pete Publicado 28 Julho 2014 VAMOS AGUARDAR PELO GUSTAVO PARA ACTUALIZAR A CLASSIFICAÇÃO, ELE ESTÁ SEM NET, VOLTA BREVEMENTE APÓS TER TERMINADA A 1ª EDIÇÃO, TODO O MUNDO PODERÁ DAR AS SUAS SUGESTÕES PARA FUTUROS JOGOS QUE SERÁ JÁ NA VUELTA, PODEM COMEÇAR JÁ COM AS VOSSAS IDEIAS! Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 28 Julho 2014 Sugestões? Evitar o que aconteceu aqui. Até porem a regra as apostas da maior parte eram quase sempre nos mesmos: Nibali, Kittel, Sagan... e mesmo depois da regra apostavam sempre no 4 ou 5 da geral (na montanha)... isso tira um bocado a pica. Por exemplo eu arrisquei no sprint apostei no Kittel, no Greipel, no Demare, no Sagan, Degenkolb. No cri apostei no Tejay e na montanha, apostei no mollema, rui, schleck, horner, rogeres e apostei tambem no peraud, no bardet... Agora apostar sempre naquele que se sabe que mesmo não ganhando faz top 5 perde um bocado a pica. Por isso tenho duas sugestões onde gostaria de ouvir opiniões as mesmas: 1ª Bonus para quem acerta no vencedor da etapa. Ou seja como a eurosport já faz, assim vai aumentar a competitividade e vai haver apostas mais arriscadas para quem quiser subir lugares. O bónus podia ser de 50 pontos também. 2ª Limitação de 2/3 as hipoteses possiveis de apostar no mesmo corredor. Isto já seria mais dificil de controlar. Mas com dois ou três a frente e com um documento excell para controlar isto torna-se fácil. Penalização de ultimo lugar para quem viole a regra. Estas são as minhas sugestões e só acho que as mesmas beneficiavam o jogo! Boa continuação. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Julho 2014 Pah, percebo perfeitamente quando tentam limitar as opções de escolha, mas também não se podem queixar de que as pessoas tentaram ganhar :mrgreen: para isso impeçam o voto nos 50 primeiros e a coisa é emotivamente random até ao fim. É um bocado por isso que não participei nem acredito muito que isto venha a resultar com a "emoção" que procuram. Mas muito boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Julho 2014 Pah, percebo perfeitamente quando tentam limitar as opções de escolha, mas também não se podem queixar de que as pessoas tentaram ganhar :mrgreen: para isso impeçam o voto nos 50 primeiros e a coisa é emotivamente random até ao fim. É um bocado por isso que não participei nem acredito muito que isto venha a resultar com a "emoção" que procuram. Mas muito boa sorte :compinchas: same Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 28 Julho 2014 A unica sugestão é dar uns x de pontos ao vencedor da etapa como bonus. De resto, não concordo com isso do limitar as vezes que se aposta num certo ciclista Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 28 Julho 2014 Pah, percebo perfeitamente quando tentam limitar as opções de escolha, mas também não se podem queixar de que as pessoas tentaram ganhar :mrgreen: para isso impeçam o voto nos 50 primeiros e a coisa é emotivamente random até ao fim. É um bocado por isso que não participei nem acredito muito que isto venha a resultar com a "emoção" que procuram. Mas muito boa sorte :compinchas: Tás maluco ! :) Não votar nos 50 primeiros não seria emoção seria sorte! É que não haveria disputa por esses lugares nem nada disso. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 28 Julho 2014 Eu acho que o formato antigo de apostar nos três primeiros de cada etapa era melhor. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 29 Julho 2014 E porque não no formato do Eurosport? Ou seja, não existindo 2 apostas iguais? Em caso de apostas iguais seria válida a aposta mais rápida. Tópico fechado durante a etapa, só se começa a apostar para uma etapa depois de terminada a anterior. Duvido que fosse sempre o mesmo gajo a apostar primeiro... A única desvantagem é que obriga quem chega tarde a vasculhar 2 a 4 páginas de tópico para garantir que a sua aposta não é repetida. Se bem que isso pode ser resolvido se o criador do tópico colocar as apostas para cada etapa no 1.º post em spoiler e for actualizando à medida que o pessoal aposta. Mas sinceramente não sei se é viável, é apenas uma sugestão. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Julho 2014 E porque não no formato do Eurosport? Ou seja, não existindo 2 apostas iguais? Em caso de apostas iguais seria válida a aposta mais rápida. Tópico fechado durante a etapa, só se começa a apostar para uma etapa depois de terminada a anterior. Duvido que fosse sempre o mesmo gajo a apostar primeiro... A única desvantagem é que obriga quem chega tarde a vasculhar 2 a 4 páginas de tópico para garantir que a sua aposta não é repetida. Se bem que isso pode ser resolvido se o criador do tópico colocar as apostas para cada etapa no 1.º post em spoiler e for actualizando à medida que o pessoal aposta. Mas sinceramente não sei se é viável, é apenas uma sugestão. nunca dava pk quem so pudesse vir ca por exemplo umas horas antes da etapa ja so poderia apostar em gajos que nao lembrava a ninguem e ia sempre fazer muitos pontos Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 29 Julho 2014 Isso dá uma média de 30-40 apostas diárias e uma correria desenfreado com malta a querer apostar uma semana antes logo :mrgreen: Podia era ser como querem fazer o modelo circular de draft da NBA, há uma pré-inscrição, divide-se consoante a classificação deste ano em 23(?) jogadores por liga, e o que aposta em 1º hoje, amanhã aposta em 2º e depois em 3º... Mas isso depois também causa o problema de se estar à espera que essa pessoa aposte...não sei, tou só a pensar alto Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 29 Julho 2014 Fazer uma competição para acertar quem vai ser o ultimo a chegar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 29 Julho 2014 Eu acho que o formato antigo de apostar nos três primeiros de cada etapa era melhor. Isto. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Julho 2014 Também prefiro o formato antigo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2014 Não que vá alterar grande coisa, mas na 19ª etapa apostei no Kittel ;) 19 etapa: Kittel Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado 29 Julho 2014 Não que vá alterar grande coisa, mas na 19ª etapa apostei no Kittel ;) E é o q lá está. 141º - Kittel Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Julho 2014 E é o q lá está. 141º - Kittel Fiz confusão desculpa ;) Compartilhar este post Link para o post