fns Publicado 13 Julho 2014 Qualquer um desses médios é em muito superior ao Defour. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Julho 2014 (editado) lol,double post. Sim,muito superiores. Notou-se este ano. Editado 13 Julho 2014 por The Great Ashby Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 13 Julho 2014 Eu quero que o Defour va embora mas acho-o bem melhor do que se apregoa Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2014 Qualquer um desses médios é em muito superior ao Defour. LOL fodase ate me apetece perder o acesso a esta zona mas n da Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Julho 2014 Qualquer um desses médios é em muito superior ao Defour. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Julho 2014 lol f*da-se, que exagero. Até gostava que ele ficasse, como alternativa ao 6 que ainda há-de vir. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Julho 2014 Nós não soubemos aproveitar o Defour e ele não soube explodir. Daí querer que saia porque mesmo tendo uma qualidade média suficiente para estar aqui e ser uma boa solução no banco, ao mesmo tempo parece que nunca vai sair desta situação "meh" e prefiro que venha alguém novo e com ganas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Julho 2014 (editado) LOL fodase ate me apetece perder o acesso a esta zona mas n da onde assino? Mas pronto eu sou daqueles que acha o Carlos Eduardo nada de especial. Editado 13 Julho 2014 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2014 Barroso não percas o acesso a esta zona porque estás a dever-me um almoço 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Julho 2014 o lar de idosos não te dá de comer? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2014 o lar de idosos não te dá de comer? Dá mas a venda do Mangala também vai dar 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 13 Julho 2014 não me digas que vais levar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 (editado) o lar de idosos não te dá de comer? É de mim ou ultimamente metes-te com toda a gente? Quanto ao Defour, sou defensor da opinião de que ele ainda não mostrou aquilo que vale aqui. A culpa não é só dos treinadores, mas também é dele, claro. No entanto, gostava que lhe dessem uma última chance com o Lopetegui. Não é à toa que o Sir Alex o queria no plantel. Editado 13 Julho 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2014 É de mim ou ultimamente metes-te com toda a gente? Quanto ao Defour, sou defensor da opinião de que ele ainda não mostrou aquilo que vale aqui. A culpa não é só dos treinadores, mas também é dele, claro. No entanto, gostava que lhe dessem uma última chance com o Lopetegui. Não é à toa que o Sir Alex o queria no plantel. Ele está a brincar comigo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Julho 2014 Ah, sendo assim desculpa lá Alonso :compinchas: Mas ultimamente só vejo o nome dele em picardias. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2014 dragao1616 Mesmo que o Ghilas não saia , vamos ter outro ponta de lança Sobre médios-defensivos Ou vem um que gosta mais de pizza ( já todos sabem quem é ) , se não vier vem outro espanhol . Para além disso vem outro que estávamos a tentar fechar :))))) Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 Quem é que gosta de pizza? O Casemiro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2014 crl la pa esses gajos se ja todos sabem qem é pq nao escreve o nome dele? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Julho 2014 crl la pa esses gajos se ja todos sabem qem é pq nao escreve o nome dele? E o meu almoço? :angry: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2014 Carlos Eduardo convidado a recuar e marcar terreno Tá no OJOGO de hoje (ou amanhã, como quiserem). ainda vai ser este o nosso trinco Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Julho 2014 E o meu almoço? :angry: tens de vir a regua e é se queres :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 13 Julho 2014 Ele começou como volante, penso eu de que.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 13 Julho 2014 Carlos Eduardo convidado a recuar e marcar terreno Tá no OJOGO de hoje (ou amanhã, como quiserem). ainda vai ser este o nosso trinco E não era assim tão mal pensado... Compartilhar este post Link para o post