Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

[TV] Aleixo FM

Publicações recomendadas

alguem sabe qual é o video onde o Aleixo traz 8 carcacas e o Bussaco diz "mas trouxeste só para ti? queria um pao d'avó dos grandes" :lol: ?

Compartilhar este post

Link para o post
, foi no vídeo dos oitavos-de-final, mais especificamente lá cerca dos 1m20s.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje, na prova oral, o João Moreira disse que em princípio para o ano vai haver um filme do Bruno Aleixo :celebracao:

E já agora o programa foi de partir a rir porque se puseram lá a imitar personagens :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei o início, o João Moreira estava lá?

Só ouvi um gajo a imitar o Renato, que das duas uma: ou é grande imitador ou era mesmo o gajo que faz a voz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Também apanhei o início, o João Moreira estava lá?

Só ouvi um gajo a imitar o Renato, que das duas uma: ou é grande imitador ou era mesmo o gajo que faz a voz :lol:

Ya :lol:

O João Moreira apareceu depois porque o Alvim ligou-lhe

Mais à frente ligou para lá um gajo que sabia imitar o Renato e falou algum tempo com o próprio Renato, que é o João Moreira que faz a voz, foi altamente :lol:

Editado por Fábiomaiato15

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Alexandre

há 47 minutos

DECLARAÇÃO

Recebi uma mensagem do facebook a dizer que a partir de 1 de Janeiro de 2015 irão alterar a política de privacidade, por isso, devido ao fato de que o facebook tem optado por incluir software que permite o roubo de dados pessoais, certifico o seguinte: Hoje, 27 de Novembro de 2014, por volta de 13h e 30, em resposta às novas orientações de facebook e os artigos l. 111, 112 e 113 do código da propriedade intelectual, eu, Renato Alexandre, declaro que os meus direitos estão ligados a toda a minha informação pessoal, pinturas, desenhos, fotografias, textos etc. publicados em meu perfil. Para a utilização comercial dos anteriores exige o meu consentimento por escrito a qualquer momento. O mesmo se aplica a todas as páginas de que sou responsável.

Quem ler este texto pode copiar e postar em sua própria página do facebook. Isso lhes permitirá colocar sob a protecção do direito de autor. Assim, informo à administração do facebook que é estritamente proibido para divulgar, copiar, distribuir, difundir ou tomar qualquer outra acção contra mim com base neste perfil e /ou os seus conteúdos. As medidas anteriores se aplicarão também aos trabalhadores, estudantes, agentes ou trabalhadores, sob a direcção do Facebook. Se inclui informação confidencial no conteúdo do perfil.

A violação da minha privacidade é passível de pena por lei ( ucc 1-1 1 1 308-308-308-103 e o estatuto de Roma ). Facebook é agora o principal capital aberto. Todos os membros são encorajados a publicar um anúncio deste tipo, ou se preferir, esta versão.

Se você não registou esta declaração pelo menos uma vez, tacitamente permite o uso de elementos como fotos e informação contida na actualização de seu perfil.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sei se já colocaram ai mas o aleixo vai voltar com o Alvim no 5 para meia noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...