda bem, Defour :heart: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2014 o Defour temos quanto do passe? 60? 56% e tal como temos do Mangala visto que ambos foram vendidos ao mesmo tempo. Pelo menos tenho memória disso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Julho 2014 o defour é daqueles que se ficar está tudo bem, mas se for ainda melhor se está Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Julho 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4023948 ahahah salvio ! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 12 Julho 2014 hueheuhuehuehueuhuehueuhuehueuheuhue Compartilhar este post Link para o post