Kev Publicado 27 Maio 2017 O episódio desta semana :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 2 Junho 2017 :lol: Foi hoje o último episódio? :( Compartilhar este post Link para o post
Serpa Pinto Publicado 3 Junho 2017 Epa os empregos do Bruno,o que me ri com essa parte. Genial! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Leandro_169 Publicado 7 Junho 2018 enlatado de boca de peixe <3 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Junho 2018 Foi engraçado Ri-me muito na parte dos 10 ovos estrelados porque durante uns tempos passei uma situação idêntica, não sabia dizer 9 ou 10 pães então pedia sempre 8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Junho 2018 Vamos ao que interessa: para quando os prognósticos do espantalho Zé? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 14 Junho 2018 O espantalho em 2014 acertou em tudo, não foi? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 15 Junho 2018 (editado) Editado 15 Junho 2018 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Junho 2018 Tu e o teu avatar são grandes :heart: A m*rda do meu feed do facebook nunca me mostra os novos videos :( Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Julho 2018 Descobri o filho do Homem do Bussaco: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 6 Julho 2018 https://www.rtp.pt/play/p510/aleixo-fm espantalho zé :prayer: Compartilhar este post Link para o post