Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

[Jogo] Tour de France 2014

Publicações recomendadas

É que eu não jogo isto para vencer, é para me divertir e tentar ver até onde vou eu neste tipo de jogos, mas acredito que há aqui gente que queira ganhar, e na 1ª etapa apostam 30 minutos depois da hora a apsota já não conta, apostam num ciclista que não conta pelo aviso ter sido feito na página anterior e não tem desculpas aposta desqualificada, e porque apostam um número de membros no rui costa e cedo se soube que ele abandonou, só esses membros é que pdoeram mudar o voto...

E agora vamos a isto:

16ª Etapa - Kwiatskowski

Este post foi editado por pete: Hoje, 13:42

O meu horário está adiantado uma hora, ou seja alterou o post ás 12:42, não quero criar teoria nenhuma nem estou contra ninguem, mas epá isto não teve nada de justiça....

não vale a pena tentares me engatar, não sou solteiro, das-me tanta atenção que até o mais distraído desconfia

acredites ou não eu nem sabia que o kwiatkowski estava na fuga, porque se fosse para apostar num da fuga de certeza que não era nele, tem passado tão ao lado do Tour que tinha corredores muito melhores que ele para vencer, olha para a minha classificação, eu nem nos 10 primeiros estou, nem nos 10 primeiros ficarei..

a tabela será editada, por isso peço ao gustavo que me de o ultimo lugar na etapa..

Compartilhar este post

Link para o post

Não pode ser o Pinot amigo , tá em 3º. :)

17ª Etapa: Van Garderen

Pois já reparei, esqueci-me que tinha subido a terceiro! Desculpem lá mas se ainda der para mudar aposto no Peraud!

Compartilhar este post

Link para o post

18ª Etapa - Horner

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...