JackBauerPT Publicado 12 Junho 2014 Inscrevi-me na liga aqui do fórum, mas não devia aparecer a liga no "My Leagues"? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Junho 2014 Inscrevi-me na liga aqui do fórum, mas não devia aparecer a liga no "My Leagues"? acho que não. estou com grande banco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Junho 2014 Primeiros pontos! Obrigado Ney. 8) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 12 Junho 2014 Neymar capitão aqui. 8) Aqui também. Boas alterações de ultima hora :mrgreen: Alguém que tenha médios a jogar hoje pode indicar as pontuações dos mesmos? Parece que anda tudo a cagar pontos em recuperações de bola e o caraças Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Junho 2014 Oscar e Neymar na equipa titular. 1 golo para um e dois para outro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Junho 2014 É suposto aparecer alguma coisa na My Leagues? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Junho 2014 É suposto aparecer alguma coisa na My Leagues? Deve ser só quando for completada a 1ª ronda de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2014 É suposto aparecer alguma coisa na My Leagues? Acho que não Fred.tens de meter o nome da liga :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 12 Junho 2014 Deve ser só quando for completada a 1ª ronda de jogos. Acho que não Fred.tens de meter o nome da liga :compinchas: Talvez. Vou esperar que a ronda acabe então. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 12 Junho 2014 E ainda não dá para ver a pontuação do pessoal das ligas onde estou? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 12 Junho 2014 Eu tinha o Neymar, mas troquei-o pelo Messi à última da hora. :lol: badluck Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 12 Junho 2014 O sistema de pontuação disto é bacano. Nos ultimos fantasys que joguei praticamente era só o tempo jogado, assistências e golos. Este meto desarmes, percentagem de passes acertados e outros. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Junho 2014 Neymar capitão aqui. 8) easy 8) Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 13 Junho 2014 Dantes nas Ligas havia um mini-fórum e o crl. Agora nem a pontuação dos outros gajos dá pra ver. Fifa pls Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Junho 2014 fds coloquei o Hulk em vez do Neymar.. pensava que o Hulk ia explodir. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Junho 2014 E ainda não dá para ver a pontuação do pessoal das ligas onde estou? Dantes nas Ligas havia um mini-fórum e o crl. Agora nem a pontuação dos outros gajos dá pra ver. Fifa pls A pontuação deve ser só no final de cada jornada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 13 Junho 2014 Tinha o Marcelo na equipa. Ao menos o Neymar era o meu capitão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 13 Junho 2014 fds coloquei o Hulk em vez do Neymar.. pensava que o Hulk ia explodir. x2. Pensava que ia jogar à direita a fletir para o meio, mas o Scolari deu cabo dos meus planos. Ainda cheguei a ter o Neymar, mas para compor a defesa tive que o tirar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Junho 2014 Tinha o Marcelo na equipa. Ao menos o Neymar era o meu capitão :mrgreen: Tal e qual aqui. :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 13 Junho 2014 Rakitic com 11 pontos. Neymar 14 tendo feito 2 golos. Da fuck ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 13 Junho 2014 Rakitic com 11 pontos. Neymar 14 tendo feito 2 golos. Da fuck ? É difícil ir ao "i" e ver de onde vêm os pontos ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Junho 2014 Neymar a capitão ontem, hoje já rende o Blind. Compartilhar este post Link para o post