del9y Publicado 9 Junho 2014 Tava difícil conseguir fechar a equipa. Segui pela via de uma equipa mais equilibrada para ir fazendo alterações todos os dias. Vamos lá ver o que sai daqui.. Coloquem a liga no 1º post sff Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 9 Junho 2014 100M para 23 jogadores? :lol: Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 9 Junho 2014 Pelo que percebi, a equipa é só para o período de 12 a 17 de Junho. Podemos fazer transferências depois? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2014 Só podes fazer transferências quando acabar a fase de grupos. A partir daí são ilimitadas. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 10 Junho 2014 (editado) Vamo que vamo! Editado 10 Junho 2014 por bdani Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2014 Lloris, Julio Cesar Dani Alves, Coentrão, Cahill, Rojo, Blind Di Maria, Lahm, Cabaye, William, Endo Benzema, Fred, Lukaku Até agora tenho isto mais palha, mas não tenho nenhum espanhol. Estava a pensar em meter o Alba, mas já não tenho dinheiro. Conselhos? Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 10 Junho 2014 Não percebo nada das regras de transferências dentro da GW. Pelo que percebi, temos 3 transferências por GW, e quanto os pontos do jogador que compramos e o que transferimos. Ou seja, contam ois pontos de 14 jogadores por GW. É isto? Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Junho 2014 O CMPT tem alguma liga privada ? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2014 Liga criada: CMPT pass: 123456 Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 10 Junho 2014 (editado) Obrigado, acho que já entrei.. CARREGA !! Editado 10 Junho 2014 por EnzoPérez35 Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 10 Junho 2014 Akinfeev, Karnezis, Mbolhi Layun, Martins Indi, Manolas, Baines, Coentrão, Garay, Ricardo Rodriguez Makoun, Clasie, Oar, Katso, Enzo, Dzagoev, Najar, Bentaleb Aboubakar, Griezmann, Ronaldo, Kokorin, Ghilas Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 10 Junho 2014 sigura! acho que o pessoal mexicano está a meter as fichas todas no fabián e no gio Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2014 (editado) Acho que está finalmente feito. Editado 10 Junho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Al_Atak Publicado 10 Junho 2014 Benaglio Vorm Ahmadi Sergio Ramos Garay Coentrão Srna Balanta Halliche Montes Lahm Lampard Dembelé Guarín William Bentaleb Beikzadeh Rahmani Ronaldo Neymar © Klose Djabou Martinez Quase sem suplentes, mas deu para fazer uma equipa equilibrada Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 10 Junho 2014 Tenho outra duvida: o capitão tmb se pode trocar na mesma jornada? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Junho 2014 You can also change the captain as long as the new captain hasn’t already started to play. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 10 Junho 2014 Tenho isto :compinchas: . Michel Vorm Victor Alireza Haghighi Eder Balanta Mats Hummels Andre Almeida Leighton Baines David Luiz Rafik Halliche Juanfran Juan Quintero Blerim Dzemaili Andrea Pirlo (capitão) Nabil Bentaleb João Moutinho Bakhtiar Rahmani Hashem Beikzadeh Ivan Rakitic Edinson Cavani Eder Romelu Lukaku Nabil Ghilas Lukas Podolski Compartilhar este post Link para o post