Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

World Cup 2014 | Fantasy Football

Publicações recomendadas

É o que o Fábio disse... não é muito fácil ter suplentes de jeito. A menos que tenhas só ménes que custam 5/6 e nada de foras de série.

Compartilhar este post

Link para o post

Também só tenho praticamente argelinos, iranianos e hondurenhos no banco. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para GK o Karnezis é uma boa opção, só custa 2 e a Grécia não deve sofrer muitos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das duas uma: ou fazes um 11 forte e cagas no resto ou metes 23 equilibrados

Eu tentei por 23 equilibrados mas chegava aos Avançados e tinha dinheiro só para 2.

Minha equipa:

Buffon

Jerome Boateng

Pepe

Cahill

Evra

Fellaini

Chamberlain

Song

Lukaku

Balotelli

CR7

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Isto das duas uma: ou fazes um 11 forte e cagas no resto ou metes 23 equilibrados

exacto.

Eu fiz aquela e é minimamente equilibrado, tive de investir no Ronaldo mas depois na defesa tenho 4, dá para mudar 3-4-3, e no meio-campo tenho 3+1 no banco. No ataque estou satisfeito com Slimani e Eder, mas estou a pensar tirar o Slimani porque acho que nunca o vou usar, ele é no último dia sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bentaleb só custa 1 :lol:

Eu optei mais por jogadores que acredito que estatisticamente vão ter grande rendimento, como o Matuidi e o Di Maria por exemplo.

Só tenho dúvidas nos avançados, não sei se meto o Immobile. Se for titular, não duvido que molhe a sopa.

Editado por Underscore

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho suplentes de jeito mas como é óbvio não tenho 23 de jeito.

Já agora, o valor dos jogadores não se vai alterar.

Compartilhar este post

Link para o post

Unico suplente de jeito é só mesmo o Rafa, de resto, é ter fé no Irão e nas Honduras :lol:

Anyway

Courtois

Cahill

Hummels

Varane

Iniesta

Lahm

Modric

Di Maria

Ronaldo

Van Persie

Diego Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei isto uma vez, e dava para por exemplo no fim dos jogos do grupo A, tirar os jogadores que tiveram poucos pontos e meter os suplentes que iam jogar depois. Dá para fazer isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei isto uma vez, e dava para por exemplo no fim dos jogos do grupo A, tirar os jogadores que tiveram poucos pontos e meter os suplentes que iam jogar depois. Dá para fazer isso?

Sim, dá. E dá para mudares o capitão para um que ainda não tenha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dá. E dá para mudares o capitão para um que ainda não tenha jogado.

Mas nesse caso acho que tenho de tirar o capitão do 11, ou só perde os pontos duplicados?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou confiante na minha equipa. Até consegui ter 3 GRs bons. Dos 23, só tenho dúvidas se 4 vão ser titulares. E ainda consegui ter Di maria e Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi nem o valor dos jogadores se vai alterar nem o nosso budget irá ser superior, assim é f*dido conseguir uma equipa equilibrada mesmo escolhendo jogadores medianos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tens fé no Blind? Quero mesmo acreditar que faça um bom Mundial, agora não sei como vai ser a prestação da Holanda, o jogo com o Chile vai ser crucial.

Tenho. Com o 5-3-2 da Holanda, vejo os laterais a fazerem bons pontos para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica o meu 11 e os suplentes:

JqIZO0l.png

Já pus no onze titular os que vão jogar primeiro.

EDIT: troquei o Akinfeev pelo o Karnezis a Grecia joga primeiro que a Russia.

Apostem no Jedinak é barato e já vi reportagens do mundial a falar que ele é o melhor da Australia actualmente.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi nem o valor dos jogadores se vai alterar nem o nosso budget irá ser superior, assim é f*dido conseguir uma equipa equilibrada mesmo escolhendo jogadores medianos.

Isso do budget não aumentar vai ser mesmo lixado.

Então se as meia-finais p.ex. tiver brasil, argentina, espanha e alemanha, como é que com 100M se faz 1 plantel de 23 assim com 4 equipas caras? Quase Impossível

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do budget não aumentar vai ser mesmo lixado.

Então se as meia-finais p.ex. tiver brasil, argentina, espanha e alemanha, como é que com 100M se faz 1 plantel de 23 assim com 4 equipas caras? Quase Impossível

Nunca tiras os baratos da Algéria, Honduras e Irão. No Euro'12 o meu GR suplente foi o mesmo do principio ao fim, que era o mais barato que havia. Se o tirasse, já não podia voltar a por, como nunca o tirava, tinha sempre margem de manobra para o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer o mais equilibrado possível. No entanto, a última opção de cada posição teve ser preenchida com os gajos de custo 1, caso contrário ia ser complicado fazer uma equipa competitiva.

Courtois, Cillessen e Ahmadi

Coentrão, Gary Cahill, Varane, Garay, Manolas, Konno e Mesbah

Hazard, Pogba, Pjanic, Marchisio, Endo, Fabian, Najar e Bentaleb

Lukaku, Griezmann, Mitroglu, Rafa e Heydari

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...