Tikz Publicado 9 Junho 2014 É o que o Fábio disse... não é muito fácil ter suplentes de jeito. A menos que tenhas só ménes que custam 5/6 e nada de foras de série. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 9 Junho 2014 Também só tenho praticamente argelinos, iranianos e hondurenhos no banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 9 Junho 2014 Acho que para GK o Karnezis é uma boa opção, só custa 2 e a Grécia não deve sofrer muitos golos Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2014 Isto das duas uma: ou fazes um 11 forte e cagas no resto ou metes 23 equilibrados Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 9 Junho 2014 (editado) Isto das duas uma: ou fazes um 11 forte e cagas no resto ou metes 23 equilibrados Eu tentei por 23 equilibrados mas chegava aos Avançados e tinha dinheiro só para 2. Minha equipa: Buffon Jerome Boateng Pepe Cahill Evra Fellaini Chamberlain Song Lukaku Balotelli CR7 Editado 9 Junho 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Junho 2014 Isto das duas uma: ou fazes um 11 forte e cagas no resto ou metes 23 equilibrados exacto. Eu fiz aquela e é minimamente equilibrado, tive de investir no Ronaldo mas depois na defesa tenho 4, dá para mudar 3-4-3, e no meio-campo tenho 3+1 no banco. No ataque estou satisfeito com Slimani e Eder, mas estou a pensar tirar o Slimani porque acho que nunca o vou usar, ele é no último dia sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 9 Junho 2014 (editado) O Bentaleb só custa 1 :lol: Eu optei mais por jogadores que acredito que estatisticamente vão ter grande rendimento, como o Matuidi e o Di Maria por exemplo. Só tenho dúvidas nos avançados, não sei se meto o Immobile. Se for titular, não duvido que molhe a sopa. Editado 9 Junho 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Junho 2014 Eu tenho suplentes de jeito mas como é óbvio não tenho 23 de jeito. Já agora, o valor dos jogadores não se vai alterar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Junho 2014 Unico suplente de jeito é só mesmo o Rafa, de resto, é ter fé no Irão e nas Honduras :lol: Anyway Courtois Cahill Hummels Varane Iniesta Lahm Modric Di Maria Ronaldo Van Persie Diego Costa Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Junho 2014 Joguei isto uma vez, e dava para por exemplo no fim dos jogos do grupo A, tirar os jogadores que tiveram poucos pontos e meter os suplentes que iam jogar depois. Dá para fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Junho 2014 Joguei isto uma vez, e dava para por exemplo no fim dos jogos do grupo A, tirar os jogadores que tiveram poucos pontos e meter os suplentes que iam jogar depois. Dá para fazer isso? Sim, dá. E dá para mudares o capitão para um que ainda não tenha jogado. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Junho 2014 Sim, dá. E dá para mudares o capitão para um que ainda não tenha jogado. Mas nesse caso acho que tenho de tirar o capitão do 11, ou só perde os pontos duplicados? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Junho 2014 Perde os pontos duplicados se não o tirares do onze. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Junho 2014 Estou confiante na minha equipa. Até consegui ter 3 GRs bons. Dos 23, só tenho dúvidas se 4 vão ser titulares. E ainda consegui ter Di maria e Messi Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2014 Uma dúvida: para além de dar para trocar os jogadores na mesma jornada, tmb da para trocar de sistema ou não? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Junho 2014 Pelo que percebi nem o valor dos jogadores se vai alterar nem o nosso budget irá ser superior, assim é f*dido conseguir uma equipa equilibrada mesmo escolhendo jogadores medianos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Junho 2014 Também tens fé no Blind? Quero mesmo acreditar que faça um bom Mundial, agora não sei como vai ser a prestação da Holanda, o jogo com o Chile vai ser crucial. Tenho. Com o 5-3-2 da Holanda, vejo os laterais a fazerem bons pontos para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Junho 2014 (editado) Aqui fica o meu 11 e os suplentes: Já pus no onze titular os que vão jogar primeiro. EDIT: troquei o Akinfeev pelo o Karnezis a Grecia joga primeiro que a Russia. Apostem no Jedinak é barato e já vi reportagens do mundial a falar que ele é o melhor da Australia actualmente. Editado 9 Junho 2014 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 9 Junho 2014 Pelo que percebi nem o valor dos jogadores se vai alterar nem o nosso budget irá ser superior, assim é f*dido conseguir uma equipa equilibrada mesmo escolhendo jogadores medianos. Isso do budget não aumentar vai ser mesmo lixado. Então se as meia-finais p.ex. tiver brasil, argentina, espanha e alemanha, como é que com 100M se faz 1 plantel de 23 assim com 4 equipas caras? Quase Impossível Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 9 Junho 2014 Isso do budget não aumentar vai ser mesmo lixado. Então se as meia-finais p.ex. tiver brasil, argentina, espanha e alemanha, como é que com 100M se faz 1 plantel de 23 assim com 4 equipas caras? Quase Impossível Nunca tiras os baratos da Algéria, Honduras e Irão. No Euro'12 o meu GR suplente foi o mesmo do principio ao fim, que era o mais barato que havia. Se o tirasse, já não podia voltar a por, como nunca o tirava, tinha sempre margem de manobra para o resto. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Junho 2014 Tentei fazer o mais equilibrado possível. No entanto, a última opção de cada posição teve ser preenchida com os gajos de custo 1, caso contrário ia ser complicado fazer uma equipa competitiva. Courtois, Cillessen e Ahmadi Coentrão, Gary Cahill, Varane, Garay, Manolas, Konno e Mesbah Hazard, Pogba, Pjanic, Marchisio, Endo, Fabian, Najar e Bentaleb Lukaku, Griezmann, Mitroglu, Rafa e Heydari Compartilhar este post Link para o post