Fajo Publicado 26 Maio 2014 (editado) Bem malta, acho que já fazia falta ao CMPT um tópico possamos abordar a despedida de solteiro. A malta está a ficar cada vez mais velha, e como tal este assunto como a ser usual ou frequente. Desta forma, pode-se abordar itens como: - já organizaram alguma despedida de solteiro? -qual a melhor que foram até hoje? -qual a situação mais absurda que viveram numa despedida de solteiro? -ideias engraçadas e partidas a fazer ao noivo/noiva etc Vamos lá partilhar essas experiências sempre tão peculiares neste dia inesquecível ! Editado 26 Maio 2014 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 Acampei à espera do infinito Confesso que também estou curioso para ver as histórias desse artista! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2014 Cá para mim vais casar e estás a ver se antecipas alguma partida dos teus amigos oh Fajo! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2014 só fui a uma, o noivo não largava o telemovel a ver se tinha alguma chamada ou mensagem da noiva e bazamos antes das 11 da noite pq ele queria ir buscar a noiva a casa das amigas dela onde tavam a fazer alta festa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 26 Maio 2014 Eish, de certeza que não vais ao mesmo casamento que eu? É que ainda ontem estivemos a falar disso... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 26 Maio 2014 (editado) - já organizaram alguma despedida de solteiro? -qual a melhor que foram até hoje? -qual a situação mais absurda que viveram numa despedida de solteiro? -ideias engraçadas e partidas a fazer ao noivo/noiva 1. sim e não. (emprestei a casa de campo para o bacanal e arranjei as gajas) 2. todas, é sempre a mesma coisa. álcool e gajas que mais se pode querer? Nunca fui a uma despedida que não fosse numa casa privada. 3. absurda nada, mas tenho fotos de noivos em situações XXX que podiam provocar o fim dos seus casamentos. 4. ideias: nunca emprestar a casa para a festa, só o trabalho e ou dinheiro que tens que gastar para limpar tudo é surreal. partidas: lembro-me uma vez em que as a gajas submeteram o noivo a cera, chicotadas, chantily e sempre amarrado, etc. foi só rir. Devia de haver despedidas de casado, nos últimos anos está tudo a divorciar-se. Editado 26 Maio 2014 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 Cá para mim vais casar e estás a ver se antecipas alguma partida dos teus amigos oh Fajo! :grin: Por acaso não Tikz, mas vou ter de preparar uma daqui a uns tempos. 1. sim e não. (emprestei a casa de campo para o bacanal e arranjei as gajas) 2. todas, é sempre a mesma coisa. álcool e gajas que mais se pode querer? Nunca fui a uma despedida que não fosse numa casa privada. 3. absurda nada, mas tenho fotos de noivos em situações XXX que podiam provocar o fim dos seus casamentos. 4. ideias: nunca emprestar a casa para a festa, só o trabalho e ou dinheiro que tens que gastar para limpar tudo é surreal. partidas: lembro-me uma vez em que as a gajas submeteram o noivo a cera, chicotadas, chantily e sempre amarrado, etc. foi só rir. Devia de haver despedidas de casado, nos últimos anos está tudo a divorciar-se. :medinho: Epa eu por acaso ainda não fui a nenhuma, tive dois convites mas mas não tive mesmo hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 26 Maio 2014 O tópico que faltava :prayer: partidas: lembro-me uma vez em que as a gajas submeteram o noivo a cera, chicotadas, chantily e sempre amarrado, etc. foi só rir. EPA LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Maio 2014 Um tópico com bastante potencial, tem tudo para descambar em porcalhice e javardice. 8) Era capaz de casar só para ter uma despedida de solteiro. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2014 todos os dias são uma despida de solteiras /infinitos oh wait #hangover despedidas de solteiros? não conheço, só despedidas de solteiras if u know what i mean Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 26 Maio 2014 (editado) Até hoje ainda só fui a uma... coisa tradicional... Jantar num daqueles restaurantes em que quem te serve é uma gaja toda gostosa em lingerie e depois enquanto enfardas o jantar tens direito a strip e ainda a uns pães todos engraçados em forma de pilas e tetos e depois d'isso uma ida a um clube de strip ver umas xoxas e gastar quase 10€ numa imperial Editado 26 Maio 2014 por Nicólas Gaitán Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 26 Maio 2014 juro que li pão em forma de tecto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 26 Maio 2014 juro que li pão em forma de tecto :facepalm: #hangover nunca fui a nenhuma despedida de solteiro :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2014 Confesso que também estou curioso para ver as histórias desse artista! dat stalk Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 26 Maio 2014 Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol: Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 26 Maio 2014 Já tinha ouvido essa história, anyway é muito boa fds. Grandes amigos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Maio 2014 LOL acho q ja tinhas contado essa m*rda aqui mto bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Maio 2014 Já vi um Poodle a lamber uma crica... As minhas experiências são quase todas em despedidas de solteiras, até porque o meu grupo de amigos é tudo malta desapegada dessas vidas. Um já esteve para casar, mas não casou, felizmente. E dos meus para aí 10 amigos mais próximos já podiam todos ter casado. É malta entre os 27/28 e os 47/50... Depois passo aí a contar umas cenas. Vamos desfrutar da história do manel mariano que é top :funny: Compartilhar este post Link para o post