johan Publicado 27 Maio 2014 (editado) A data de lançamento e o horário de emissão deverão ficar decididos durante a próxima semana, bem como o formato escolhido (se episódios mais curtos ou se uma versão mais compacta). Editado 30 Setembro 2015 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Maio 2014 Brutal! Parto-me sempre a rir com a voz do R3n4t0 4l3x4ndr3. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 isto vai ser tão brutal :lol: ainda noutro dia estive a ver uns vídeos da Copa Aleixo 2010 para matar saudades. Fod*-se parti-me a rir com o da Austrália :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=7K1tX6M_Q14 o que fizeram à voz do bussaco :( Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Maio 2014 Fds a voz do Bruno também mudou... QUE m*rda! QUEREMOS O BUSSACO DE VOLTA! Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Maio 2014 (editado) <3 com a brincadeira do copa aleixo 2010 já percebia o que o bussaco dizia sem as legendas :lol: Editado 27 Maio 2014 por Sr.Sergio Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Maio 2014 Fds mas tinha muito mais graça!! Pqp já foi em 2010. Parece que foi ontem. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2014 A voz do Busto está diferente. E a do Aleixo também parece. :( Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 27 Maio 2014 Mudaram as vozes todas. PQP! Já me f*deram o dia. Espero que tenham o feedback que isto está uma m*rda do crl Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 27 Maio 2014 (editado) Já agora pergunta estúpida e de quem não percebe mesmo nada disto Quem é que vai fazer a voz do Aleixo visto o João "Não sei das quantas" estar na Radical? A RTP é do Estado, não é concorrência. Logo, ele pode oferecer o seu produto. :) Pela mesma razão do conas do Palmeirim estar nas manhãs da Comercial, que pertence ao mesmo grupo da TVI, e depois ir fazer programas para a RTP. Esse pessoal não tem nenhum contrato de exclusividade. Isso é o mesmo que perguntar quem vai fazer a voz do Roscas porque o João Paulo Rodrigues está na SIC. Quem tem uma coisa a ver com outra? Já vi que não é bem assim... :( Editado 27 Maio 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Maio 2014 (editado) Já vi que não é bem assim... :( É o mesmo João Moreira, se calhar mudou a voz por razões estilísticas, e não por qualquer contrato de exclusividade, parece-me estranho mudar por causa disso mas de resto deixar a personagem exactamente igual. A voz está ligeiramente menos "bruta", mas de resto o sotaque é igual. e: não é relacionado, mas odaç hoje não consigo fazer uma frase decente, meto vírgulas e toca a andar. Editado 27 Maio 2014 por totava Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Maio 2014 (editado) eu acho que as vozes não estão assim tão diferentes. A do Bussaco talvez, mas continua a ter uma piada desgraçada :lol: E são eles que estão a fazer as vozes também, parece-me. Editado 27 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Maio 2014 Só mudou um bocadinho, mas da primeira vez que ouvi nem notei. Tem potencial, curti bué do anterior Copa Aleixo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Maio 2014 Segunda mudança de voz mais triste da história do audiovisual. A primeira foi a voz do Rex, no Toy Story. Fiquei devastado. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Maio 2014 Segunda mudança de voz mais triste da história do audiovisual. A primeira foi a voz do Rex, no Toy Story. Fiquei devastado. True Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2014 E a mudança de voz do Vegeta? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Maio 2014 E a mudança de voz do Vegeta? Lembrei-me logo dessa, jasus, coisa tão má. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Maio 2014 dudes, e perceber que o Michael Knight não era brasileiro? :( Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=xa-SVJKlFDU a voz do busto também mudou mas nota-se que é tipo a mesma pessoa Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 28 Maio 2014 Nunca achei piada ao Bruno Aleixo. Compartilhar este post Link para o post