Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

World Cup 2014 | Fantasy Football

Publicações recomendadas

Não curto nada o layout disto. Devia ter mais opções estatísticas, e etc...

Eu nem consigo ver o meu lugar na liga actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o Enyeama e o Ambrose da Nigéria e não receberam os pontos de não sofrer golos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Para me lixar o Fellaini não joga e é dos meus titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Tira primeiro os jogadores que já estás a pensar em trocar. O problema deve ser o de ficarem em campo demasiados jogadores para uma determinada posição.

isto nao é verdade. fiz isso e tiraram-me o jogador que esta mais à direita do campo. resultado: fiquei sem o bony :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para me lixar o Fellaini não joga e é dos meus titulares.

Hoje no Bélgica-Argélia tinha 3 jogadores no banco :lol: Vá lá que o Mertens acabou de marcar vindo do banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Hummels a capitão, fez 18 pontos, e não dobrou :confuso:

Tenho o Kokorin e o Lukaku no ataque, como vai ser com os pontos agora? O México Brasil é antes da Rússia Coreia...

Tenho 85 pontos (103 se meterem os pontos de capitão do Hummels) e falta De Bruyne, Lukaku e Kokorin.

Na equipa, se reparares em cima, tens a opção para escolhar a equipa para a 2ª jornada.

1st group phase

LIVE

Arrow right

2nd group phase

LIVE

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá o Fellaini entrou. Eu já estava fdd porque ele não foi titular. Ainda me dá pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho o kompany a capitao, fez 12(x2), e não adiciona ao pontos :facepalm: wtf

tenho o kompany a capitao, teve 12 pontos e não adicionou nada aos meus pontos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá vou desistir disto, aqui o truque é ter o maior número de defesas e médios defensivos possível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por alguma razão já mudei a tática para 4-5-1 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sera que so vamos conseguir ver a nossa classificaçao no final da 3ª jornada? que ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão este fantasy! Desde pontos atribuídos, erros na saída de jogadores, não dá para ver os pontos nas ligas, só dá para fazer transferências no final da fase de grupos...

À pala da mudança de táctica e consequentemente o jogador mais à direita sai automaticamente, perdi os 11 pontos do Varane e fiquei com nabos com pouquíssimos pontos... Além disso tinha o Ronaldo e fez 2 pontos a jogar 90min, o Éder faz 3 pontos com muito menos minutos :lol:

Caguei nisto :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fantasy já existiu noutros Mundiais? Está tão mal organizado que parece que é a 1ª vez que fazem isto, e mesmo assim há coisas que não tem justificação... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010 já havia fantasy. Era muito semelhante ao da Liga dos Campeões/Liga Europa, e funcionava mil vezes melhor. Tentaram fazer uma coisa nova, mas não resultou.

O unico ponto positivo é a liberdade com que dá para mexer a equipa entre jogos (nas outras fantasy, não podes mudar entre jogos, só entre dias).

Mas de resto, é quase tudo mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Como que crl é que o Benaglio faz 14 pontos :lol: , não que esteja a queixar né :mrgreen:

Esta jornada tenho:

Benaglio->14pontos

Sokratis->12pontos

James->11pontos

Pogba->4pontos

Neymar©->14pontos

Karim->16pontos

Compartilhar este post

Link para o post

Cillessen - 4 pts (deixei o Karnezis no banco que fez 12 :facepalm: )

Sergio Ramos - 8 pts

Chiellini - 10 pts

Quintero - 7 pts

Pogba - 4 pts

Neymar - 7 pts

Ta-me mesmo a correr bem isto... Espero que hoje ou o Messi faça um jogão (é o meu capitão) ou então o Sadeghi e o Montazeri façam como no ultimo jogo e saquem quase 20 pontos os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que deixei o depay de fora que fez 10 pontos --'

Enfim, pelo menos meti o karnezis ihih!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...