Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[Reportagem] No princípio era a bola

Publicações recomendadas

Nunca joguei contra ti então, não me lembro de jogar contra o Mondinense. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas saudades mesmo ainda me junto todas as semanas para jogar com os meus amigos mas não é bem a mesma coisa.

É isto.

Agora jogo de vez em quando umas futeboladas, mas não tém a mesma magia. Talvez por sermos mais velhos, os jogos são mais competitivos e muito físicos, agora joga-se uma hora e fico logo todo roto. Quando era puto, era a tarde inteira a jogar :heart: e parecia que nunca me cansava.

Felizmente tive uma infância MUITO boa, balizas com pedras usar latas ou pinhas como bola (quando ninguém tinha bola). Passar os intervalos todos a jogar a bola, chegar às aulas todo suado e com as calças/sapatos rotos, enfim...Saudades :carinhoso:

A mim eram pacotes de iogurte :lol:

Na minha antiga escola primária havia mesmo um campo de futebol num pelado, e nos intervalos era certinho uma jogatana entre a minha turma e a turma "rival". Uma vez levei uma camisola oficial do Porto do McCarthy para a escola de propósito para jogar futebol, e um gajo da outra turma rasgou-me a camisola porque ele era do Benfica. A partir daí foi toda a gente ao estouro, o pessoal a atirar pedras e o crl :medinho: no final de tudo proibiram-nos de jogar lá futebol 1 semana :mrgreen:

Depois também não faltava o velho que morava ao lado da escola, que ameaçava sempre que se a bola fosse parar mais uma vez ao quintal dele, que a arrebentava :lol: every single time, no final nunca fazia nada.

Enfim, são tantas memórias desses tempos, são experiências que valorizo imenso. Hoje em dia tenho pena de ver que os míudos não querem saber nada disto, os meus primos mais novos só querem saber do crl do tablet e dos joguinhos de lá.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe passava-se comigo quando chegava a casa ou com os ténis novos todos rotos de andar a jogar à bola ou com as calças sujas. Até que me comprou umas Total 90 e durante uns tempos até f*der as chuteiras todas não calçava outra coisa :carinhoso: Durante o meu 5º, 6º, 7º etc... era fazer torneios entre turmas etc... Lembro-me também de mandar vir com um gajo mais velho por nos querer expulsar do campo até que decidimos jogar turma contra turma, eles eram mais velhos, fiz-lhe uma ratada daquelas que me vou recordar para a vida da cara do gajo :lol:

Bons tempos

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

A minha mãe passava-se comigo quando chegava a casa ou com os ténis novos todos rotos de andar a jogar à bola ou com as calças sujas. Até que me comprou umas Total 90 e durante uns tempos até f*der as chuteiras todas não calçava outra coisa :carinhoso: Durante o meu 5º, 6º, 7º etc... era fazer torneios entre turmas etc... Lembro-me também de mandar vir com um gajo mais velho por nos querer expulsar do campo até que decidimos jogar turma contra turma, eles eram mais velhos, fiz-lhe uma ratada daquelas que me vou recordar para a vida da cara do gajo :lol:

Bons tempos

Deve ter passado há muito tempo essa tua infância :rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter passado há muito tempo essa tua infância :rotfl:

Lá por já andares de bengala não precisas de troçar dos outros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

chegar a casa as 4:15 correr para fazer o leite com chocolate para ver o ep do Dragonball sem tirar a mochila das costas, acabar o episodio pousar a mochila e ir a correr para o patio do predio jogar no "estadio mal pintado" até escurecer ou até as maes nos chamarem pela varanda do predio :heart:

agora as maes nem os deixam sair de casa sozinhos, nem para o patio do predio, eles tb nao querem pq tao no facebook ou a jogar alguma m*rda na PS

e é claro que há excepçoes mas na Regua ja nao se ve nada do que se via

Compartilhar este post

Link para o post

chegar a casa as 4:15 correr para fazer o leite com chocolate para ver o ep do Dragonball sem tirar a mochila das costas, acabar o episodio pousar a mochila e ir a correr para o patio do predio jogar no "estadio mal pintado" até escurecer ou até as maes nos chamarem pela varanda do predio :heart:

agora as maes nem os deixam sair de casa sozinhos, nem para o patio do predio, eles tb nao querem pq tao no facebook ou a jogar alguma m*rda na PS

e é claro que há excepçoes mas na Regua ja nao se ve nada do que se via

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

diogo, és do tempo da juventude salazarista?

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Tu se fosse nesta altura devias ser conhecido como Capel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu se fosse nesta altura devias ser conhecido como Capel :mrgreen:

Fdx vale mais o meu pé esquerdo que o Capel inteiro

Sim,speed eu percebi que foi pela mochila.Não sou burro como tu 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx vale mais o meu pé esquerdo que o Capel inteiro

Sim,speed eu percebi que foi pela mochila.Não sou burro como tu 8)

Quem diz é quem é!!

Tu não corres!

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes lá tu,tens medo de aparecer

Quando der apareço e faço-te ai umas ratadas que nunca mais apareces numa futebolada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando der apareço e faço-te ai umas ratadas que nunca mais apareces numa futebolada :mrgreen:

Tu queres é ir por causa da praxe.Mas aparece um dia,é só malta porreira :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu queres é ir por causa da praxe.Mas aparece um dia,é só malta porreira :compinchas:

Ainda me metes em cima do muro ou a fazer flexões de costas para o mar :medinho:

Quando der apareço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Ricky não teve uma infância como a nossa. Aliás, as vezes que jogou futebol foi com a malta do CMPT. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

A cada tópico que vou aparece sempre o Diogo e o speed a trocar caricias...

Compartilhar este post

Link para o post

arranjem um quarto

Inveja é fdda bebé

Outro com inveja :mrgreen:

Não são caricias :|

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que o Ricky não teve uma infância como a nossa. Aliás, as vezes que jogou futebol foi com a malta do CMPT. :mrgreen:

Mesmo :lol:

:asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

é mentira queres ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é mentira queres ver :lol:

Claro que é :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

ÉEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Claro que é :-|

Isso é o que dizem.

O que ambos pensam:

ng3255073.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...