pete Publicado 22 Julho 2014 Quem apostou no Rui Costa poderá editei a sua aposta até as 14h Compartilhar este post Link para o post
ShaaRawY1995 Publicado 22 Julho 2014 (editado) Podias postar a tabela caso já a tenhas atualizada sff... :compinchas: Editado 22 Julho 2014 por ShaaRawY1995 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Julho 2014 17ºetapa Jean Christophe Peraud Compartilhar este post Link para o post
José Mourinho Publicado 22 Julho 2014 (editado) Desculpa a pergunta, mas se quisseste adiantar os horários não deveria de ser jsuto para todos? Eu não vi nem estou muito preocupado, mas se as 13:58 a fuga já estava criada era muito mais fácil em poder apostar em alguem de lá. E é isto. Eu deixo de jogar. Obrigado a todos. É que quem mudou as regras apostou no Rui Costa e mudou o voto para um homem que estava na fuga. Tenho dito. Editado 22 Julho 2014 por José Mourinho Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 22 Julho 2014 Desculpa a pergunta, mas se quisseste adiantar os horários não deveria de ser jsuto para todos? Eu não vi nem estou muito preocupado, mas se as 13:58 a fuga já estava criada era muito mais fácil em poder apostar em alguem de lá. Eu ia mudar do TJVG para o Rogers quase ao meio dia e não consegui entrar no CMPT a tempo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 22 Julho 2014 E é isto. Eu deixo de jogar. Obrigado a todos. É que quem mudou as regras apostou no Rui Costa e mudou o voto para um homem que estava na fuga. Tenho dito. Eu tinha apostado no Rui mas as 10h e tal da manha assim que vi a noticia mudei para outro. Tudo legal... hoje se me apetecer aposto num e amanha ate ao meio dia mudo a aposto, desde que seja nos prazos! Compartilhar este post Link para o post