6nario Publicado 17 Junho 2014 Não curto nada o layout disto. Devia ter mais opções estatísticas, e etc... Eu nem consigo ver o meu lugar na liga actual. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 17 Junho 2014 Tenho o Enyeama e o Ambrose da Nigéria e não receberam os pontos de não sofrer golos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Junho 2014 Para me lixar o Fellaini não joga e é dos meus titulares. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 17 Junho 2014 Tira primeiro os jogadores que já estás a pensar em trocar. O problema deve ser o de ficarem em campo demasiados jogadores para uma determinada posição. isto nao é verdade. fiz isso e tiraram-me o jogador que esta mais à direita do campo. resultado: fiquei sem o bony :( Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 17 Junho 2014 Para me lixar o Fellaini não joga e é dos meus titulares. Hoje no Bélgica-Argélia tinha 3 jogadores no banco :lol: Vá lá que o Mertens acabou de marcar vindo do banco. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Junho 2014 Tinha o Hummels a capitão, fez 18 pontos, e não dobrou :confuso: Tenho o Kokorin e o Lukaku no ataque, como vai ser com os pontos agora? O México Brasil é antes da Rússia Coreia... Tenho 85 pontos (103 se meterem os pontos de capitão do Hummels) e falta De Bruyne, Lukaku e Kokorin. Na equipa, se reparares em cima, tens a opção para escolhar a equipa para a 2ª jornada. 1st group phase LIVE Arrow right 2nd group phase LIVE Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 17 Junho 2014 Vá lá o Fellaini entrou. Eu já estava fdd porque ele não foi titular. Ainda me dá pontos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Junho 2014 (editado) Não mexo mais nisto não jogo mais Editado 17 Junho 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 17 Junho 2014 tenho o kompany a capitao, fez 12(x2), e não adiciona ao pontos :facepalm: wtf tenho o kompany a capitao, teve 12 pontos e não adicionou nada aos meus pontos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2014 Epá vou desistir disto, aqui o truque é ter o maior número de defesas e médios defensivos possível :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Junho 2014 Epá vou desistir disto, aqui o truque é ter o maior número de defesas e médios defensivos possível :lol: Mesmo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 18 Junho 2014 Por alguma razão já mudei a tática para 4-5-1 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Junho 2014 sera que so vamos conseguir ver a nossa classificaçao no final da 3ª jornada? que ridiculo :lol: Compartilhar este post Link para o post
PKing Publicado 18 Junho 2014 Que desilusão este fantasy! Desde pontos atribuídos, erros na saída de jogadores, não dá para ver os pontos nas ligas, só dá para fazer transferências no final da fase de grupos... À pala da mudança de táctica e consequentemente o jogador mais à direita sai automaticamente, perdi os 11 pontos do Varane e fiquei com nabos com pouquíssimos pontos... Além disso tinha o Ronaldo e fez 2 pontos a jogar 90min, o Éder faz 3 pontos com muito menos minutos :lol: Caguei nisto :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Junho 2014 O Fantasy já existiu noutros Mundiais? Está tão mal organizado que parece que é a 1ª vez que fazem isto, e mesmo assim há coisas que não tem justificação... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 18 Junho 2014 Em 2010 já havia fantasy. Era muito semelhante ao da Liga dos Campeões/Liga Europa, e funcionava mil vezes melhor. Tentaram fazer uma coisa nova, mas não resultou. O unico ponto positivo é a liberdade com que dá para mexer a equipa entre jogos (nas outras fantasy, não podes mudar entre jogos, só entre dias). Mas de resto, é quase tudo mau... Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 18 Junho 2014 David Luiz ontem deu 24 pontos :prayer: (tinha-o a capitão) Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Junho 2014 Não poem a classificação dos grupos... dasss :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 18 Junho 2014 Parece que já dá para ver as classificações nos grupos :) Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 18 Junho 2014 Não poem a classificação dos grupos... dasss :cadeirada: ja puseram estou em 5º!! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2014 Deve ser o pior Fantasy que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Junho 2014 Como que crl é que o Benaglio faz 14 pontos :lol: , não que esteja a queixar né :mrgreen: Esta jornada tenho: Benaglio->14pontos Sokratis->12pontos James->11pontos Pogba->4pontos Neymar©->14pontos Karim->16pontos Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Junho 2014 Cillessen - 4 pts (deixei o Karnezis no banco que fez 12 :facepalm: ) Sergio Ramos - 8 pts Chiellini - 10 pts Quintero - 7 pts Pogba - 4 pts Neymar - 7 pts Ta-me mesmo a correr bem isto... Espero que hoje ou o Messi faça um jogão (é o meu capitão) ou então o Sadeghi e o Montazeri façam como no ultimo jogo e saquem quase 20 pontos os dois. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 21 Junho 2014 E eu que deixei o depay de fora que fez 10 pontos --' Enfim, pelo menos meti o karnezis ihih! Compartilhar este post Link para o post