JohnyM Publicado 18 Maio 2014 Só por estre prémio tá tudo dito da credibilidade disto Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2014 Porque raio o Paulo Bento está nomeado? :lol: Sendo os Globos de Ouro de 2014 mas que avaliam o ano de 2013... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 18 Maio 2014 Jasus, há algum tempo que não via nada tão mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2014 Wait... o Paulo Bento ganhou o Globo de Ouro para melhor treinador? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 São sempre os mesmos actores de comédia a fazerem isto. Ainda não entenderam que não têm piada nenhuma? Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 18 Maio 2014 Por acaso esta do Zé Fidalgo foi bem metida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2014 O Jorge Mendes é o agente dos #globosdeouro! O Jorge Mendes está muito forte nestes Globos de Ouro. Aqui quem merecia era o Sénica ou o Vítor Pereira. #globosdeouro Paulo Vento o melhor treinador? Prémio comprado pelo Jorge Mendes. Depois da convocatória vergonhosa ainda é premiado. #fpf #globosdeouro Parabens jorge mendes pelo globo de melhor treinador #globosdeouro :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 São sempre os mesmos actores de comédia a fazerem isto. Ainda não entenderam que não têm piada nenhuma? Não deve haver melhor também Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Maio 2014 O único motivo que vejo por o Paulo Bento ter ganho o Globo foi por ter apurado a nossa Selecção para o Mundial o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Maio 2014 (editado) Isto está ao nível de uma gala da Casa dos Segredos. Parabéns à SIC. Ah e temos tido "humor" do bom. Editado 18 Maio 2014 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 (editado) Não deve haver melhor também Há cá gajos com piada mas portugal muito gosta destes mawucos do riso. O voxpop está gravado mas a melhor parte foi quando me estava a vir embora.A Paula Bobone sai do Coliseu pouco tempo depois daquilo começar, acompanhada por uma espécie de guarda-costas. Eu estou a andar à frente dela (de costas para ela) e grita o guarda-costas: - Hey! Hey! Eu volto-me: - Sim? - Não pode tirar fotografias! - Tirar fotografias a quem...? - A esta senhora! - Porque é que eu havia de querer tirar fotografias a esta senhora? - Sabe quem é esta senhora?? - Não. (De forma peremptória e a fazer-me de parvo). - É a Paula Bobone! - Boa. (Ar escandalizado na tromba dele) E depois continuou a implicar comigo até que um amigo o puxou dali. Acho imensa graça ao quanto se acham estas pessoas. Portugalinho tão pequenino, tão pequenino. @ sensivelmente idiota :lol: Editado 18 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 Há cá gajos com piada mas portugal muito gosta destes mawucos do riso. Estes tém(?) piada, mas noutro registo, na minha opinião claro. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Maio 2014 Definição de humor em Portugal: falar com sotaque, usar perucas e gritar. #globosdeouro Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 18 Maio 2014 adoro ver uma cara na maquilhagem :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 adoro ver uma cara na maquilhagem :estrelas: :lol: Compartilhar este post Link para o post
leão25 Publicado 18 Maio 2014 Xutos e pontapés grande banda adoro Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 ela ia tirar uma selfie e não conseguiu? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Maio 2014 Piada do Vitor Pereira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 18 Maio 2014 Victoria Guerra agsdaghdsahsdbajh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 SARA MATOS iugbjnfdgnjmdlytj booooooooooooooa boa boa boa Compartilhar este post Link para o post