Fábiomaiato15 Publicado 26 Maio 2014 (editado) Começou hoje na RTP e vai haver todos os dias até ao final da semana Alguém participou? Errei 3 perguntas em 10 http://www.rtp.pt/extra/index.php?article=437&visual=4 Editado 26 Maio 2014 por Fábiomaiato15 Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 26 Maio 2014 Como se participa? Podes participar pelo botão vermelho do comando MEO, pela net, telemóvel ou tablet Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Maio 2014 Não consegui responder à primeira e ainda errei 4. No entanto, segundo o zerozero, a última era Salvador do Carmo e não o Álvaro Cardoso. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 26 Maio 2014 Não consegui responder à primeira e ainda errei 4. No entanto, segundo o zerozero, a última era Salvador do Carmo e não o Álvaro Cardoso. Também não fui a tempo na 1ª que era mesmo fácil :-| Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Quando dava os donos do jogo na Sic tinha uns 10/11 anos e ganhava tudo ( a responder em casa) só que não tinha idade para participar :mrgreen: Que triste :( Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Maio 2014 Só registei-me agora. Tenho a certeza que vou acabar por me esquecer de participar :lolada: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2014 (editado) Registei-me, agora é o quê? Espero que passe na televisão o programa depois das 21h é isso? Se eu acompanhar o Bento os jogos todos ainda sacamos o Mundial... Editado 27 Maio 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Maio 2014 Joguei isto ontem a noite. Não consegui responder a primeira porque não me apareceu a pergunta e ainda errei mais duas. Foram a do selecionador em 1954 e a do nº de edições da Taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Maio 2014 Pensava que seria algo relacionado com os Mundiais, afinal é só sobre a seleção, que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 27 Maio 2014 O que se ganha ao acertar todas as perguntas? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Maio 2014 Registei-me, agora é o quê? Espero que passe na televisão o programa depois das 21h é isso? Se eu acompanhar o Bento os jogos todos ainda sacamos o Mundial... O programa penso que vai dar sempre as 22h, todos os dias até 6ª feira, e é durante o programa fazem as perguntas que tens de responder. O que se ganha ao acertar todas as perguntas? Em cada dia selecionam as 2 pessoas que responderam a mais questões corretamente e em menos tempo para irem dia 31 ao estúdio para o concurso final onde atribuem os prémios. No link do 1º post está explicado isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Maio 2014 (editado) Só vai dar esta semana? edit: Já vi que sim. Editado 27 Maio 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 27 Maio 2014 Não percebo um crl disto. Ontem registei-me. Hoje pede-me para registar outra vez? Não há sitio para fazer log in? Ou o registo tem de ser feito no inicio do programa? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 27 Maio 2014 acertar todas menos a do futsal. f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 27 Maio 2014 Não acertei a dos minutos e a das internacionalizações. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Maio 2014 Não percebo um crl disto. Ontem registei-me. Hoje pede-me para registar outra vez? Não há sitio para fazer log in? Ou o registo tem de ser feito no inicio do programa? infinito, acho que o registo funciona como login. não faz sentido mas pronto :lol: Não acertei a dos minutos e a das internacionalizações. Falhei a dos minutos do Moutinho e a do Miguel Veloso, pensei que Scolari e P.Bento estivessem lá por serem óbvios, então respondi Agostinho Oliveira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 28 Maio 2014 Só falhei a do Nuno Gomes hoje Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 28 Maio 2014 Só falhei a do Nuno Gomes hoje Falhei essa e a do ultimo jogo do Eusebio pela seleção :\ Compartilhar este post Link para o post