Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

World Cup 2014 | Fantasy Football

Publicações recomendadas

É difícil ir ao "i" e ver de onde vêm os pontos ?

Eu vi.. A questão é que já mudaram a pontuação do Rakitic umas 10 vezes... Ainda ontem tinha apenas 8, agora já subiu e desceu. E são critérios bastante dúbios que mudam: Bolas Recuperadas, Remates Bloqueados, essas cenas. E o mesmo se passa com o Neymar, já teve a 12 a 13 e a 14. E ainda nem sequer deram Clean Sheets ao gajos do México por exemplo e já vi a pontuação do Herrera mudar 2 vezes também. Como é que eu posso escolher os jogadores a tirar da minha equipa se passadas 24horas ainda estão a fazer ajustes da pontuação?

As ligas, entrei em 3 ou 4, mas só devem actualizar a pontuação no final da jornada (nem sequer dá para ver as ligas em que estou inscrito, só mesmo entrando na pagina da liga e procurando lá o meu nome)

Depois nem sequer há um total para a pontuação da minha equipa até ao momento. Tenho que usar a calculadora do Windows ou assim.

Experimenta mudar a táctica de 442 para 433 e vê a surpresa com que levas. Os teus gajos com pontos vão todos parar ao banco e já não os podes por em campo.

Na página da equipa não sei quando é que são os jogos e quem é que vai andar a jogar com quem. Tenho que abrir o calendário noutra janela e andar a ver quem joga primeiro.

Gostava de poder ver a pontuação dos jogadores que já jogaram, mas essa listagem nem existe. Não existe também uma página com a "Dream Team" da jornada (até ao momento)

Este fantasy até agora está uma bela m*rda! Olhando para isto, e olhando para o da Champions e é a coisa mais amadora que já vi.. Não percebo como é que em 2010 tinha um jogo decente, e agora é isto...

Compartilhar este post

Link para o post

O meu 1º jogador a entrar em campo (do 11) foi o Valdivia, 8pts ontem. O 2º é o Armero, já marcou. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se fiem nesses pontos.. eles têm estado a alterar a pontuação dos jogadores todos os dias. Ainda hoje baixaram a do Julio Cesar de 9 para 6 pontos (já me f*di a pala disso, não troquei pelo GR do banco porque 9 até era uma pontuação fixe...).. E só a bocado é que deram ao México os pontos da Clean Sheet..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Este fantasy até agora está uma bela m*rda! Olhando para isto, e olhando para o da Champions e é a coisa mais amadora que já vi.. Não percebo como é que em 2010 tinha um jogo decente, e agora é isto...

Então é porque não conheces a da EPL

Cena mais organizada de sempre

Fantasy da EPL >> *

Compartilhar este post

Link para o post

Então é porque não conheces a da EPL

Cena mais organizada de sempre

Fantasy da EPL >> *

Conheço sim. E vem agora ai a Ultimate Fantasy Premier League! Estava apenas a comparar o jogo que a FIFA tinha em 2010 e o que apresenta em 2014. Regrediram imenso. Isto não tem ponta por onde se pegue...

Editado por del9y

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver os pontos dos jogadores das equipas que já jogaram? Queria ter a noção dos pontos, para saber se mudo os jogadores ou não

Compartilhar este post

Link para o post

28pts no Neymar

12pts no James

4pts no Arias

Por enquanto está assim

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver os pontos dos jogadores das equipas que já jogaram? Queria ter a noção dos pontos, para saber se mudo os jogadores ou não

Nem sequer dá para ver os pontos dos gajos da tua equipa que já jogaram e estão no banco...

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada. Mudo a táctica para poder pôr mais um avançado e aquilo limpa-me a defesa quase toda e agora não me deixa colocar mais nenhum no onze. :lol: Ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Barry 5pts

Mateus Indi 9pts

David Luiz 7pts

Vrsaljko 9pts

Ainda me faltam os jogos de hoje onde 3 jogadores devem pontuar. É o que dá só ter aquele orçamento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cuadrado rendeu 14 pts, bem bom.

O resto não passa dos 8. Estou f*dido nos avançados, tanto o Immobile como o Chicharito não são titulares, tenho de meter o Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cahill tem 6 e estou indeciso se coloco o Alderweild ou nao

Compartilhar este post

Link para o post

a Espanha leva 5 e o Jordi Alba ainda me rende 6 pontos LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Karnezis - 5 pts

Torosidis - 4 pts

Sergio Ramos - 9 pts

Srna - 4 pts

Valdivia - 8 pts

Vargas - 14 pts

Devo trocar o Karnezis pelo Begovic, não tenho a certeza. Espero que o Varane, o Moutinho, o William e o Lukaku me dêem pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Karnezis - 5 pts

Torosidis - 4 pts

Sergio Ramos - 9 pts

Srna - 4 pts

Valdivia - 8 pts

Vargas - 14 pts

Devo trocar o Karnezis pelo Begovic, não tenho a certeza. Espero que o Varane, o Moutinho, o William e o Lukaku me dêem pontos.

Dá para trocar jogadores que já jogaram?

edit: Já vi que sim. Tirei o Chicharito e Shaqiri e meti o Slimani e Bentaleb.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta mudar a táctica de 442 para 433 e vê a surpresa com que levas. Os teus gajos com pontos vão todos parar ao banco e já não os podes por em campo.

isto é verdade? queria mudar a minha tatica mas tou com medo de perder os meus pontos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixai lá, eu tinha o Balo no banco e com o trabalho que ando a fazer esqueci-me de o meter no 11 titular antes do Inglaterra x Itália começar, o resultado todos vimos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isto é verdade? queria mudar a minha tatica mas tou com medo de perder os meus pontos :medinho:

Tira primeiro os jogadores que já estás a pensar em trocar. O problema deve ser o de ficarem em campo demasiados jogadores para uma determinada posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Que palhaçada. Mudo a táctica para poder pôr mais um avançado e aquilo limpa-me a defesa quase toda e agora não me deixa colocar mais nenhum no onze. :lol: Ridículo.

Junta-te ao clube. Lá se foi o Blind e os seus 12 pontos.

O que vale é que está a correr-me bem. Daniel Alves com 5, Alba com 6, Cuadrado com 14 e Neymar © com 28. Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 13 pontos com o Karim (e 3 com o Pogba) 8) . Agora carrega Dzeko

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...