Pinacio Publicado 27 Junho 2014 (editado) Boa tarde, existe algum problema com o site para entrar na equipa? estou desde a manha de hoje a tentar entrar na minha equipa e ir para transferencias e aquilo por mais que carregue no botao nao faz nada. mesmo quando tento fazer login da erro de ligacao lolol [Resolvido] Editado 27 Junho 2014 por Pinacio Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2014 Alguém sabe onde se pode ver os jogadores que estão suspensos nos oitavos? Katsouranis (GRE), Cabaye (FRA), Van Persie (NED), Juan Vázquez (MEX). Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Junho 2014 Katsouranis (GRE), Cabaye (FRA), Van Persie (NED), Juan Vázquez (MEX). Cumpriram todos na 3º jornada da fase de grupos.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2014 Cumpriram todos na 3º jornada da fase de grupos.. A sério ? :mrgreen: Então não há suspensos. Esqueci-me do facto de já puderem ter cumprido. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 27 Junho 2014 A sério ? :mrgreen: Então não há suspensos. Esqueci-me do facto de já puderem ter cumprido. De certeza que não há suspensos? É quase impossível. Não queria nada estar a comprar jogadores e depois não jogarem. Deve haver algum site onde se vê isso, eu é que não sei... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Junho 2014 De certeza que não há suspensos? É quase impossível. Não queria nada estar a comprar jogadores e depois não jogarem. Deve haver algum site onde se vê isso, eu é que não sei... Já fui confirmar, há 3 jogadores em prova com 2 amarelos, Cabaye, Van Persie e Vazquez. O Cabaye e o RvP cumpriram suspensão na 3ª jornada, o Vazquez é o único suspenso porque levou o 2º amarelo na 3ª jornada. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Junho 2014 (editado) . Editado 28 Junho 2014 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 28 Junho 2014 (editado) Minha team após as transferências: Editado 28 Junho 2014 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 Vamos lá espalhar a mágica 8) Ainda tenho banco para mexer. Se o Ospina não corresponder entra o Lloris. James, és o capitão, porque eu não confio no Brasil nem na Argentina e o México ainda engana a Holanda e depois é f*da... É bom que faças pontos crl! Dá para mudar o capitão a meio? Hummels+James+Neymar+Robben+Messi = Fonte infinita de pontos... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2014 (editado) Dá para mudar o capitão a meio? Até podes meter o Neymar capitão, e se não tiver um bom desempenho mudar para o James. Editado 28 Junho 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2014 ora bem acho que esta nice e da para trocar bastantes caso tenham mau desempenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Junho 2014 Sou o único que tem jogadores de equipas que já foram eliminadas só para encher? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2014 golos ou defesas no desempate por penalties valem pontos? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 5 pontos no Neymar FC. Se calhar meto o Slimani... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2014 10 no bravo 13 no d.luiz e 5 no neymar...neymar vai bazar pelo messi Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2014 Já mudei o capitão para o James. Que brilhe, se não é trocar para outro. Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Junho 2014 Estou indeciso entre meter no James ou no Quadrado (ou até no zapata)... tenho uma liga com amigos e quem ganhar, recebe jantar à pala dos outros. A cena é que metade deve ter o James. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Junho 2014 Jamesito a capitão, já faturou 2 golitos <3 até estou curioso para ver a pontuação! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2014 toda a gente tem o james a capitao :funny: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Junho 2014 28 no James, 13 no Ospina, 9 no Cuadrado e 5 no Neymar. Estou a ponderar sacar o Neymar pelo Tejeda, quiçá, pelo Slimani... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Junho 2014 (editado) 28 james 9 cuadrado 10 bravo 5 neymar 4 gimenez e 13 david luiz...obviamente sai neymar por messi e gimenez por van buyten/rojo Editado 28 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post