del9y Publicado 21 Junho 2014 Dá para ver as pontuações de qualquer jogador em algum sitio ? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 21 Junho 2014 Como que crl é que o Benaglio faz 14 pontos :lol: , não que esteja a queixar né :mrgreen: Defendeu um penalty, talvez seja isso. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Junho 2014 Ainda assim, que abuso. O Júlio César não sofreu golos e teve 9. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 21 Junho 2014 Uma coisa que não percebi: Armero joga mais de 60 minutos, é substituído sem sofrer golos, e a seguir a Colômbia sofre golo; não era suposto o Armero ter clean sheet? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 21 Junho 2014 Sadeghi e o Montazeri 9 e 8 pts respetivamente. Not bad. Messi a capitão a fazer 20 pts. :carinhoso: Pra amanhã é ter fé no Hazard, Dzagoev e no Ronaldo. Still, tou tao a ver que deixar o Slimani, Januzaj, Yebda e Brooks no banco, algum ainda me vai custar caro... Tou mesmo na duvida se tiro o primeiro pelo Neymar que só tem 7 pts. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2014 Tenho 98 pontos e ainda me faltam jogar 2 médios e 1 defesa. Este fantasy é rídiculo, que raio de pontuações são estas :lol: Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 22 Junho 2014 É um fantasy diferente, em que há mais pontos em jogo que os outros... A pontuação não é ridícula. Ridículo é não conseguir ver as pontuações de todos os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 É um fantasy diferente, em que há mais pontos em jogo que os outros... A pontuação não é ridícula. Ridículo é não conseguir ver as pontuações de todos os jogadores. é ridiculo quando um jogador que sofre 5 golos pontua mais que um que não sofreu nenhum Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 22 Junho 2014 (editado) É um fantasy diferente, em que há mais pontos em jogo que os outros... A pontuação não é ridícula. Ridículo é não conseguir ver as pontuações de todos os jogadores. É um fantasy em que o sistema de pontos é ridiculo. Um GR recebe 1 ponto por cada defesa, os defesas recebem 1 ponto por cada corte ou bloqueio... os médios e os avançados recebem piças. Ou marcam golo ou fazem assistência ou então fazem 5 pontos e já é muito. Já pra não falar que um bónus por vitória seria perfeitamente legítimo. Mas enfim. Editado 22 Junho 2014 por Art Vandelay Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Junho 2014 Que estupidez é esta que não consigo meter o Ronaldo agora?? bloquearam as subs :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 (editado) 11 pontos com o djabou ao intervalo da argelia :funny: :funny: Editado 22 Junho 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Art Vandelay Publicado 22 Junho 2014 Que estupidez é esta que não consigo meter o Ronaldo agora?? bloquearam as subs :cadeirada: :cadeirada: Estou na mesma situação que tu. f*da-se que m*rda é esta crl? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 22 Junho 2014 Pra amanhã é ter fé no Hazard, Dzagoev e no Ronaldo. Still, tou tao a ver que deixar o Slimani, Januzaj, Yebda e Brooks no banco, algum ainda me vai custar caro... Tou mesmo na duvida se tiro o primeiro pelo Neymar que só tem 7 pts. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 22 Junho 2014 Estou na mesma situação que tu. f*da-se que m*rda é esta crl? Afinal dá, que m*rda isto meteram bloqueado mas afinal dá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 22 Junho 2014 Que pena não ter estado em casa. Se tivesse estado, tinha tirado o Dzagoev que só teve 1 ponto e tinha metido o Slimani. Tinha passado dos 100 pontos nesta ronda Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2014 Que pena não ter estado em casa. Se tivesse estado, tinha tirado o Dzagoev que só teve 1 ponto e tinha metido o Slimani. Tinha passado dos 100 pontos nesta ronda hm? como é que funciona isso das substituições durante a jornada? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2014 Podes substituir jogadores sempre que quiseres, desde que os suplentes ainda não tenham jogado. Eu tinha posto o Lukaku, só fez 3 pts. Meti o Slimani meia-hora antes do jogo da Argélia começar, fez 12 pts 8) Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Junho 2014 Já está resolvida a cena de mudar a táctica...e não tirar o jogador mais à direita. mas atenção, primeiro têm que tirar o jogador que querem tirar...e só depois mudar a táctica... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Junho 2014 Podes substituir jogadores sempre que quiseres, desde que os suplentes ainda não tenham jogado. Eu tinha posto o Lukaku, só fez 3 pts. Meti o Slimani meia-hora antes do jogo da Argélia começar, fez 12 pts 8) mas se o tirares perdes os pontos dele, não é? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Junho 2014 43 pontos so far nesta jornada. Agora só falta o Cris marcar um hattrick. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 22 Junho 2014 mas se o tirares perdes os pontos dele, não é? Sim, do titular removido. Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 22 Junho 2014 Tenho 102 pontos até agora... Faltam jogar Bruno Alves e o melhor jogador português de sempre :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Junho 2014 86 nesta jornada ainda sem o CR7 e o Judas Moutinho Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Junho 2014 O Kolasinac não jogou e tenho um defesa no banco com 5 pontos. Ele vai entrar certo ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Junho 2014 Ao menos deu 16 pontos o CR... Compartilhar este post Link para o post