Khaddafi Publicado 15 Junho 2014 sakho 11 alonso 10 ramos 9 dani alves 5 pogba 3 neymar 14 e a contar com 3 golos do capitão messi Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 15 Junho 2014 (editado) Tira primeiro os jogadores que já estás a pensar em trocar. O problema deve ser o de ficarem em campo demasiados jogadores para uma determinada posição. pois mas não tens a certeza :mrgreen: mas o que disseste tem lógica ate agora: julio cesar - 6 guardado - 10 pogba - 3 neymar - 28 para hoje tenho o garay, rojo e di maria Editado 15 Junho 2014 por DiNgO_BoSS Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 15 Junho 2014 pois mas não tens a certeza :mrgreen: mas o que disseste tem lógica Ter a certeza, não tenho. :mrgreen: Mas hoje fiz algumas trocas dessa forma e não tive qualquer problema. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 15 Junho 2014 Neymar 28 pts Sakho 11 pts Sergio Ramos 9 pts Pogba 3 pts Garay (está a jogar) 6 pts Lloris (está a jogar) 8 pts Pjanic (está a jogar) 6 pts Está assim para já. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2014 Junta-te ao clube. Lá se foi o Blind e os seus 12 pontos. Exactamente o mesmo que eu. :lol: E o Manolas também, que passei de 5 para 3 defesas. Com esta brincadeira fiquei só com 2: Ramos (9pts :lol:) e Garay (a jogar). De resto tenho o Júlio César (6pts), Pogba (3pts), Di María (a jogar), De Bruyne (falta jogar), Bentaleb (filler que vai jogar por causa do erro da táctica), Neymar (©, 28pts), Messi (a jogar) e Benzema (14pts). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Junho 2014 68 pontos, faltam-me jogar quatro jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Junho 2014 Espanha sofre 5 golos, Sérgio Ramos dá-me 9 pontos. :prayer: Volta EPL. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2014 Este fantasy é ridículo. Verdade. O Sergio Ramos ter mais pontos do que o Herrera é uma coisa que me espanta. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Nem é só pelos pontos, é por não dar para ver pontos dos que tão no banco, não sabermos o total de pontos, não dar para mudar a tática, não dar para meter de volta os gajos que metemos no banco mesmo que seja logo a seguir. Tá uma m*rda, não percebo como é que fazem um da UCL e da LE sem problemas e depois fazem esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2014 Para mim o pior é mesmo não mostrar informações de quando é que os jogadores no banco vão jogar. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 16 Junho 2014 Também estou um pouco desapontado com esta fantasy. A da Premier League, por exemplo, é muito melhor como já disseram. Anyway, tenho 80 pontos e faltam-me 3 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 16 Junho 2014 Tenho 70 pontos e faltam-me 4 jogadores. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Junho 2014 84 pontos, e faltam pontuar 4 jogadores. A minha defesa é que está forte, com 9 11 e 14 pontos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Junho 2014 Quero tirar o Hulk que tem 3 pontos para meter o Meireles mas vou ter que tirar o Di Maria que tem 5. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 16 Junho 2014 Parece que quando se muda a táctica, é o jogador que está mais para o lado direito que vai automaticamente parar ao banco... Por isso tenham cuidado Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 16 Junho 2014 f*da-se, pepe expulso para me f*der. Está a correr bem mal o Fantasy até agora. Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 16 Junho 2014 Tinha o Haghighi no banco só para encher, Patrício a titular. O primeiro tem 11 pontos e o segundo tem 3. Tá forte isto. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 16 Junho 2014 Tinha o Haghighi no banco só para encher, Patrício a titular. O primeiro tem 11 pontos e o segundo tem 3. Tá forte isto. isso deve ter acontecido a muita gente :lol: comigo foi igual, so que em vez de ter o patricio, tenho o julio cesar Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Junho 2014 Como é que se vai fazer a equipa para a 2ª jornada se há um Brasil x México antes do Rússia x Coreia? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
harness Publicado 16 Junho 2014 eu meti o haghighi a titular, porque o meu guarda-redes "principal" é o Courtois! 8-) mas com os 11 pontos duvido que mude. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 17 Junho 2014 90pts Faltam Fayzulin e Lukaku. Já agora, foi só a mim que me tiraram o bónus do capitão? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Junho 2014 90pts Faltam Fayzulin e Lukaku. Já agora, foi só a mim que me tiraram o bónus do capitão? Não, aqui também tiraram. Tenho 110 com o Vertonghen no banco, vou ter que tirar o Jordi Alba que tem 6 pontos e deixar o Hulk que tem 3 porque este fantasy é uma autêntica vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Junho 2014 (editado) Tinha o Hummels a capitão, fez 18 pontos, e não dobrou :confuso: Tenho o Kokorin e o Lukaku no ataque, como vai ser com os pontos agora? O México Brasil é antes da Rússia Coreia... Tenho 85 pontos (103 se meterem os pontos de capitão do Hummels) e falta De Bruyne, Lukaku e Kokorin. Editado 17 Junho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 17 Junho 2014 FDX A serio?? Tiro o John Brooks porque não acho que vá jogar e não meto os iranianos Montazeri e Sadeghi. O americano faz 10 pontos e os outros 9 e 11 respetivamente. Perdi 30 pontos e fiquei com o mrdas do Ramos e o Chiellini (9 e 7). A ver se os restantes me dão pontos. O jogo diz-me que tou com 64 pts mas ainda me faltam Mesbah, Hazard, Yebda, Dzagoev, Januzaj e Slimani. Compartilhar este post Link para o post