del9y Publicado 13 Junho 2014 É difícil ir ao "i" e ver de onde vêm os pontos ? Eu vi.. A questão é que já mudaram a pontuação do Rakitic umas 10 vezes... Ainda ontem tinha apenas 8, agora já subiu e desceu. E são critérios bastante dúbios que mudam: Bolas Recuperadas, Remates Bloqueados, essas cenas. E o mesmo se passa com o Neymar, já teve a 12 a 13 e a 14. E ainda nem sequer deram Clean Sheets ao gajos do México por exemplo e já vi a pontuação do Herrera mudar 2 vezes também. Como é que eu posso escolher os jogadores a tirar da minha equipa se passadas 24horas ainda estão a fazer ajustes da pontuação? As ligas, entrei em 3 ou 4, mas só devem actualizar a pontuação no final da jornada (nem sequer dá para ver as ligas em que estou inscrito, só mesmo entrando na pagina da liga e procurando lá o meu nome) Depois nem sequer há um total para a pontuação da minha equipa até ao momento. Tenho que usar a calculadora do Windows ou assim. Experimenta mudar a táctica de 442 para 433 e vê a surpresa com que levas. Os teus gajos com pontos vão todos parar ao banco e já não os podes por em campo. Na página da equipa não sei quando é que são os jogos e quem é que vai andar a jogar com quem. Tenho que abrir o calendário noutra janela e andar a ver quem joga primeiro. Gostava de poder ver a pontuação dos jogadores que já jogaram, mas essa listagem nem existe. Não existe também uma página com a "Dream Team" da jornada (até ao momento) Este fantasy até agora está uma bela m*rda! Olhando para isto, e olhando para o da Champions e é a coisa mais amadora que já vi.. Não percebo como é que em 2010 tinha um jogo decente, e agora é isto... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2014 Neymar a capitão ontem, hoje já rende o Blind. x2 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 14 Junho 2014 Soube agora que o Casillas fez mais pontos que o Cillessen. Grande fantasy esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2014 O meu 1º jogador a entrar em campo (do 11) foi o Valdivia, 8pts ontem. O 2º é o Armero, já marcou. :) Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Junho 2014 Não se fiem nesses pontos.. eles têm estado a alterar a pontuação dos jogadores todos os dias. Ainda hoje baixaram a do Julio Cesar de 9 para 6 pontos (já me f*di a pala disso, não troquei pelo GR do banco porque 9 até era uma pontuação fixe...).. E só a bocado é que deram ao México os pontos da Clean Sheet.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Junho 2014 Este fantasy até agora está uma bela m*rda! Olhando para isto, e olhando para o da Champions e é a coisa mais amadora que já vi.. Não percebo como é que em 2010 tinha um jogo decente, e agora é isto... Então é porque não conheces a da EPL Cena mais organizada de sempre Fantasy da EPL >> * Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 14 Junho 2014 (editado) Então é porque não conheces a da EPL Cena mais organizada de sempre Fantasy da EPL >> * Conheço sim. E vem agora ai a Ultimate Fantasy Premier League! Estava apenas a comparar o jogo que a FIFA tinha em 2010 e o que apresenta em 2014. Regrediram imenso. Isto não tem ponta por onde se pegue... Editado 14 Junho 2014 por del9y Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 14 Junho 2014 Não dá para ver os pontos dos jogadores das equipas que já jogaram? Queria ter a noção dos pontos, para saber se mudo os jogadores ou não Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Junho 2014 Anularam golo ao Godin. Era 3 em 3 até agora a marcar :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2014 28pts no Neymar 12pts no James 4pts no Arias Por enquanto está assim Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 15 Junho 2014 Não dá para ver os pontos dos jogadores das equipas que já jogaram? Queria ter a noção dos pontos, para saber se mudo os jogadores ou não Nem sequer dá para ver os pontos dos gajos da tua equipa que já jogaram e estão no banco... Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 15 Junho 2014 Está completamente absurdo. Basicamente não dá para fazer nada Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2014 Que palhaçada. Mudo a táctica para poder pôr mais um avançado e aquilo limpa-me a defesa quase toda e agora não me deixa colocar mais nenhum no onze. :lol: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 15 Junho 2014 Barry 5pts Mateus Indi 9pts David Luiz 7pts Vrsaljko 9pts Ainda me faltam os jogos de hoje onde 3 jogadores devem pontuar. É o que dá só ter aquele orçamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2014 O Cuadrado rendeu 14 pts, bem bom. O resto não passa dos 8. Estou f*dido nos avançados, tanto o Immobile como o Chicharito não são titulares, tenho de meter o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 15 Junho 2014 O Sérgio Ramos ter 9 pontos é que me fascina. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 15 Junho 2014 O Cahill tem 6 e estou indeciso se coloco o Alderweild ou nao Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 15 Junho 2014 a Espanha leva 5 e o Jordi Alba ainda me rende 6 pontos LOOOL Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 15 Junho 2014 Karnezis - 5 pts Torosidis - 4 pts Sergio Ramos - 9 pts Srna - 4 pts Valdivia - 8 pts Vargas - 14 pts Devo trocar o Karnezis pelo Begovic, não tenho a certeza. Espero que o Varane, o Moutinho, o William e o Lukaku me dêem pontos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Junho 2014 (editado) Karnezis - 5 pts Torosidis - 4 pts Sergio Ramos - 9 pts Srna - 4 pts Valdivia - 8 pts Vargas - 14 pts Devo trocar o Karnezis pelo Begovic, não tenho a certeza. Espero que o Varane, o Moutinho, o William e o Lukaku me dêem pontos. Dá para trocar jogadores que já jogaram? edit: Já vi que sim. Tirei o Chicharito e Shaqiri e meti o Slimani e Bentaleb. Editado 15 Junho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Junho 2014 Experimenta mudar a táctica de 442 para 433 e vê a surpresa com que levas. Os teus gajos com pontos vão todos parar ao banco e já não os podes por em campo. isto é verdade? queria mudar a minha tatica mas tou com medo de perder os meus pontos :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 15 Junho 2014 Deixai lá, eu tinha o Balo no banco e com o trabalho que ando a fazer esqueci-me de o meter no 11 titular antes do Inglaterra x Itália começar, o resultado todos vimos :lol: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Junho 2014 isto é verdade? queria mudar a minha tatica mas tou com medo de perder os meus pontos :medinho: Tira primeiro os jogadores que já estás a pensar em trocar. O problema deve ser o de ficarem em campo demasiados jogadores para uma determinada posição. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Junho 2014 Que palhaçada. Mudo a táctica para poder pôr mais um avançado e aquilo limpa-me a defesa quase toda e agora não me deixa colocar mais nenhum no onze. :lol: Ridículo. Junta-te ao clube. Lá se foi o Blind e os seus 12 pontos. O que vale é que está a correr-me bem. Daniel Alves com 5, Alba com 6, Cuadrado com 14 e Neymar © com 28. Not bad. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Junho 2014 Mais 13 pontos com o Karim (e 3 com o Pogba) 8) . Agora carrega Dzeko Compartilhar este post Link para o post