Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

World Cup 2014 | Fantasy Football

Publicações recomendadas

sakho 11

alonso 10

ramos 9

dani alves 5

pogba 3

neymar 14

e a contar com 3 golos do capitão messi

Compartilhar este post

Link para o post

Tira primeiro os jogadores que já estás a pensar em trocar. O problema deve ser o de ficarem em campo demasiados jogadores para uma determinada posição.

pois mas não tens a certeza :mrgreen: mas o que disseste tem lógica

ate agora:

julio cesar - 6

guardado - 10

pogba - 3

neymar - 28

para hoje tenho o garay, rojo e di maria

Editado por DiNgO_BoSS

Compartilhar este post

Link para o post

pois mas não tens a certeza :mrgreen: mas o que disseste tem lógica

Ter a certeza, não tenho. :mrgreen: Mas hoje fiz algumas trocas dessa forma e não tive qualquer problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar 28 pts

Sakho 11 pts

Sergio Ramos 9 pts

Pogba 3 pts

Garay (está a jogar) 6 pts

Lloris (está a jogar) 8 pts

Pjanic (está a jogar) 6 pts

Está assim para já.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te ao clube. Lá se foi o Blind e os seus 12 pontos.

Exactamente o mesmo que eu. :lol: E o Manolas também, que passei de 5 para 3 defesas. Com esta brincadeira fiquei só com 2: Ramos (9pts :lol:) e Garay (a jogar). De resto tenho o Júlio César (6pts), Pogba (3pts), Di María (a jogar), De Bruyne (falta jogar), Bentaleb (filler que vai jogar por causa do erro da táctica), Neymar (©, 28pts), Messi (a jogar) e Benzema (14pts).

Compartilhar este post

Link para o post

Este fantasy é ridículo.

Verdade.

O Sergio Ramos ter mais pontos do que o Herrera é uma coisa que me espanta.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é só pelos pontos, é por não dar para ver pontos dos que tão no banco, não sabermos o total de pontos, não dar para mudar a tática, não dar para meter de volta os gajos que metemos no banco mesmo que seja logo a seguir.

Tá uma m*rda, não percebo como é que fazem um da UCL e da LE sem problemas e depois fazem esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou um pouco desapontado com esta fantasy. A da Premier League, por exemplo, é muito melhor como já disseram.

Anyway, tenho 80 pontos e faltam-me 3 jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

84 pontos, e faltam pontuar 4 jogadores. A minha defesa é que está forte, com 9 11 e 14 pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Quero tirar o Hulk que tem 3 pontos para meter o Meireles mas vou ter que tirar o Di Maria que tem 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que quando se muda a táctica, é o jogador que está mais para o lado direito que vai automaticamente parar ao banco... Por isso tenham cuidado

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, pepe expulso para me f*der.

Está a correr bem mal o Fantasy até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Haghighi no banco só para encher, Patrício a titular. O primeiro tem 11 pontos e o segundo tem 3. Tá forte isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Haghighi no banco só para encher, Patrício a titular. O primeiro tem 11 pontos e o segundo tem 3. Tá forte isto.

isso deve ter acontecido a muita gente :lol: comigo foi igual, so que em vez de ter o patricio, tenho o julio cesar

Compartilhar este post

Link para o post

eu meti o haghighi a titular, porque o meu guarda-redes "principal" é o Courtois! 8-)

mas com os 11 pontos duvido que mude.

Compartilhar este post

Link para o post

90pts

Faltam Fayzulin e Lukaku. Já agora, foi só a mim que me tiraram o bónus do capitão?

Compartilhar este post

Link para o post

90pts

Faltam Fayzulin e Lukaku. Já agora, foi só a mim que me tiraram o bónus do capitão?

Não, aqui também tiraram.

Tenho 110 com o Vertonghen no banco, vou ter que tirar o Jordi Alba que tem 6 pontos e deixar o Hulk que tem 3 porque este fantasy é uma autêntica vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha o Hummels a capitão, fez 18 pontos, e não dobrou :confuso:

Tenho o Kokorin e o Lukaku no ataque, como vai ser com os pontos agora? O México Brasil é antes da Rússia Coreia...

Tenho 85 pontos (103 se meterem os pontos de capitão do Hummels) e falta De Bruyne, Lukaku e Kokorin.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

FDX A serio??

Tiro o John Brooks porque não acho que vá jogar e não meto os iranianos Montazeri e Sadeghi. O americano faz 10 pontos e os outros 9 e 11 respetivamente. Perdi 30 pontos e fiquei com o mrdas do Ramos e o Chiellini (9 e 7).

A ver se os restantes me dão pontos. O jogo diz-me que tou com 64 pts mas ainda me faltam Mesbah, Hazard, Yebda, Dzagoev, Januzaj e Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...