Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pete

World Cup 2014 | Fantasy Football

Publicações recomendadas

Dá para ver as pontuações de qualquer jogador em algum sitio ?

Compartilhar este post

Link para o post

Como que crl é que o Benaglio faz 14 pontos :lol: , não que esteja a queixar né :mrgreen:

Defendeu um penalty, talvez seja isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que não percebi: Armero joga mais de 60 minutos, é substituído sem sofrer golos, e a seguir a Colômbia sofre golo; não era suposto o Armero ter clean sheet?

Compartilhar este post

Link para o post

Sadeghi e o Montazeri 9 e 8 pts respetivamente. Not bad.

Messi a capitão a fazer 20 pts. :carinhoso:

Pra amanhã é ter fé no Hazard, Dzagoev e no Ronaldo. Still, tou tao a ver que deixar o Slimani, Januzaj, Yebda e Brooks no banco, algum ainda me vai custar caro... Tou mesmo na duvida se tiro o primeiro pelo Neymar que só tem 7 pts.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 98 pontos e ainda me faltam jogar 2 médios e 1 defesa. Este fantasy é rídiculo, que raio de pontuações são estas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É um fantasy diferente, em que há mais pontos em jogo que os outros... A pontuação não é ridícula. Ridículo é não conseguir ver as pontuações de todos os jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

É um fantasy diferente, em que há mais pontos em jogo que os outros... A pontuação não é ridícula. Ridículo é não conseguir ver as pontuações de todos os jogadores.

é ridiculo quando um jogador que sofre 5 golos pontua mais que um que não sofreu nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

É um fantasy em que o sistema de pontos é ridiculo. Um GR recebe 1 ponto por cada defesa, os defesas recebem 1 ponto por cada corte ou bloqueio... os médios e os avançados recebem piças. Ou marcam golo ou fazem assistência ou então fazem 5 pontos e já é muito.

Já pra não falar que um bónus por vitória seria perfeitamente legítimo. Mas enfim.

Editado por Art Vandelay

Compartilhar este post

Link para o post

11 pontos com o djabou ao intervalo da argelia :funny: :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Que estupidez é esta que não consigo meter o Ronaldo agora?? bloquearam as subs :cadeirada: :cadeirada:

Estou na mesma situação que tu. f*da-se que m*rda é esta crl?

Compartilhar este post

Link para o post

Pra amanhã é ter fé no Hazard, Dzagoev e no Ronaldo. Still, tou tao a ver que deixar o Slimani, Januzaj, Yebda e Brooks no banco, algum ainda me vai custar caro... Tou mesmo na duvida se tiro o primeiro pelo Neymar que só tem 7 pts.

d06.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação que tu. f*da-se que m*rda é esta crl?

Afinal dá, que m*rda isto meteram bloqueado mas afinal dá :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não ter estado em casa. Se tivesse estado, tinha tirado o Dzagoev que só teve 1 ponto e tinha metido o Slimani. Tinha passado dos 100 pontos nesta ronda

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena não ter estado em casa. Se tivesse estado, tinha tirado o Dzagoev que só teve 1 ponto e tinha metido o Slimani. Tinha passado dos 100 pontos nesta ronda

hm? como é que funciona isso das substituições durante a jornada?

Compartilhar este post

Link para o post

Podes substituir jogadores sempre que quiseres, desde que os suplentes ainda não tenham jogado.

Eu tinha posto o Lukaku, só fez 3 pts. Meti o Slimani meia-hora antes do jogo da Argélia começar, fez 12 pts 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já está resolvida a cena de mudar a táctica...e não tirar o jogador mais à direita. mas atenção, primeiro têm que tirar o jogador que querem tirar...e só depois mudar a táctica...

Compartilhar este post

Link para o post

Podes substituir jogadores sempre que quiseres, desde que os suplentes ainda não tenham jogado.

Eu tinha posto o Lukaku, só fez 3 pts. Meti o Slimani meia-hora antes do jogo da Argélia começar, fez 12 pts 8)

mas se o tirares perdes os pontos dele, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

mas se o tirares perdes os pontos dele, não é?

Sim, do titular removido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 102 pontos até agora...

Faltam jogar Bruno Alves e o melhor jogador português de sempre :D

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolasinac não jogou e tenho um defesa no banco com 5 pontos. Ele vai entrar certo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...