Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Despedidas de Solteiro

Publicações recomendadas

Bem malta, acho que já fazia falta ao CMPT um tópico possamos abordar a despedida de solteiro. A malta está a ficar cada vez mais velha, e como tal este assunto como a ser usual ou frequente. Desta forma, pode-se abordar itens como:

- já organizaram alguma despedida de solteiro?

-qual a melhor que foram até hoje?

-qual a situação mais absurda que viveram numa despedida de solteiro?

-ideias engraçadas e partidas a fazer ao noivo/noiva

etc

Vamos lá partilhar essas experiências sempre tão peculiares neste dia inesquecível !

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei à espera do infinito

Confesso que também estou curioso para ver as histórias desse artista!

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim vais casar e estás a ver se antecipas alguma partida dos teus amigos oh Fajo! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

só fui a uma, o noivo não largava o telemovel a ver se tinha alguma chamada ou mensagem da noiva e bazamos antes das 11 da noite pq ele queria ir buscar a noiva a casa das amigas dela onde tavam a fazer alta festa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, de certeza que não vais ao mesmo casamento que eu?

É que ainda ontem estivemos a falar disso...

Compartilhar este post

Link para o post

- já organizaram alguma despedida de solteiro?

-qual a melhor que foram até hoje?

-qual a situação mais absurda que viveram numa despedida de solteiro?

-ideias engraçadas e partidas a fazer ao noivo/noiva

1. sim e não. (emprestei a casa de campo para o bacanal e arranjei as gajas)

2. todas, é sempre a mesma coisa. álcool e gajas que mais se pode querer? Nunca fui a uma despedida que não fosse numa casa privada.

3. absurda nada, mas tenho fotos de noivos em situações XXX que podiam provocar o fim dos seus casamentos.

4. ideias: nunca emprestar a casa para a festa, só o trabalho e ou dinheiro que tens que gastar para limpar tudo é surreal.

partidas: lembro-me uma vez em que as a gajas submeteram o noivo a cera, chicotadas, chantily e sempre amarrado, etc. foi só rir.

Devia de haver despedidas de casado, nos últimos anos está tudo a divorciar-se.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Cá para mim vais casar e estás a ver se antecipas alguma partida dos teus amigos oh Fajo! :grin:

Por acaso não Tikz, mas vou ter de preparar uma daqui a uns tempos.

1. sim e não. (emprestei a casa de campo para o bacanal e arranjei as gajas)

2. todas, é sempre a mesma coisa. álcool e gajas que mais se pode querer? Nunca fui a uma despedida que não fosse numa casa privada.

3. absurda nada, mas tenho fotos de noivos em situações XXX que podiam provocar o fim dos seus casamentos.

4. ideias: nunca emprestar a casa para a festa, só o trabalho e ou dinheiro que tens que gastar para limpar tudo é surreal.

partidas: lembro-me uma vez em que as a gajas submeteram o noivo a cera, chicotadas, chantily e sempre amarrado, etc. foi só rir.

Devia de haver despedidas de casado, nos últimos anos está tudo a divorciar-se.

:medinho:

Epa eu por acaso ainda não fui a nenhuma, tive dois convites mas mas não tive mesmo hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico que faltava :prayer:

EPA LOL :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um tópico com bastante potencial, tem tudo para descambar em porcalhice e javardice. 8)

Era capaz de casar só para ter uma despedida de solteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

todos os dias são uma despida de solteiras /infinitos

oh wait #hangover

despedidas de solteiros? não conheço, só despedidas de solteiras if u know what i mean

Compartilhar este post

Link para o post

Até hoje ainda só fui a uma... coisa tradicional... Jantar num daqueles restaurantes em que quem te serve é uma gaja toda gostosa em lingerie e depois enquanto enfardas o jantar tens direito a strip e ainda a uns pães todos engraçados em forma de pilas e tetos e depois d'isso uma ida a um clube de strip ver umas xoxas e gastar quase 10€ numa imperial

Editado por Nicólas Gaitán

Compartilhar este post

Link para o post

juro que li pão em forma de tecto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

juro que li pão em forma de tecto :facepalm:

#hangover

nunca fui a nenhuma despedida de solteiro :(

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que também estou curioso para ver as histórias desse artista!

dat stalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca fui a nenhuma mas acredito que daqui a uns 2 ou 3 anos devo ir à primeira e sinceramente estou com medo pelo meu primeiro amigo que se case. :lol:

Das melhores histórias que ouvi foi um grupo de amigos que foram beber copos para uma tasca. Começaram todos a beber shots. Os amigos disseram ao empregado para a partir do 5º shot, servir água a todos e tequilha ao noivo. Óbvio que o gajo se apagou. Foram po-lo à cama e puseram-lhe picante no cu. Contrataram um preto gigante para acordar ao lado dele na cama. O gajo veio o caminho todo na volta para casa sem dizer uma palavra, quase a chorar. Depois lá lhes contou a chorar baba e ranho e eles admitiram. :lol: Priceless

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha ouvido essa história, anyway é muito boa fds.

Grandes amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi um Poodle a lamber uma crica...

As minhas experiências são quase todas em despedidas de solteiras, até porque o meu grupo de amigos é tudo malta desapegada dessas vidas. Um já esteve para casar, mas não casou, felizmente. E dos meus para aí 10 amigos mais próximos já podiam todos ter casado. É malta entre os 27/28 e os 47/50...

Depois passo aí a contar umas cenas.

Vamos desfrutar da história do manel mariano que é top :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hotel Rural.

Manel :funny:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...