Longineu Publicado 18 Maio 2014 sinto me tão feliz por só estar a ver e não a ouvir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Maio 2014 Até vestida à travesti és toda boa Lucy Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Maio 2014 Nem sei porque liguei a TV, que m*rda é esta? ahahah Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 Meus senhores, isto é televisão de alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 18 Maio 2014 Que vergonha. Para além da tremenda falta de organização, que se traduz nesta valente porcaria, nunca mais acabam com estas palermices de meter estas personagens sem graça nenhuma que só vão encher. E depois, qualquer um entrega um prémio, não há critérios. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 gozar com treinadores de futebol? aposto tudo em como vão pegar no VP também (isto se este marreco não o estiver a fazer já) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 sério? fds lol MAIGODE DIANA TCHAVES Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2014 Grande treinador o Rodrigo Guedes de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 18 Maio 2014 Ou ganha o VP que ganhou o campeonato nacional ou o Sénica que venceu a Liga Campeoes em hóquei Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2014 (editado) Ou ganha o VP que ganhou o campeonato nacional ou o Sénica que venceu a Liga Campeoes em hóquei ou nenhum. Editado 18 Maio 2014 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Maio 2014 WTF!? Paulo Bento? Já parece a história do Vincente Del Bosque... Compartilhar este post Link para o post