Khaddafi Publicado 23 Maio 2014 Pensei que aos 1.20 se iam beijar. Este alexandre é f*dido :lol: já sei a origem do amor platónico pelo jj. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 23 Maio 2014 Quando ela se riu pensei que estava a ver o filme do Godzilla outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Maio 2014 comparar o trabalho de um treinador de futebol ao da paula rego... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Maio 2014 ... e justificar essa comparação, é muito bem conseguido. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 23 Maio 2014 pergunta inocente: ela já teve algum avc ou algo do género? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 23 Maio 2014 pergunta inocente: ela já teve algum avc ou algo do género? apenas faro para a pintura. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Maio 2014 "Os meus ouvidos estão a fazer barulho..." "Muita confusão hoje..." "Não, não, é.. tenho coisas para ouvir!" FDX, AINDA NÃO PAREI DE RIR. :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 25 Maio 2014 "Os meus ouvidos estão a fazer barulho..." "Muita confusão hoje..." "Não, não, é.. tenho coisas para ouvir!" FDX, AINDA NÃO PAREI DE RIR. :funny: :funny: :funny: fdx, só agora é que ouvi essa parte, que riso LOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Maio 2014 pergunta inocente: ela já teve algum avc ou algo do género? segundo sei, cheira coca como gente grande Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Maio 2014 não me admiro que tenha tido grande sucesso na Inglaterra. Tem dentes à inglesa e tudo. quanto ao resto, dá-lhe Jorge. Tu também és arte! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2014 É que o gajo parece-me que até a história do quadro da Maria inventou :lol: Até porque ela aos 1:20 pergunta: "Que quadro era esse?" com cara de wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Slugger Publicado 25 Maio 2014 Quando ela se riu pensei que estava a ver o filme do Godzilla outra vez. :mrgreen: A minha avó, que Deus a tenha, era bem mais velha e tinha uma dentadura bem melhor ..... Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Maio 2014 Alguem reparou na gaja atrás a mexer num seio? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Maio 2014 Alguem reparou na gaja atrás a mexer num seio? Vi este vídeo há dias e... reparei logo nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Maio 2014 "Para fazer os futeboles e mutos golos. MUTOS GOLOS" Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 27 Maio 2014 "Desconhexida? Não é nada desconhexida agora já a conhexo! " Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2014 Eu curtia de saber é porque é que continuaram a filmar a outra que entra de rompante a dizer que é uma fã... Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 27 Maio 2014 É que o gajo parece-me que até a história do quadro da Maria inventou :lol: Até porque ela aos 1:20 pergunta: "Que quadro era esse?" com cara de wtf :lol: E agora apareceu neste evento só para disfarçar :lol: É que não me admirava nada. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Maio 2014 (editado) "A nossa senhora??" "Não não! era uma senhora,que se chamava Maria.." :lol: Um pouco aldrabada esta história :biggrin: Coitada da senhora,parece não estar muito bem. Editado 28 Maio 2014 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Maio 2014 O que a droga faz, cum crl ... Compartilhar este post Link para o post