Mr. White Publicado 23 Junho 2014 f*da-se, tenho o Sadeghi (9 pontos) e o Slimani (12 pontos) no banco. Era para meter o Slimani, mas com a m*rda de mudar a táctica e perder os jogadores que estão mais à direita, perdia os pontos do Messi. Manolas capitão, com 26 pontos, foi o meu jogador mais pontuado. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 23 Junho 2014 Djabou com 14 pontos no banco. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2014 Tão eu tenho o Kolasinac com 0 que nao jogou, tenho um defesa no banco que jogou com 5 pontos e ele nao entra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Junho 2014 Tão eu tenho o Kolasinac com 0 que nao jogou, tenho um defesa no banco que jogou com 5 pontos e ele nao entra? :lol: Os que já jogaram não entram. Não há subs automáticas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2014 Os que já jogaram não entram. Não há subs automáticas. Bela palhaçada. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 23 Junho 2014 Ia agora mudar o capitão do Alba para o Neymar mas o Alba está com 32 :lol: Nem mexe mais. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Junho 2014 tenho o alam nyon no banco e tem 7 pontos..o david luiz que ta a titular tem 2 :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 23 Junho 2014 Tenho o Júlio César a titular com 3 pontos (1 golo sofrido) e o Itandje no banco com 6 pontos (4 golos sofridos) :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 24 Junho 2014 43pts só do jogo do Brasil :lol: Isto dá para fazer transferências agora para os 8ºs? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Junho 2014 43pts só do jogo do Brasil :lol: Isto dá para fazer transferências agora para os 8ºs? Dá ;) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 24 Junho 2014 Fiz 44 pontos com o Godin :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Junho 2014 Faltam-me Mesbah, Hazard, Dzagoev, Yebda e Slimani. Já tenho 77. Vamos lá ver se é desta que saco mais de 100 pontos. Btw Ronaldo fez 11 pontos, vamos la ver se o Slimani hoje supera isso. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 26 Junho 2014 Eu estou neste momento com 123 pontos e faltam-me Mboli, Slimani e possivelmente o Bentaleb. Aconselham-me a tirar o Pogba (6 pontos) por ele? Estou com muitas dúvidas.... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Junho 2014 70 aqui. Slimani e Ronaldo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 26 Junho 2014 51º lugar no grupo :lol: Vamos lá subir isto na fase a eliminar Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 26 Junho 2014 Hazard, Dzagoev e Yebda = 3 pts? Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Junho 2014 Alguém sabe onde se pode ver os jogadores que estão suspensos nos oitavos? Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 27 Junho 2014 Porque é que não montas uma equipa dia a dia? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 27 Junho 2014 Prontinha para atacar os oitavos de final! Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 27 Junho 2014 Não consegui alterar a equipa ontem, desci bué lugares :( Compartilhar este post Link para o post