ricardo.martins Publicado 16 Julho 2014 12 etapa - Sylvain Chavanel Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 16 Julho 2014 12ª etapa: Simon Gerrans Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 16 Julho 2014 (editado) 12ª Etapa - van Avermaet Editado 16 Julho 2014 por PKing Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Julho 2014 Pessoal, atenção que não podem apostar no Sagan... Compartilhar este post Link para o post
bmfccris Publicado 16 Julho 2014 (editado) 12ª etapa: Micael Rogers EDIT: Michael Rogers Editado 16 Julho 2014 por bmfccris Compartilhar este post Link para o post
Diogo34 Publicado 16 Julho 2014 12a Etapa - Greg Van Avermaet Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 16 Julho 2014 Continuar a arriscar. 12 etapa: Michal KWIATKOWSKI Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 16 Julho 2014 (editado) Acho que não é arriscar isso! Eu tambem apostei nele (kwiatowski), Ele sobe muito bem estas montanhas e a descer consegue dar avanço a qualquer um praticamente. e a etapa acaba quase em descida, por isso se ele tiver num dia que lhe apetece fazer a diferença é bem capaz disso. Por exemplo arriscar foi o que fiz na etapa de hoje pois apostei no Degenkolb e ele ficou em 2, isso é que foi arriscar, pois é daqueles ciclistas que se não está a ir bem fica para trás sem qualquer problema e um gajo é que se lixa ;) Editado 16 Julho 2014 por JoaoVieira Compartilhar este post Link para o post
JoaoVieira Publicado 16 Julho 2014 please arriscar é apostar no rolland, ou no josé mendes só porque sim, isso sim é arriscar 8) :mrgreen: Greg Van Avermaet Ou não ;) Que eu na 1 semana apostei no Degenkolb como apostei hoje numa etapa parecida com esta e ele ficou-me em 140 e tal, lá está são as cenas que digo se não corre bem deixam-se ficar para trás, por isso é arriscado! Compartilhar este post Link para o post
Rato Vieira Publicado 16 Julho 2014 12ª etapa - Thibaut Pinot Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Julho 2014 12ºetapa Greg Van Avermaet Compartilhar este post Link para o post