Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
totch

[video] Violência doméstica

Publicações recomendadas

Esta é uma experiência de câmera escondida para ver como estranhos reagiria a ver a violência doméstica para a campanha # ViolenceIsViolence da humanidade.

40% da violência doméstica é contra os homens no Reino Unido. # ViolenceIsViolence, não importa quem ele visou.

Compartilhar este post

Link para o post

True, but not true.

A diferença fulcral, na minha óptica é que a maior parte das mulheres não se consegue defender convenientemente se um homem com uma estrutura média começar a aviar nelas. Algumas conseguem, mas são a excepção. Pelo contrário a maior parte dos homens se quiser domina uma bacana, ou pelo menos não leva na boca, a menos que ela seja o chewbacca.

E se levam na boca porque querem, ou se a violência psicológica também conta, aí vão masé pó crl! Larguem as gajas. E ao contrário é igual. Levam na boca uma vez, duas, três, continuam com o gajo?? Fdx... Sei que há casos complicados porque envolvem dinheiro, um tecto, etc, mas fdx... f*dasse!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

True, but not true.

A diferença fulcral, na minha óptica é que a maior parte das mulheres não se consegue defender convenientemente se um homem com uma estrutura média começar a aviar nelas. Algumas conseguem, mas são a excepção. Pelo contrário a maior parte dos homens se quiser domina uma bacana, ou pelo menos não leva na boca, a menos que ela seja o chewbacca.

E se levam na boca porque querem, ou se a violência psicológica também conta, aí vão masé pó crl! Larguem as gajas. E ao contrário é igual. Levam na boca uma vez, duas, três, continuam com o gajo?? Fdx... Sei que há casos complicados porque envolvem dinheiro, um tecto, etc, mas fdx... f*dasse!

Isto é muito verdade, a minha mãe trabalha nas urgências aqui do hospital, e já houve uma vez que chegou ao ponto de uma senhora fazer queixa do marido, e sair de lá de mão dada e oas beijos com ele. E a colaboradora da APAV já lhe tinha garantido que ela teria guarida e que seria protegida legalmente do homem, e acaba assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é muito verdade, a minha mãe trabalha nas urgências aqui do hospital, e já houve uma vez que chegou ao ponto de uma senhora fazer queixa do marido, e sair de lá de mão dada e oas beijos com ele. E a colaboradora da APAV já lhe tinha garantido que ela teria guarida e que seria protegida legalmente do homem, e acaba assim.

É isto mesmo olha:

1167.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo acaba por compreender minimamente nos casos em que envolve isso que referiste ai atrás, apesar de fazer confusão. Mas em casos assim, é mais por uma questão de comodidade e habituação à vida que levam do que outra coisa, é incompreensível

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço alguns casos e não é assim tão simples, antes fosse. Mesmo que lhe garantam segurança ela vai sempre temer que não seja suficiente. Na maioria dos casos é coisa de família, se um gajo (ou gaja, wtv) ameaça que quem vai pagar são os filhos ou os pais da vítima, por exemplo, é uma situação f*dida de largar.

Eu sei e compreendo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a dizer que o gajo tem de dar de volta. Mas se agarrar o braço com firmeza qd ela vai a largar um estalo parecendo que não da próxima ela já pensa duas vezes.

De qualquer forma se uma bacana me levantasse um dedo que fosse mandava logo co crl no segundo...

Mas que p*ta de mundo é este?

Eu não bato em ninguém, vêm-me agora bater a mim crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Sangemil havia um senhor que levava no cortiço forte e feio, de vassoura e o crl. Depois de estar com o corpo quente, saía de casa batia porta com força e vinha para a rua

"EU ATÉ ME VOU EMBORA QUE É PA NÃO TE f*deR AS BENTAS OH VACA DO crl" um amor de gente o casal.

Este senhor também tinha a particularidade de ir para o café em dia de totoloto com o boletim com as cruzes e mostrar "fiz 4 numeros, esqueci-me foi de registar" acertava sempre em quase todos, só que nunca registava...azar do caraças, isso ou estava em casa a fazer as cruzes na hora do sorteio.

Editado por Sr.Sergio

Compartilhar este post

Link para o post

True, but not true.

que poeta... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

ja assisti a uma cena de violencia domestica de um homem a aviar na mulher, nao me meti pq eram ciganos e se fosse la provavelmente era a gaja q me mandava a primeira facada mas ya é uma situaçao complicada, tb acho q me partia a rir se visse uma gaja a malhar num gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma rapariga que namora ja há uns anos valentes com um bruta montes que lhe dá porrada e insulta constantemente. Não o larga porque o ama. Não consigo compreender.

Compartilhar este post

Link para o post

"Rudeness is an epidemic"

Editado por Blind

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que é Homem não apanha da mulher e também não bate.

Hoje em dia anda tudo muito extremista partem logo para a agressão e as coisas não podem ser assim. Se optam por namorar/casar têm que compreender que cada um tem o seu próprio feitio e há coisas em nós que não conseguimos mudar.

Cada um precisa do seu próprio espaço, de ter os seus momentos de prazer (e não estou a falar de sexo). Acho que ter ciumes é algo ridículo, discutir por causa disso pior ainda. É normal apreciarmos outras mulheres, é normal as mulheres apreciarem outros homens e por isso acontecer não quer dizer que se deseje essa pessoa do que a namorada/mulher.

Aprendam a comunicar é o essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Homem que é Homem não apanha da mulher e também não bate.

Hoje em dia anda tudo muito extremista partem logo para a agressão e as coisas não podem ser assim. Se optam por namorar/casar têm que compreender que cada um tem o seu próprio feitio e há coisas em nós que não conseguimos mudar.

Cada um precisa do seu próprio espaço, de ter os seus momentos de prazer (e não estou a falar de sexo). Acho que ter ciumes é algo ridículo, discutir por causa disso pior ainda. É normal apreciarmos outras mulheres, é normal as mulheres apreciarem outros homens e por isso acontecer não quer dizer que se deseje essa pessoa do que a namorada/mulher.

Aprendam a comunicar é o essencial.

é isto.

Compartilhar este post

Link para o post

ja assisti a uma cena de violencia domestica de um homem a aviar na mulher, nao me meti pq eram ciganos e se fosse la provavelmente era a gaja q me mandava a primeira facada mas ya é uma situaçao complicada, tb acho q me partia a rir se visse uma gaja a malhar num gajo

Arrisco a dizer que fizeste muito bem. São situações de m*rda, já me meti em 2 e quem se lixou fui eu -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...