Tikz Publicado 4 Julho 2014 Tirei o Schurrle e meti o Messi para amanhã. E nas transf tinha tirado o Muller para meter o Messi. :mrgreen: Hummels 42, Poba 4. Di María à espreita e à espera do Cuadrado e James. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 4 Julho 2014 Pó crl... Pensei que o Hummels não jogasse. Não estava lesionado? Meti o Boateng e o Merte... bah.. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Julho 2014 Pó crl... Pensei que o Hummels não jogasse. Não estava lesionado? Meti o Boateng e o Merte... bah.. estava e eu não o tinha..5min antes do jogo começar fui ver os onzes iniciais e fui pô-lo logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 8 Julho 2014 (editado) Ainda não decidi o capitão... E tambem estou indeciso no Fernandinho ou outro do Brasil. Editado 8 Julho 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 8 Julho 2014 Malta para além do Di Maria, Neymar e Tiago Silva alguém habitualmente titular das 4 equipas não está disponível? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Julho 2014 Alguém tem o Kroos que me diga quantos pontos fez ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Julho 2014 Alguém tem o Kroos que me diga quantos pontos fez ? 20, filho. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 8 Julho 2014 (editado) 20, filho. passou para 19, não sei porque. Hoje estava a fazer a equipa à beira da minha namorada e perguntei-lhe: Destes aqui quem meto a capitão? E ela apontou para o Kroos. E eu: naahhh, vou deixar o Muller :mrgreen: Por acaso a diferença não foi muita. PS- Só agora é que me apercebi que mudei o Lahm pelo Kroos já ao fim da tarde, Que sorte :mrgreen: Editado 8 Julho 2014 por sd_campeao Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Julho 2014 Tenho o Messi e cheira me que amanha vão de vela, vou deixar estar o robben quieto na frente com o muller, pensei em meter o Kroos a capitao e meti o muller :S Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Julho 2014 20, filho. Obrigado. Fui eu mudar a equipa à pressa antes de começar o jogo e tirá-lo. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Julho 2014 Quantos pontos teve o Lahm? teve 16 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 9 Julho 2014 Faço sempre tudo ao lado: desta vez meti o Hummels a capitão, e saiu ao intervalo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2014 Mais alguém tem a sua posição na Liga não actualizada desde ontem? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 9 Julho 2014 Mais alguém tem a sua posição na Liga não actualizada desde ontem? na liga que tenho com amigos meus, passasse o mesmo. Há 2 em 8, que os pontos não atualizaram. Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 9 Julho 2014 Eu estou em 24 com outro jogador também :/ Devem estar há espera do jogo de hoje para actualizar :D Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2014 Já actualizaram a minha classificação Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2014 agr para a final vai dar para ter 11 titulares e os suplentes todos? e que os titulares sao todos caros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 9 Julho 2014 Acho que também tens de fazer equipa para o 3º e 4º lugar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Julho 2014 Acho que também tens de fazer equipa para o 3º e 4º lugar. Certo. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 10 Julho 2014 agr para a final vai dar para ter 11 titulares e os suplentes todos? e que os titulares sao todos caros :estrelas: Mas aí é que dava perfeitamente para ter os 11 jogadores de uma equipa na final. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 10 Julho 2014 Mas aí é que dava perfeitamente para ter os 11 jogadores de uma equipa na final. e os suplentes? Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 12 Julho 2014 e os suplentes? custam 1M ou 1.5M Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 13 Julho 2014 bem..estou em 1º à partida para o útlimo jogo...veremos como corre :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 13 Julho 2014 bem..estou em 1º à partida para o útlimo jogo...veremos como corre :portugal1: Estás em 1º e eu em 2º, mas isso é na liga que só tem 12 pessoas, criaram a pensar que ainda não havia liga. A "verdadeira" é esta: link Compartilhar este post Link para o post